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Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 30 Mai 2019, 12:23
por Dowglas de Azevedo
Legacy escreveu:
23 Mai 2019, 10:46
Lá há mais reconhecimento do trabalho e mais visitantes.
tá né.... 😒 😕

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 30 Mai 2019, 17:40
por Junior_Djjr
Send the BeardGrow.log

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 01 Jun 2019, 07:55
por kkjj
mission=high noon
log
Days: 4
Var: 693
Init with 0
Factor: 0
Factor: 0.0104167

mission= first mission
log
Days: 4
Var: 693
Init with 0
Factor: 0
Factor: 0.03125
Factor: 0.03125

For your information, this happens in cutscene not in gameplay

Also, beard on gimp suit?
Imagem
 

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 01 Jun 2019, 18:06
por Junior_Djjr
kkjj escreveu:
01 Jun 2019, 07:55
Also, beard on gimp suit?
Imagem
lol, I had not thought of that.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 01 Jun 2019, 19:46
por Junior_Djjr
Cutscene bug doesn't happen here.
Update the mod with this and tell me if it's fixed.
https://sharemods.com/1c87hzgt3f4o/BeardGrow.7z.html

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 03 Jun 2019, 08:40
por kkjj
@Junior_djjr
No, the cutscene bug is not fixed.

For your information, I'm using this mod to access different missions
https://www.gtainside.com/en/sanandreas ... -mod-v1-1/

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 05 Jun 2019, 13:13
por Junior_Djjr
I'm testing using this too.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 05 Jun 2019, 13:32
por kkjj
@Junior_djjr
For your information, this bug also happens in clean game
And also sometimes in other cutscenes.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 27 Jul 2019, 15:39
por Uhraan
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso)

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 27 Jul 2019, 15:57
por Junior_Djjr
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 15:39
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso) 
O que seria essas luzes de sirene por objeto .dff? A luz está no objeto ou o objeto é o giroflex e a luz é por cleo?
CLEO é um saco para trabalhar com a renderização das luzes pois elas têm que rodar em loop para que sejam acesas, e se for fazer funcionar em mais de um carro ao mesmo tempo, a dificuldade se multiplica.
Em .asi com plugin-sdk isto é mais simples pois você pode armazenar informações dentro de cada carro.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 27 Jul 2019, 16:31
por Uhraan
Junior_Djjr escreveu:
27 Jul 2019, 15:57
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 15:39
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso) 
O que seria essas luzes de sirene por objeto .dff? A luz está no objeto ou o objeto é o giroflex e a luz é por cleo?
CLEO é um saco para trabalhar com a renderização das luzes pois elas têm que rodar em loop para que sejam acesas, e se for fazer funcionar em mais de um carro ao mesmo tempo, a dificuldade se multiplica.
Em .asi com plugin-sdk isto é mais simples pois você pode armazenar informações dentro de cada carro. 
sabe os dummies de luzes omni que existem em aviões e helicópteros do jogo? que ligam a noite e ficam piscado
ou as luzes dos objetos de sinalização dos aeroportos?
então, usando o 3ds Max dá pra adicionar qualquer efeito 2D do jogo a qualquer .dff, pode ser um carro ou um objeto de mapa, além de poder trocar as cores dele.

a minha ideia é basicamente: fazer um .dff com essas luzes (no caso uma azul e vermelha), e usando um script, fazer com que ela que acople ao carro que o jogador está dirigindo. 

isso é mais fácil por .asi?

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 28 Jul 2019, 19:12
por Junior_Djjr
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 16:31
Junior_Djjr escreveu:
27 Jul 2019, 15:57
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 15:39
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso) 
O que seria essas luzes de sirene por objeto .dff? A luz está no objeto ou o objeto é o giroflex e a luz é por cleo?
CLEO é um saco para trabalhar com a renderização das luzes pois elas têm que rodar em loop para que sejam acesas, e se for fazer funcionar em mais de um carro ao mesmo tempo, a dificuldade se multiplica.
Em .asi com plugin-sdk isto é mais simples pois você pode armazenar informações dentro de cada carro. 
sabe os dummies de luzes omni que existem em aviões e helicópteros do jogo? que ligam a noite e ficam piscado
ou as luzes dos objetos de sinalização dos aeroportos?
então, usando o 3ds Max dá pra adicionar qualquer efeito 2D do jogo a qualquer .dff, pode ser um carro ou um objeto de mapa, além de poder trocar as cores dele.

a minha ideia é basicamente: fazer um .dff com essas luzes (no caso uma azul e vermelha), e usando um script, fazer com que ela que acople ao carro que o jogador está dirigindo.

isso é mais fácil por .asi? 
Daí mesmo em CLEO isto é super simples.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 18 Dez 2019, 09:03
por kkjj
You forgot to include latest mixsets.asi in English version of mixsets.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 04 Jan 2020, 01:04
por kkjj
As you know, Imvehft adds glowing glowing numberplate function at game, but the glowing numberplate still persists even when the vehicle is exploded. What you think about fixing this?