Pular para o conteúdo
PT: Foi detectado que seu navegador não está com JavaScript ativado. Isso é importante para o bom funcionamento do forum. Siga as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador: http://www.enable-javascript.com/pt/ EN: It has been detected that your browser is not JavaScript enabled. This is important for the proper functioning of the forum. Follow the instructions on how to enable JavaScript in your browser: http://www.enable-javascript.com/
27 Nov 2018, 10:22
Código: Selecionar tudo
SCRIPT_START { LVAR_INT scplayer asa LVAR_INT l_LR l_UD iDireito LVAR_FLOAT x[8] y[8] z[2] angulo altura giro_x giro_y gravidade frente fTimer fps GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer IF IS_AUSTRALIAN_GAME CREATE_OBJECT_NO_OFFSET 18631 x[0] y[0] -100.0 asa ENDIF IF NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 1" "x" x[1] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 1" "y" y[1] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 2" "x" x[2] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 2" "y" y[2] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 3" "x" x[3] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 3" "y" y[3] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 4" "x" x[4] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 4" "y" y[4] PRINT_STRING_NOW "instalaœšo da asa delta incorreta" 6000 TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT ENDIF IF NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 5" "x" x[5] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 5" "y" y[5] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 6" "x" x[6] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 6" "y" y[6] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 7" "x" x[7] OR NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\asa_delta.ini" "Localização 7" "y" y[7] PRINT_STRING_NOW "instalaœšo da asa delta incorreta" 6000 TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT ENDIF loop: WAIT 0 IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[1] y[1] 160.0 160.0 FALSE //el astillho x[0] = x[1] y[0] = y[1] angulo = 1.5 ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[2] y[2] 160.0 160.0 FALSE //predio ls x[0] = x[2] y[0] = y[2] angulo = 256.1 ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[3] y[3] 160.0 160.0 FALSE //chilliad x[0] = x[3] y[0] = y[3] angulo = 270.9 ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[4] y[4] 160.0 160.0 FALSE //avião x[0] = x[4] y[0] = y[4] angulo = 1.5 ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[5] y[5] 160.0 160.0 FALSE //RED COUNy x[0] = x[5] y[0] = y[5] angulo = 1.5 ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[6] y[6] 160.0 160.0 FALSE //arco del oeste 50.876976 x[0] = x[6] y[0] = y[6] angulo = 179.8 ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[7] y[7] 160.0 160.0 FALSE x[0] = x[7] y[0] = y[7] angulo = 50.8 ELSE x[0] = 5000.0 y[0] = 