Rádio do Forza para ATP, com ou sem entrevistas?
Enviado: 20 Jun 2020, 21:11
Eu extraí as rádios do Forza Horizon 4 para usar elas no ATP com as narrações. Mas estou com dúvida se descarto as entrevistas ou não.
Cada DJ tem mais de 200 áudios de fala.
Narração genérica
Entrevista
Cada entrevista tem cerca de 1 minuto, mas sei lá, talvez seja algo irritante.
Pelos áudios que ouvi, parece que todos eles tem referências diretas ao festival, falando sobre as corridas, habilidades, carros raros escondidos pelo mapa. Então o que os DJ falam não vai fazer muito sentido no contexto do GTA.
Mas se for pra ter uma rádio sem narrador, eu nem montaria esse mod, seria melhor rodar a playlist do Spotify no background.
Mais amostras de narrações genéricas:
Cada DJ tem mais de 200 áudios de fala.
Narração genérica
Entrevista
Cada entrevista tem cerca de 1 minuto, mas sei lá, talvez seja algo irritante.
Pelos áudios que ouvi, parece que todos eles tem referências diretas ao festival, falando sobre as corridas, habilidades, carros raros escondidos pelo mapa. Então o que os DJ falam não vai fazer muito sentido no contexto do GTA.
Mas se for pra ter uma rádio sem narrador, eu nem montaria esse mod, seria melhor rodar a playlist do Spotify no background.
Mais amostras de narrações genéricas: