[Trilogy] Menos estrelas no céu
Enviado: 21 Abr 2022, 01:35
GTA Trilogy tem uma quantidade exagerada de estrelas no céu durante a noite. Esse mod troca a textura e modelo do skydome, por algo menos denso, similar ao GTA V.




Créditos: Jéssica Natália
Textura: dangman




Créditos: Jéssica Natália
Textura: dangman