5000.0 ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF IF DOES_OBJECT_EXIST asa GET_OBJECT_COORDINATES asa x[0] y[0] z[0] ENDIF IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[0] y[0] 110.0 110.0 FALSE IF NOT DOES_OBJECT_EXIST asa REQUEST_ANIMATION "D4FHANGG1" REQUEST_MODEL 18631 WHILE NOT HAS_ANIMATION_LOADED "D4FHANGG1" OR NOT HAS_MODEL_LOADED 18631 WAIT 0 ENDWHILE CREATE_OBJECT_NO_OFFSET 18631 x[0] y[0] -100.0 asa SET_OBJECT_HEADING asa angulo ELSE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_OBJECT_3D scplayer asa 5.0 5.0 3.0 FALSE AND IS_PLAYER_PLAYING 0 AND NOT IS_CHAR_IN_ANY_CAR scplayer AND NOT IS_PLAYER_USING_JETPACK 0 IF IS_BUTTON_PRESSED 0 15 WHILE IS_BUTTON_PRESSED 0 15 WAIT 0 ENDWHILE IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_OBJECT_3D scplayer asa 5.0 5.0 3.0 FALSE SET_CURRENT_CHAR_WEAPON scplayer 0 SET_PLAYER_ENTER_CAR_BUTTON 0 0 SET_PLAYER_CYCLE_WEAPON_BUTTON 0 0 SET_PLAYER_FIRE_BUTTON 0 0 SET_PLAYER_DUCK_BUTTON 0 0 GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 0.0 0.0 0.5 x[1] y[1] x[1] GET_CHAR_HEADING scplayer angulo DELETE_OBJECT asa CREATE_OBJECT_NO_OFFSET 18631 x[1] y[1] x[1] asa SET_OBJECT_COLLISION asa TRUE TASK_PICK_UP_OBJECT scplayer asa 0.15 0.85 -0.425 7 1 "NULL" "NULL" 1 SET_OBJECT_HEADING asa angulo WHILE NOT IS_CHAR_DEAD scplayer WAIT 0 IF IS_BUTTON_PRESSED 0 15 WHILE IS_BUTTON_PRESSED 0 15 WAIT 0 ENDWHILE GOSUB recriar_asa GOSUB release1 GOTO loop ENDIF IF IS_CHAR_IN_ANY_CAR scplayer GOSUB release GOTO loop// ENDIF GET_CHAR_HEIGHT_ABOVE_GROUND scplayer z[0] IF IS_CHAR_IN_AIR scplayer IF z[0] > 3.0 GET_CHAR_HEADING scplayer angulo gravidade = -1.7 timerb = 0 GOTO loop_asadelta ENDIF ENDIF ENDWHILE GOSUB release GOTO loop ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF IF NOT LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D scplayer x[0] y[0] 120.0 120.0 FALSE REMOVE_ANIMATION "D4FHANGG1" MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED 18631 IF DOES_OBJECT_EXIST asa DELETE_OBJECT asa ENDIF ENDIF GOTO loop loop_asadelta: WAIT 0 GET_POSITION_OF_ANALOGUE_STICKS 0 l_LR l_UD iDireito iDireito IF NOT l_LR = 0 IF l_LR < 0 //esquerda IF giro_x > -40.0 giro_x -=@ 0.7 frente = 0.0 frente +=@ 0.3 ENDIF fTimer =# timera fTimer /= 1000.0 IF fTimer < 1.9 angulo +=@ fTimer ELSE angulo +=@ 1.9 ENDIF ENDIF IF l_LR > 0 IF giro_x < 40.0 giro_x +=@ 0.7 frente = 0.0 frente +=@ 0.3 ENDIF fTimer =# timera fTimer /= 1000.0 IF fTimer < 1.9 angulo -=@ fTimer ELSE angulo -=@ 1.9 ENDIF ENDIF ELSE timera = 0 IF giro_x > 0.0 giro_x -=@ 0.6 angulo -=@ 0.1 ENDIF IF giro_x < 0.0 giro_x +=@ 0.6 angulo +=@ 0.1 ENDIF IF giro_x > -0.4 AND giro_x < 0.4 giro_x = 0.0 frente = 0.0 frente +=@ 0.35 ENDIF ENDIF IF NOT l_UD = 0 IF l_UD < 0//cima giro_y -=@ 0.5 gravidade = 0.0 gravidade +=@ 0.4 ENDIF IF l_UD > 0//baixo IF NOT giro_y > 12.0 giro_y +=@ 0.5 ENDIF frente = 0.0 frente +=@ 0.2 ENDIF ELSE IF giro_y > 0.0 giro_y -=@ 0.125 ENDIF IF giro_y < 