Página 1 de 1

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 00:20
por TS_999
  Hey! Is it possible to have tunnel noise mod. I think Ezekiel_RN created one. But, is it possible to remake it? Someone???

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 00:22
por Firefly
..

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 01:05
por Junior_Djjr
Firefly escreveu: Eu pensei que ele tivesse adicionado na edição do vídeo.
Tenho certeza. No máximo ele criou um cleo para tocar um som de motor.
Quando eu postei na Pérolas da MixMods, mesmo sem falar nada, no mesmo dia ele apagou o vídeo.

Ezekiel sabe quase nada de CLEO, ele não teria feito o que parece ter feito.

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 04:05
por kkjj
But DK22PAC created it.

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 12:44
por Snowflakes
kkjj escreveu: But DK22PAC created it.
Qual nome do mod?



Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.

Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 13:01
por kkjj
Snowflakes escreveu:
kkjj escreveu: But DK22PAC created it.
Qual nome do mod?



Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.

Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)
It is not released yet.😢

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 18:07
por Junior_Djjr
Snowflakes escreveu: Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.

Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)
Caramba, nunca use lógicas assim em mods, os mods não podem depender de ações de entrada e saída, contagem de tempo etc.
Se você passar rápido o bastante no início-fim do túnel os 3 segundos não serão o suficiente e o som continuará.
Se você entrar no túnel e se teletransportar, o som continuará.

Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.

Isso não é a dificuldade do mod, isso é extremamente fácil fazer, a questão é como adicionar o efeito de reverb.

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 19:21
por Snowflakes
Junior_Djjr escreveu: Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.

Ué, existe diferenças de câmera ao estar dentro de um desses locais? Nunca notei nisso.
Ou é só um comando criado para desenvolvedores para possivelmente, criarem algo nesses tipos de locais?

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 19:36
por Junior_Djjr
Snowflakes escreveu:
Junior_Djjr escreveu: Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.

Ué, existe diferenças de câmera ao estar dentro de um desses locais? Nunca notei nisso.
Ou é só um comando criado para desenvolvedores para possivelmente, criarem algo nesses tipos de locais? 
Uai, a área marcada como "sem helicóptero" é a área onde o helicóptero não te persegue. Assim como também há áreas onde a chuva não cai e tal.

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 19:56
por Snowflakes
Junior_Djjr escreveu: Uai, a área marcada como "sem helicóptero" é a área onde o helicóptero não te persegue. Assim como também há áreas onde a chuva não cai e tal.

Ah sim, tinha achado que ocorria mudanças dentro da localidade em si, como mudança no campo de visão em túneis para não ver o limbo.

[GTA SA] Is it possible to have tunnel noise mod???

Enviado: 09 Mai 2018, 23:41
por kkjj
Junior_Djjr escreveu:
Snowflakes escreveu: Na minha visão, não seria tão difícil a criação disso.

Na minha cabeça, basta adicionar um Checkpoint invisível na entrada de um túnel, 3 segundos depois adicionará 2 checkpoints invisíveis nas entradas e quando cruza-los os Checkpoints, acabará o barulho, caso não cruzar, irá acontecer o barulho (ruído)
Caramba, nunca use lógicas assim em mods, os mods não podem depender de ações de entrada e saída, contagem de tempo etc.
Se você passar rápido o bastante no início-fim do túnel os 3 segundos não serão o suficiente e o som continuará.
Se você entrar no túnel e se teletransportar, o som continuará.

Tem que checar se a câmera está num área (cull) marcada como "sem helicóptero", o que geralmente é um túnel, estacionamento subterrâneo etc. Caso sim, faça, caso não, não faça.

Isso não é a dificuldade do mod, isso é extremamente fácil fazer, a questão é como adicionar o efeito de reverb.
I think GTA 3 could help...