[VC] VRTP 1.5.5
Enviado: 14 Abr 2018, 22:30
VRTP (sigla para Vice City ReTexture Project) é um projeto que pretende retexturizar inteiramente o jogo com texturas de alta resolução.
Inspirado em projetos como SRT3, RoSA e HRT 1.4, claro que a ideia de fazer um mod de texturas decente para o Grand Theft Auto: Vice City já vinha de muito tempo, mas eu só fui executa-lá em 2017. devo dizer que as primeiras versões não eram as melhores, mas, eu fui melhorando e aprendendo com o tempo e com a contribuição, colaboração e crítica de várias pessoas, eu realmente não achei que eu iria conseguir dar segmento a o projeto por tanto tempo, mas, aqui estou eu.
Bem elogiado por modders com nomes de peso como Junior_Djjr, Ash_735 (Criador do VCS PC Edition), Flame (Criador do HRT 1.4), este projeto cada dia evolui mais, se eu aprendo algo novo que sirva para o projeto, com certeza eu irei utilizar em alguma textura se tiver uma textura que não estiver nos padrões de qualidade, com certeza ela será trocada por uma melhor.
Mais de 1 ano de dedicação e felicidade por estar cada dia mais aprendendo e melhorando o que foi considerado com um "simples projeto" (por mim).
O que este mod contém?
- Texturas de alta resolução.
- Mip-Maps.
- Correção de alguns modelos do jogo.
- Texturas específicas recebendo a mais nova técnica de A.I Upscaling.
Screenshots
Imagens de comparação:
Imagens de comparação:
Agradecimentos especiais e créditos para:
- Dimzet13
- RoSA Project Team (e todas as pessoas que ajudaram no desenvolvimento daquele projeto)
- ThePedro004
- FireBurns
- Treyarch
- OjTrue
- DingleMan
- Rim (Por eu ter usados algumas texturas do GTA LCS Mobile)
- Arab (CYP) (Por eu ter usados algumas texturas do GTA LCS Mobile)
- Killer_XD
- Pequeno
- zedouglinhas
- ELTacoBanido
- EduardoDev
- HybridTheory
- Radon
- Kaz
- Kalvin
- Miguel Araújo