0.0 giro_y +=@ 0.125 ENDIF ENDIF IF giro_y >= 0.5 AND giro_y <= -0.5 giro_y = 0.0 gravidade +=@ -3.5 ENDIF //IF gravidade > -4.6 //AND gravidade < 1.4 // gravidade = 0.0 //ENDIF GET_CHAR_HEIGHT_ABOVE_GROUND scplayer z[0] IF z[0] > 80.0 timerb = 0 gravidade = 0.0 gravidade +=@ -4.5 //frente +=@ 0.2 ENDIF IF timerb > 3000 OR gravidade = 0.0 gravidade = 0.0 gravidade +=@ -2.7 ENDIF IF giro_y < -0.5 gravidade = 0.0 gravidade +=@ giro_y ENDIF fps = 0.0 fps +=@ 1.0 GOSUB corrigir_fps //PRINT_FORMATTED_NOW "%.2f %.2f %i" 1 z[0] gravidade timerb SET_CHAR_VELOCITY scplayer 0.0 0.0 gravidade TASK_PLAY_ANIM_NON_INTERRUPTABLE scplayer "D4FHANGG1" "D4FHANGG1" 10.0 1 0 0 0 -1 SET_CHAR_HEADING scplayer angulo SET_CHAR_ROTATION scplayer giro_y giro_x angulo GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 0.0 frente 0.0 x[1] y[1] z[1] GET_CHAR_COORDINATES scplayer x[0] y[0] z[0] CLEO_CALL SetCharPosSimple 0 scplayer x[1] y[1] IF IS_CHAR_IN_WATER scplayer OR NOT IS_CHAR_HEALTH_GREATER scplayer 1 GOSUB release GOTO loop ENDIF IF IS_BUTTON_PRESSED 0 15 WHILE IS_BUTTON_PRESSED 0 15 WAIT 0 ENDWHILE GOSUB recriar_asa GOSUB release1 GOTO loop ENDIF GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 0.0 1.5 0.0 x[1] y[1] z[1] GET_CHAR_COORDINATES scplayer x[0] y[0] z[0] IF NOT IS_LINE_OF_SIGHT_CLEAR x[0] y[0] z[0] x[1] y[1] z[1] 1 1 0 1 0 GOSUB release GOTO loop// ENDIF GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 1.5 1.0 0.0 x[1] y[1] z[1] GET_CHAR_COORDINATES scplayer x[0] y[0] z[0] IF NOT IS_LINE_OF_SIGHT_CLEAR x[0] y[0] z[0] x[1] y[1] z[1] 1 1 0 1 0 GOSUB release GOTO loop// ENDIF GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer -1.5 1.0 0.0 x[1] y[1] z[1] GET_CHAR_COORDINATES scplayer x[0] y[0] z[0] IF NOT IS_LINE_OF_SIGHT_CLEAR x[0] y[0] z[0] x[1] y[1] z[1] 1 1 0 1 0 GOSUB release GOTO loop// ENDIF GET_CHAR_HEIGHT_ABOVE_GROUND scplayer altura IF altura < 1.6 GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 0.0 2.0 0.0 x[0] y[0] z[0] GET_GROUND_Z_FOR_3D_COORD x[0] y[0] z[0] z[1] GET_DISTANCE_BETWEEN_COORDS_3D x[0] y[0] z[0] x[1] y[1] z[1] z[1] IF z[1] < 4.0 TASK_PLAY_ANIM_NON_INTERRUPTABLE scplayer "FALL_collapse" "ped" 4.0 0 1 1 1 -1 WAIT 1000 CLEAR_CHAR_TASKS_IMMEDIATELY scplayer GOSUB recriar_asa GOSUB release1 GOTO loop ENDIF ENDIF GOTO loop_asadelta release: CLEAR_CHAR_TASKS_IMMEDIATELY scplayer REMOVE_ANIMATION "D4FHANGG1" SET_CHAR_ROTATION scplayer 0.0 0.0 0.0 RESTORE_CAMERA CAMERA_RESET_NEW_SCRIPTABLES MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED 18631 IF DOES_OBJECT_EXIST asa DELETE_OBJECT asa ENDIF release1: SET_PLAYER_CYCLE_WEAPON_BUTTON 0 1 SET_PLAYER_ENTER_CAR_BUTTON 0 1 SET_PLAYER_CYCLE_WEAPON_BUTTON 0 1 SET_PLAYER_FIRE_BUTTON 0 1 SET_PLAYER_DUCK_BUTTON 0 1 RETURN recriar_asa: IF DOES_OBJECT_EXIST asa GET_OBJECT_HEADING asa angulo DELETE_OBJECT asa ENDIF IF NOT DOES_OBJECT_EXIST asa GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 0.9 2.9 0.0 