Página 1 de 1

[Trilogy] Menos estrelas no céu

Enviado: 21 Abr 2022, 01:35
por Jessica_Natalia
GTA Trilogy tem uma quantidade exagerada de estrelas no céu durante a noite. Esse mod troca a textura e modelo do skydome, por algo menos denso, similar ao GTA V.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Créditos: Jéssica Natália
Textura: dangman

800-less-stars-on-sky.7z
(80.98 KiB) Baixado 145 vezes