Página 1 de 1

[NFSU2] Erro no GameRanger: "You have lost conection to the EA server"

Enviado: 12 Jul 2020, 11:33
por wooZ
Eu segui aquele tutorial do fórum pra jogar NFSU2 online e consegui instalar e abrir certinho,mas quando eu entro no Lobby do server LAN dentro do jogo aparece essa mensagem:
Imagem
E eu não consegui jogar ainda. Já desativei o Firewall do windows e o meu nome não tava itálico no launcher (quando ta o server nem aparece em LAN).
Esse erro também aconteceu uma vez que eu fui de host. Alguém tem alguma solução? vlw

Re: [U2] Erro com GameRanger: "You have lost conection to the EA server"

Enviado: 12 Jul 2020, 15:02
por Crowdigger
Se tiver usando aquele mod que parece um Mixsets pro NFSU2, tire ele. Eu lembro que tentei jogar e ele não deixava. 

Re: [U2] Erro com GameRanger: "You have lost conection to the EA server"

Enviado: 12 Jul 2020, 18:05
por wooZ
Crowdigger escreveu:
12 Jul 2020, 15:02
Se tiver usando aquele mod que parece um Mixsets pro NFSU2, tire ele. Eu lembro que tentei jogar e ele não deixava.
O Extra Options. Isso aconteceu sem e com ele

Re: [U2] Erro com GameRanger: "You have lost conection to the EA server"  [RESOLVIDO]

Enviado: 26 Jul 2020, 16:41
por wooZ
Encontrei a solução num topico de um fórum gringo:
Iniciar o jogo como administrador  (uau,revolicionário)

Isso não é um problema do GameRanger,mas do próprio jogo no modo LAN