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Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 14 Abr 2018, 21:33
por Junior_Djjr
MOVIDO / MOVED:
https://gtaforums.com/topic/929036-juni ... -workshop/

A lista dos meus mods foi movida mas este tópico ainda serve para debater sobre meus mods...

Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 14 Abr 2018, 21:33
por Junior_Djjr

Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 15 Abr 2018, 13:36
por Lidiane Franc
deve ter dado muito trabalho pra colocar todos os mods aí 0_o

Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 15 Abr 2018, 14:22
por Junior_Djjr
Lidiane Franc escreveu: deve ter dado muito trabalho pra colocar todos os mods aí 0_o
O que com certeza não coloquei uns.
...e que também me lembrou que ainda não coloquei uns novos :feel:

Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 12 Mai 2018, 19:18
por Alborghetti_Raivoso
Esse cara luta por um mundo melhor para os mods, assim como eu lutei por um país sem corruptos(#Alborghettivive). Que seus mods comtinuem revulucionando mo mundo de muitas pessoas e que eles nunca acabem. Viva Os mods!

Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 13 Mai 2018, 09:32
por ViniZ0Z
É uma lista um pouco grande.  :mrbean:

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 22 Jul 2018, 14:53
por FilipeS
Linda lista, mas nunca chagará aos meus pés :daora: , só queria o sc do Name Weapon Spawner...

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 22 Jul 2018, 17:46
por Junior_Djjr
FilipeS escreveu:
22 Jul 2018, 14:53
Linda lista, mas nunca chagará aos meus pés :daora: , só queria o sc do Name Weapon Spawner...
É de 2016, nem existia GTA3script na época.

Código: Selecionar tudo

{$cleo}
if 8AF0: [email protected] = get_int_from_ini_file "cleo\Added Weapon Spawner.ini" section "Cfg" key "Key1" 
then [email protected] = 80
end
if 8AF0: [email protected] = get_int_from_ini_file "cleo\Added Weapon Spawner.ini" section "Cfg" key "Key2"
then [email protected] = 87
end
if 8AF0: [email protected] = get_int_from_ini_file "cleo\Added Weapon Spawner.ini" section "Cfg" key "Ammo"
then [email protected] = 1
end   
if 8AF0: [email protected] = get_int_from_ini_file "cleo\Added Weapon Spawner.ini" section "Cfg" key "Language"
then [email protected] = 2
end                    
0AC6: [email protected] = label @Language offset
0A8C: write_memory [email protected] size 1 value [email protected] vp 0 
 
 
while true
    wait 0
    if and
    0AB0:   key_pressed [email protected]
    0AB0:   key_pressed [email protected]
    then    
        while 0AB0:   key_pressed [email protected]
            wait 0
        end  
        while 0AB0:   key_pressed [email protected]
            wait 0
        end 
        0A8C: write_memory 0x969110 size 16 value 0 vp 0 // Clear buffer
        player.CanMove(0,false)
        
        067C: put_camera_on_actor $PLAYER_ACTOR offset 0.0 -1.3 1.0 rotation 0.0 90.0 -30.0 tilt 0.0 switchstyle 2
                     
        while 8AB0:   not key_pressed 13 //Enter
            wait 0
            [email protected] = false
             
            0AC6: [email protected] = label @Memory offset 
            0A8C: write_memory [email protected] size 16 value 0 vp 0
             
            [email protected] += 15         
            for [email protected] = 0x969110 to 0x969120  // Last keys buffer    
                0A8D: [email protected] = read_memory [email protected] size 1 vp 0
                if [email protected] == 0
                then [email protected] = 0xFF
                end
                if [email protected] == 0x20 // " "
                then [email protected] = 0x5F // "_"
                end
                0A8C: write_memory [email protected] size 1 value [email protected] vp 0
                if gosub @Check
                then goto @Break
                end  
                [email protected]
            end
        end
        :Break
        camera.Restore  
        wait 250
        while 0AB0:   key_pressed 13 //Enter
            wait 0
        end    
        player.CanMove(0,true)
    end    
end



:Check    
0AC6: [email protected] = label @Memory offset 

0AD3: [email protected] = format "%s" [email protected]
0AC7: [email protected] = var [email protected] offset

0AA7: call_function 0x743D10 num_params 1 pop 1 weaponName [email protected] -> [email protected]  // CWeaponInfo::FindWeaponType

if [email protected] > 0
then
    if 0AB1: call_scm_func @IsLanguageEnglish 0
    then 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~Enter the name of weapon: '~y~%s~s~'~n~'ID %d' found. Press Enter to spawn." time 100 [email protected] [email protected]
    else 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~Digite o nome da arma: '~y~%s~s~'~n~'ID %d' encontrado. Press Enter para spawnar." time 100 [email protected] [email protected]
    end
    [email protected] = true
    if key_pressed 13 //Enter
    then
        0AA7: call_function 0x743C60 num_params 2 pop 2 skill 1 weaponID [email protected] -> [email protected]  // CWeaponInfo::getWeaponInfo
        if [email protected] > 0
        then
            [email protected] += 0xC
            0A8D: [email protected] = read_memory [email protected] size 4 vp 0   // m_modelId
            [email protected] += 0x4
            0A8D: [email protected] = read_memory [email protected] size 4 vp 0   // m_modelId2
            
            if 07DE: is_model_in_cdimage [email protected]
            then
                model.Load([email protected])
                model.Load([email protected])
                load_requested_models
                
