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Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 30 Mai 2019, 12:23
por Dowglas de Azevedo
Legacy escreveu:
23 Mai 2019, 10:46
Lá há mais reconhecimento do trabalho e mais visitantes.
tá né.... 😒 😕

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 30 Mai 2019, 17:40
por Junior_Djjr
Send the BeardGrow.log

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 01 Jun 2019, 07:55
por kkjj
mission=high noon
log
Days: 4
Var: 693
Init with 0
Factor: 0
Factor: 0.0104167

mission= first mission
log
Days: 4
Var: 693
Init with 0
Factor: 0
Factor: 0.03125
Factor: 0.03125

For your information, this happens in cutscene not in gameplay

Also, beard on gimp suit?
Imagem
 

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 01 Jun 2019, 18:06
por Junior_Djjr
kkjj escreveu:
01 Jun 2019, 07:55
Also, beard on gimp suit?
Imagem
lol, I had not thought of that.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 01 Jun 2019, 19:46
por Junior_Djjr
Cutscene bug doesn't happen here.
Update the mod with this and tell me if it's fixed.
https://sharemods.com/1c87hzgt3f4o/BeardGrow.7z.html

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 03 Jun 2019, 08:40
por kkjj
@Junior_djjr
No, the cutscene bug is not fixed.

For your information, I'm using this mod to access different missions
https://www.gtainside.com/en/sanandreas ... -mod-v1-1/

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 05 Jun 2019, 13:13
por Junior_Djjr
I'm testing using this too.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 05 Jun 2019, 13:32
por kkjj
@Junior_djjr
For your information, this bug also happens in clean game
And also sometimes in other cutscenes.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 27 Jul 2019, 15:39
por Uhraan
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso)

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 27 Jul 2019, 15:57
por Junior_Djjr
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 15:39
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso) 
O que seria essas luzes de sirene por objeto .dff? A luz está no objeto ou o objeto é o giroflex e a luz é por cleo?
CLEO é um saco para trabalhar com a renderização das luzes pois elas têm que rodar em loop para que sejam acesas, e se for fazer funcionar em mais de um carro ao mesmo tempo, a dificuldade se multiplica.
Em .asi com plugin-sdk isto é mais simples pois você pode armazenar informações dentro de cada carro.

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 27 Jul 2019, 16:31
por Uhraan
Junior_Djjr escreveu:
27 Jul 2019, 15:57
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 15:39
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso) 
O que seria essas luzes de sirene por objeto .dff? A luz está no objeto ou o objeto é o giroflex e a luz é por cleo?
CLEO é um saco para trabalhar com a renderização das luzes pois elas têm que rodar em loop para que sejam acesas, e se for fazer funcionar em mais de um carro ao mesmo tempo, a dificuldade se multiplica.
Em .asi com plugin-sdk isto é mais simples pois você pode armazenar informações dentro de cada carro. 
sabe os dummies de luzes omni que existem em aviões e helicópteros do jogo? que ligam a noite e ficam piscado
ou as luzes dos objetos de sinalização dos aeroportos?
então, usando o 3ds Max dá pra adicionar qualquer efeito 2D do jogo a qualquer .dff, pode ser um carro ou um objeto de mapa, além de poder trocar as cores dele.

a minha ideia é basicamente: fazer um .dff com essas luzes (no caso uma azul e vermelha), e usando um script, fazer com que ela que acople ao carro que o jogador está dirigindo. 

isso é mais fácil por .asi?

Re: Junior_Djjr's Workshop

Enviado: 28 Jul 2019, 19:12
por Junior_Djjr
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 16:31
Junior_Djjr escreveu:
27 Jul 2019, 15:57
Uhraan escreveu:
27 Jul 2019, 15:39
Junior_Djjr escreveu:
10 Fev 2019, 22:19
f19-ideias-de-mods-procura/
Você não vai ganhar nada dando esta ideia só pra mim em vez de pro fórum todo e deixar anotado para futuros membros, e pessoas de fora verem.
você entendeu errado, junior
eu não pedi/estou pedindo pra ninguém fazer isso pra mim
sou criador e sei como isso é irritante
se você olhar bem a minha mensagem você vai ver que eu só fiz uma única pergunta: ''isso é algo difícil de se programar?''
eu estou disposto a ir atrás e aprender como programar no Cleo, eu só pedi uma opinião de programador para saber se isso é algo muito avançado (pq obviamente se for, não vou aprender só pra fazer isso) 
O que seria essas luzes de sirene por objeto .dff? A luz está no objeto ou o objeto é o giroflex e a luz é por cleo?
CLEO é um saco para trabalhar com a renderização das luzes pois elas têm que rodar em loop para que sejam acesas, e se for fazer funcionar em mais de um carro ao mesmo tempo, a dificuldade se multiplica.
Em .asi com plugin-sdk isto é mais simples pois você pode armazenar informações dentro de cada carro. 
sabe os dummies de luzes omni que existem em aviões e helicópteros do jogo? que ligam a noite e ficam piscado
ou as luzes dos objetos de sinalização dos aeroportos?
então, usando o 3ds Max dá pra adicionar qualquer efeito 2D do jogo a qualquer .dff, pode ser um carro ou um objeto de mapa, além de poder trocar as cores dele.

a minha ideia é basicamente: fazer um .dff com essas luzes (no caso uma azul e vermelha), e usando um script, fazer com que ela que acople ao carro que o jogador está dirigindo.

isso é mais fácil por .asi? 
Daí mesmo em CLEO isto é super simples.