[NFSU2] Fiat Marea 2.0 Turbo (WIP)
Enviado: 17 Mai 2020, 01:48
Eu e o Sandro SVD estamos convertendo esse Marea feito pelo Wellington Nickolas, com a intenção de ser um dos carros mais "funcionais" para o U2, creio que será o primeiro carro (pelo menos nacional) a ter um sistema de som 100% funcional.
A princípio o carro substitui o Civic, porém a intenção é fazer dele um addon.
Ainda há muito o que fazer no carro, como ajuste em dummys, posição das rodas e pequenos bugs fix.
Disponível até o momento:
-Lanternas estilo Sedan e Bad Boy;
-8 opções de para-choque;
-3 capôs;
-Sistema de som;
-Sistema de neons.
Logo deve estar pronto para lançamento!
Screenshots:








Cornetas que eu definitivamente não furtei do Junior.





A princípio o carro substitui o Civic, porém a intenção é fazer dele um addon.
Ainda há muito o que fazer no carro, como ajuste em dummys, posição das rodas e pequenos bugs fix.
Disponível até o momento:
-Lanternas estilo Sedan e Bad Boy;
-8 opções de para-choque;
-3 capôs;
-Sistema de som;
-Sistema de neons.
Logo deve estar pronto para lançamento!
Screenshots:
SpoilerAbrir








Cornetas que eu definitivamente não furtei do Junior.




