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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 14 Abr 2019, 19:05
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 24 Abr 2019, 12:23
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 28 Abr 2019, 22:32
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 28 Mai 2019, 23:29
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 15 Jun 2019, 16:46
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 30 Jun 2019, 14:41
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 30 Jun 2019, 17:16
por Runner
MS escreveu:
28 Abr 2019, 22:32
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Pode explicar como fez esse efeito de relevo e sombra na madeira?
Sempre que eu coloco uma textura em cima de outra fica parecendo falso. Como por exemplo colocar janelas por cima de uma textura de tijolo.

Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 01 Jul 2019, 11:27
por MS
Eu só coloquei um drop shadow mesmo. 

Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 10 Jul 2019, 11:01
por MS
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 11 Jul 2019, 23:30
por HybridTheory
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Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 12 Jul 2019, 09:13
por Runner
Percebi que estão usando upscale em algumas texturas. Eu diria pra usarem o mínimo possível. Por mais que o resultado seja bom, nenhum upscale chega perto da qualidade de um remake em hd.

Acho que upscale só devia ser usado em texturas difíceis como armas, pedestres e props.

Ali em cima usaram upscale numa textura de madeira, que é uma textura muito fácil de fazer. Inclusive, se me lembro bem, o RosA tem essa textura em HD pra uma cerca.
Digo o mesmo para a textura de piso, bem fácil achar uma semelhante em hd por ai

edit
Acho que essa serve pro piso https://i.imgur.com/ovfKljw.jpg acho bem melhor que aquela com upscale

Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 12 Jul 2019, 09:36
por Junior_Djjr
Runner escreveu:
12 Jul 2019, 09:13
Acho que upscale só devia ser usado em texturas difíceis como armas, pedestres e props.
Há alguns casos que eu realmente vi e fiquei "pô, devia só pegar uma textura parecida lá que ficaria mais natural", como foi o caso daquela madeira que você citou, mas outras vezes o upscale é misturado com texturas reais então fica massa.

Aquelas janelas ali em cima é um bom exemplo de uso de upscale, é difícil demais recriar uma textura dessa, e ela fica longe da câmera num prédio, então é um ótimo uso.

Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 12 Jul 2019, 09:55
por Runner
Achei esse piso em 1 minuto de pesquisa.

ImagemImagem

Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 12 Jul 2019, 10:19
por Junior_Djjr
Não há uma grande melhora desse comparado com o upscale (e sim eu estou considerando que troque o tom de cor), ambos são bons, mas o upscale é exatamente igual ao original, portanto preferível.

Re: [VC] VRTP 1.5

Enviado: 12 Jul 2019, 10:57
por Runner
A diferença é que a textura que eu mostrei foi originalmente feita em HD. Enquanto o upscale é um HD fake.

Um upscale aqui, outro upscale ali, no fim das contas o VRTP vai virar isso www.moddb.com/mods/ai-enhanced-textures-for-vice-city com menos da metade sendo em hd real.

Veja o pack de texturas upscale pro Max Payne. A melhora desses upscales é muito sútil. A texturas upscale estão muito muito longe do nível de detalhes de um remake hd. Não vai surgir arranhões, rachaduras e outros detalhes através de um upscale.

Na minha opinião, deveria usar upscale só em casos de extrema necessidade.

Mas enfim, desejo boa sorte com o projeto.A equipe é extremamente talentosa e na minha opinião esses upscales ofuscam o trabalho, dando a impressão de um mod incompleto.