Pular para o conteúdo
PT: Foi detectado que seu navegador não está com JavaScript ativado. Isso é importante para o bom funcionamento do forum. Siga as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador: http://www.enable-javascript.com/pt/ EN: It has been detected that your browser is not JavaScript enabled. This is important for the proper functioning of the forum. Follow the instructions on how to enable JavaScript in your browser: http://www.enable-javascript.com/
12 Mai 2018, 19:58
1526165932
Junior_Djjr
12 Mai 2018, 20:14
1526166874
12 Mai 2018, 20:15
1526166923
Bruno
12 Mai 2018, 20:34
Bruno escreveu: ↑ Me desculpem por postar aqui, mas estou com dificuldades para encontrar veiculos adaptados ao mod, realmente ainda há poucos, ou eu que não estou sabendo encontrar? Outra pergunta: não tenho experiencia com modelagem de carros, é preciso experiencia para adicionar peças extras? Não encontrei tutorial sobre a utilização do mod, mas pelo que pude ver olhando as prints do Zmodeler, parece ser algo fácil de se fazer
1526168061
12 Mai 2018, 20:41
Junior_Djjr escreveu: ↑Damage only works if there's some bump damage part inside it not a big problem. Just use some normal bumper and add the extras normally. My example image is wrong.
1526168488
Michtogino
12 Mai 2018, 23:17
Junior_Djjr escreveu: ↑ M3h escreveu: ↑Isso é bacana Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox Acho que deve ter entendido Só não era possível antes pois não dava para colocar extras em outras peças, além de alto limite de peças extras, seja do número quanto do controle. Com VehFuncs, rapidamente explicando, você pode colocar uma class crossfox e todas as peças extras de crossfox marcadas com a tag [crossfox], daí caso a class seja selecionada, o carro irá se montar como um crossfox.
M3h escreveu: ↑Isso é bacana Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox Acho que deve ter entendido
crossfox
[crossfox]
1526177828
M3h
13 Mai 2018, 05:14
M3h escreveu: ↑ Junior_Djjr escreveu: ↑ M3h escreveu: ↑Isso é bacana Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox Acho que deve ter entendido Só não era possível antes pois não dava para colocar extras em outras peças, além de alto limite de peças extras, seja do número quanto do controle. Com VehFuncs, rapidamente explicando, você pode colocar uma class crossfox e todas as peças extras de crossfox marcadas com a tag [crossfox], daí caso a class seja selecionada, o carro irá se montar como um crossfox. Mas e as linhas?
1526199255
13 Mai 2018, 08:52
1526212336
13 Mai 2018, 10:32
Michtogino escreveu: ↑I have a suggestion I do not know if it has already been proposed and if it is possible, it would be cool if we could put an additional name is to say that if the extra "convertible" would be chosen the name of the car would be for example in the game ELEGY "CONVERTIBLE"
1526218357
13 Mai 2018, 12:33
1526225622
13 Mai 2018, 13:27
Michtogino escreveu: ↑and if we do not take it as the name of the model but an additional text below the name that we could put as for example for the elegy that I'm doing I put "convert" and make a script with an .ini file that we would name for example "elegy" to attach the model to the .ini and in the .ini we would put convert = convertible it would be a way around the problem
1526228877
13 Mai 2018, 16:27
Junior_Djjr escreveu: ↑13 Mai 2018, 05:14 M3h escreveu: ↑ Junior_Djjr escreveu: ↑ M3h escreveu: ↑Isso é bacana Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox Acho que deve ter entendido Só não era possível antes pois não dava para colocar extras em outras peças, além de alto limite de peças extras, seja do número quanto do controle. Com VehFuncs, rapidamente explicando, você pode colocar uma class crossfox e todas as peças extras de crossfox marcadas com a tag [crossfox], daí caso a class seja selecionada, o carro irá se montar como um crossfox. Mas e as linhas? Tipo, handling? Só mudaria velocidade? Ninguém liga. Mas pode ser que eu faça algo do gênero no futuro.
1526239673
14 Mai 2018, 17:27
1526329624
14 Mai 2018, 17:38
1526330303
14 Mai 2018, 17:43
Junior_Djjr escreveu: ↑VehFuncs.log...
1526330629
Voltar para “Scripts & Códigos”