                01B2: give_actor $player_actor weapon [email protected] ammo [email protected]
                
                model.Destroy([email protected])  
                model.Destroy([email protected])
                
                0A8C: write_memory 0x969110 size 16 value 0x0 vp 0  // Clear buffer
                   
                if [email protected] > 0
                then
                    if 0AB1: call_scm_func @IsLanguageEnglish 0
                    then 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~'~b~%d~s~' spawned. %d" time 1000 [email protected] [email protected]
                    else 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~'~b~%d~s~' spawnada. %d" time 1000 [email protected] [email protected]
                    end
                else
                    if 0AB1: call_scm_func @IsLanguageEnglish 0
                    then 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~'~b~%s (%d)~s~' spawned." time 1000 [email protected]  [email protected]
                    else 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~'~b~%s (%d)~s~' spawnada." time 1000 [email protected]  [email protected]
                    end
                end
                0485:  return_true
            else  
                if 0AB1: call_scm_func @IsLanguageEnglish 0
                then 0ACD: show_text_highpriority "Fail to load weapon model" time 2000
                else 0ACD: show_text_highpriority "Falha ao carregar o modelo da arma" time 2000
                end
                wait 2000
            end
        else
            if 0AB1: call_scm_func @IsLanguageEnglish 0
            then 0ACD: show_text_highpriority "Fail to get WeaponInfo" time 2000
            else 0ACD: show_text_highpriority "Falha ao procurar WeaponInfo" time 2000
            end
            wait 2000
        end
    end
else
    if [email protected] == false
    then
        if 0AB1: call_scm_func @IsLanguageEnglish 0
        then 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~Enter the name of weapon: '~y~%s~s~'" time 100 [email protected]
        else 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~s~Digite o nome da arma: '~y~%s~s~'" time 100 [email protected]
        end
    end
end
059A:  return_false
return
 
 
:IsLanguageEnglish
0AC6: [email protected] = label @Language offset
0A8D: [email protected] = read_memory [email protected] size 1 vp 0
if [email protected] == 2
then 0485:  return_true
else 059A:  return_false
end
0AB2: ret 0
 
:Language
hex
00        
end

:Memory
hex
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 23 Jul 2018, 15:43
por Kaneki-ken
Júnior poderia corrigir o FPS counter ?ele tem um bug na casa de dança aonde as texturas de botões perdem o alpha impossibilitando ver e dançar

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 14 Ago 2018, 08:12
por Junior_Djjr
Kaneki-ken escreveu:
23 Jul 2018, 15:43
Júnior poderia corrigir o FPS counter ?ele tem um bug na casa de dança aonde as texturas de botões perdem o alpha impossibilitando ver e dançar
Aparentemente tem nada de errado com o mod, só se eu fizer pra desativar durante a dança (algo que pode ser feito manualmente com o comando do próprio mod).

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 14 Ago 2018, 11:31
por Kaneki-ken
Junior_Djjr escreveu:
14 Ago 2018, 08:12
Kaneki-ken escreveu:
23 Jul 2018, 15:43
Júnior poderia corrigir o FPS counter ?ele tem um bug na casa de dança aonde as texturas de botões perdem o alpha impossibilitando ver e dançar
Aparentemente tem nada de errado com o mod, só se eu fizer pra desativar durante a dança (algo que pode ser feito manualmente com o comando do próprio mod).
Ah .mais tipo é estranho kk

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 30 Ago 2018, 20:59
por Snowflakes
Junior_Djjr escreveu:
14 Abr 2018, 21:33
Total Conversion / Overhaul
Featured:
GTA Brasil [WIP] - Ft. (+)

Corrige aí

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 30 Ago 2018, 22:53
por Junior_Djjr
Snowflakes escreveu:
30 Ago 2018, 20:59
Junior_Djjr escreveu:
14 Abr 2018, 21:33
Total Conversion / OverhaulFeatured:GTA Brasil[WIP] - Ft. (+)

Corrige aí   
Corrigir o quê?
Acho que corrigir um bug... Citei a mensagem e ela bugou :fts: 

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 31 Ago 2018, 13:16
por Snowflakes
Junior_Djjr escreveu:
30 Ago 2018, 22:53
Snowflakes escreveu:
30 Ago 2018, 20:59
Junior_Djjr escreveu:
14 Abr 2018, 21:33
Total Conversion / OverhaulFeatured:GTA Brasil[WIP] - Ft. (+)

Corrige aí
Corrigir o quê?
Acho que corrigir um bug... Citei a mensagem e ela bugou :fts:

Poderia colocar que fez algumas coisas no GTA Brasil ou algo parecido, vendo no workshop parece que você ainda está desenvolvendo o GTA Brasil ou algo do tipo

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 31 Ago 2018, 15:59
por Kaneki-ken
Snowflakes escreveu:
31 Ago 2018, 13:16
Junior_Djjr escreveu:
30 Ago 2018, 22:53
Snowflakes escreveu:
30 Ago 2018, 20:59
Junior_Djjr escreveu:
14 Abr 2018, 21:33
Total Conversion / OverhaulFeatured:GTA Brasil[WIP] - Ft. (+)

Corrige aí
Corrigir o quê?
Acho que corrigir um bug... Citei a mensagem e ela bugou :fts:

Poderia colocar que fez algumas coisas no GTA Brasil ou algo parecido, vendo no workshop parece que você ainda está desenvolvendo o GTA Brasil ou algo do tipo
E não estar kkk?