[NFSU2] Erro no GameRanger: "You have lost conection to the EA server"
Enviado: 12 Jul 2020, 11:33
Eu segui aquele tutorial do fórum pra jogar NFSU2 online e consegui instalar e abrir certinho,mas quando eu entro no Lobby do server LAN dentro do jogo aparece essa mensagem:

E eu não consegui jogar ainda. Já desativei o Firewall do windows e o meu nome não tava itálico no launcher (quando ta o server nem aparece em LAN).
Esse erro também aconteceu uma vez que eu fui de host. Alguém tem alguma solução? vlw

E eu não consegui jogar ainda. Já desativei o Firewall do windows e o meu nome não tava itálico no launcher (quando ta o server nem aparece em LAN).
Esse erro também aconteceu uma vez que eu fui de host. Alguém tem alguma solução? vlw