x[1] y[1] z[1] GET_CHAR_COORDINATES scplayer x[0] y[0] z[0] IF IS_LINE_OF_SIGHT_CLEAR x[0] y[0] z[0] x[1] y[1] z[1] 1 1 0 1 0 GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS scplayer 0.5 2.5 0.0 x[1] y[1] z[1] CREATE_OBJECT_NO_OFFSET 18631 x[1] y[1] -100.0 asa SET_OBJECT_HEADING asa angulo ELSE GOSUB release ENDIF ENDIF RETURN corrigir_fps: IF fps > 2.9 gravidade /= 3.0 ELSE IF fps > 2.4 gravidade /= 2.5 ELSE IF fps > 1.9 gravidade /= 2.0 ELSE IF fps > 1.5 gravidade /= 1.66 ELSE IF fps > 1.3 gravidade /= 1.42 ELSE IF fps > 1.2 gravidade /= 1.25 ELSE IF fps > 1.0 gravidade /= 1.11 ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF ENDIF RETURN } { LVAR_INT hChar // In LVAR_FLOAT x y // In LVAR_INT pPed pMatrix pCoord SetCharPosSimple: GET_PED_POINTER hChar pPed pMatrix = pPed + 0x14 READ_MEMORY pMatrix 4 FALSE (pMatrix) pCoord = pMatrix + 0x30 WRITE_MEMORY pCoord 4 (x) FALSE pCoord += 0x4 // y WRITE_MEMORY pCoord 4 (y) FALSE CLEO_RETURN 0 () } SCRIPT_END
1543321327
nadalao
27 Nov 2018, 20:21
1543357283
Markmadrox
28 Nov 2018, 08:33
1543401217
28 Nov 2018, 18:44
nadalao escreveu: ↑28 Nov 2018, 08:33verdade cara, eu vou criar um sistema pra escolher as localizações por .ini
1543437859
29 Nov 2018, 01:16
1543461372
CarlosJSantos
29 Nov 2018, 08:19
CarlosJSantos escreveu: ↑29 Nov 2018, 01:16ficou top pakarai
1543486785
01 Dez 2018, 22:03
1543708980
Junior_Djjr
01 Dez 2018, 23:46
Junior_Djjr escreveu: ↑01 Dez 2018, 22:03http://www.mixmods.com.br/2018/12/mod-a ... emake.html Eu dei uma corrigida na instalação, estava incompatível com praticamente todos os mods que adicionam objetos (que não são da MixMods, né) por causa do ID usado. Também usei .txt em vez de gta.dat.
1543715215
02 Dez 2018, 02:06
1543723580
FilipeS
02 Dez 2018, 19:56
FilipeS escreveu: ↑02 Dez 2018, 02:06Bacana, mas acho que se coloca um cam shake levinho da um efeito legal..
1543787771
03 Dez 2018, 16:43
Junior_Djjr escreveu: ↑02 Dez 2018, 19:56 FilipeS escreveu: ↑02 Dez 2018, 02:06Bacana, mas acho que se coloca um cam shake levinho da um efeito legal.. O foda é conseguir deixar "levinho", saporra treme demais facilmente.
1543862616
03 Dez 2018, 22:18
FilipeS escreveu: ↑03 Dez 2018, 16:43 Junior_Djjr escreveu: ↑02 Dez 2018, 19:56 FilipeS escreveu: ↑02 Dez 2018, 02:06Bacana, mas acho que se coloca um cam shake levinho da um efeito legal.. O foda é conseguir deixar "levinho", saporra treme demais facilmente. mas é float '-', nem que seja 0.000000004 tem jeito..
1543882698
03 Dez 2018, 22:56
Junior_Djjr escreveu: ↑03 Dez 2018, 22:18 FilipeS escreveu: ↑03 Dez 2018, 16:43 Junior_Djjr escreveu: ↑02 Dez 2018, 19:56 FilipeS escreveu: ↑02 Dez 2018, 02:06Bacana, mas acho que se coloca um cam shake levinho da um efeito legal.. O foda é conseguir deixar "levinho", saporra treme demais facilmente. mas é float '-', nem que seja 0.000000004 tem jeito.. Quê, não é float não. Não é nem intensidade, é tempo.
1543884968
Voltar para “Scripts & Códigos”