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SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA

Enviado: 07 Jan 2019, 13:09
por PauloKim
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[EN-US]
Dont Waste your time rotationing joints
Sweet rig is one of the first advanced rigs for GTA San Andreas, The idea is to automatize the maximum possible the animation process

[PT-BR]
Não perca seu tempo ficando horas rotacionando joints.
Sweet Rig é uma das primeiras rigs avançadas para GTA San Andreas, A Ideia é automatizar ao maximo o processo de animação

Com mais de 10 controladores, Usando o Sweet como modelo de base (Tenha em mente que o Sweet é o maior bípede do jogo, 1,90)


Caso queira mudar o modelo para outro ped, Use o kam max para importar o dff dentro do projeto e substitua o Mesh
 Como Utilizar
Basta abrir o projeto no 3DS Max (Não compativel com o 2010, tente 2017)
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CONTROLES
SpoilerAbrir
1-Cabeça    
2-Coluna   
3-Cintura (Root)
4-Mão direita   
5-Polo da mão direita  
6-Mão esquerda            
7-Polo da mão esquerda
8-Polo do pé direito  
9-Pé Direito
10-Polo do pé esquerdo 
11-Pé esquerdo
 
 Como Importar Para o Jogo?
 
1 - Apos fazer a animação, Exporte-a em FBX para dar bake no skeleto da animação
Essa etapa é importate para o funcionamento da anim no jogo, caso contraria a anim continuara nos controles e não nos bones e o jogo não ira reconhecer.
Agradecimentos ao Junior_Djjr por apontar isso.
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 2 - Abra o FBX em um projeto Limpo e procure pela aba do Kam Max na sessão de Utilidades e abra o IFP IO
 3 - Carregue o IFP
 4 - Substitua a animação desejada e salve o IFP.
 
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  Agora use o IFP como quiser, Tanto IFP customizados para scripts (recomendo Gta Anim Manager junto)
Ou para substituir uma animação do IFP original do jogo.



Download
SweetRIG By ELTacoBanido.zip
SweetRIG V1 Zip File
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Re: SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA

Enviado: 07 Jan 2019, 13:28
por MS
Muito bom, além de facilitar, vai ajudar e muito quem mexe com essas coisas.

Re: SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA

Enviado: 01 Fev 2019, 19:41
por Saga
Parece que alguém teve uma idéia igual a minha e fez uma rig bem melhor kkkkk

Re: SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA

Enviado: 16 Mar 2019, 20:37
por Crowdigger
Não consigo abrir isso no 3dmax. Fala: File Open Failed. Estou usando a versão 2010.

Re: SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA

Enviado: 17 Mar 2019, 01:20
por Crowdigger
Se alguém puder me falar como arrumar eu agradeceria. 

Edit: Baixei a versão 2017 e funcionou. 

Re: SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA

Enviado: 28 Abr 2019, 14:13
por PauloKim
Crowdigger escreveu:
17 Mar 2019, 01:20
Se alguém puder me falar como arrumar eu agradeceria.

Edit: Baixei a versão 2017 e funcionou.

Vou colocar o aviso no post!