[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???
Enviado: 09 Mai 2018, 00:20
Hey! Is it possible to have tunnel noise mod. I think Ezekiel_RN created one. But, is it possible to remake it? Someone???
onde modders nascem
https://forum.mixmods.com.br/
Tenho certeza. No máximo ele criou um cleo para tocar um som de motor.
Qual nome do mod?
It is not released yet.Snowflakes escreveu: ↑Qual nome do mod?
Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.
Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)
Caramba, nunca use lógicas assim em mods, os mods não podem depender de ações de entrada e saída, contagem de tempo etc.Snowflakes escreveu: ↑Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.
Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)
Junior_Djjr escreveu: ↑ Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.
Uai, a área marcada como "sem helicóptero" é a área onde o helicóptero não te persegue. Assim como também há áreas onde a chuva não cai e tal.Snowflakes escreveu: ↑Junior_Djjr escreveu: ↑Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.
Ué, existe diferenças de câmera ao estar dentro de um desses locais? Nunca notei nisso.
Ou é só um comando criado para desenvolvedores para possivelmente, criarem algo nesses tipos de locais?
Junior_Djjr escreveu: ↑ Uai, a área marcada como "sem helicóptero" é a área onde o helicóptero não te persegue. Assim como também há áreas onde a chuva não cai e tal.
I think GTA 3 could help...Junior_Djjr escreveu: ↑Caramba, nunca use lógicas assim em mods, os mods não podem depender de ações de entrada e saída, contagem de tempo etc.Snowflakes escreveu: ↑Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.
Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)
Se você passar rápido o bastante no início-fim do túnel os 3 segundos não serão o suficiente e o som continuará.
Se você entrar no túnel e se teletransportar, o som continuará.
Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.
Isso não é a dificuldade do mod, isso é extremamente fácil fazer, a questão é como adicionar o efeito de reverb.