SweetRig 1.0 - Faça Animações para GTA SA
Enviado: 07 Jan 2019, 13:09
[EN-US]
Dont Waste your time rotationing joints
Sweet rig is one of the first advanced rigs for GTA San Andreas, The idea is to automatize the maximum possible the animation process
[PT-BR]
Não perca seu tempo ficando horas rotacionando joints.
Sweet Rig é uma das primeiras rigs avançadas para GTA San Andreas, A Ideia é automatizar ao maximo o processo de animação
Com mais de 10 controladores, Usando o Sweet como modelo de base (Tenha em mente que o Sweet é o maior bípede do jogo, 1,90)
Caso queira mudar o modelo para outro ped, Use o kam max para importar o dff dentro do projeto e substitua o Mesh
Dont Waste your time rotationing joints
Sweet rig is one of the first advanced rigs for GTA San Andreas, The idea is to automatize the maximum possible the animation process
[PT-BR]
Não perca seu tempo ficando horas rotacionando joints.
Sweet Rig é uma das primeiras rigs avançadas para GTA San Andreas, A Ideia é automatizar ao maximo o processo de animação
Com mais de 10 controladores, Usando o Sweet como modelo de base (Tenha em mente que o Sweet é o maior bípede do jogo, 1,90)
Caso queira mudar o modelo para outro ped, Use o kam max para importar o dff dentro do projeto e substitua o Mesh
Como Utilizar
Basta abrir o projeto no 3DS Max (Não compativel com o 2010, tente 2017)
Basta abrir o projeto no 3DS Max (Não compativel com o 2010, tente 2017)
CONTROLES
SpoilerAbrir
1-Cabeça
2-Coluna
3-Cintura (Root)
4-Mão direita
5-Polo da mão direita
6-Mão esquerda
7-Polo da mão esquerda
8-Polo do pé direito
9-Pé Direito
10-Polo do pé esquerdo
11-Pé esquerdo
2-Coluna
3-Cintura (Root)
4-Mão direita
5-Polo da mão direita
6-Mão esquerda
7-Polo da mão esquerda
8-Polo do pé direito
9-Pé Direito
10-Polo do pé esquerdo
11-Pé esquerdo
Como Importar Para o Jogo?
1 - Apos fazer a animação, Exporte-a em FBX para dar bake no skeleto da animação
Essa etapa é importate para o funcionamento da anim no jogo, caso contraria a anim continuara nos controles e não nos bones e o jogo não ira reconhecer.
Agradecimentos ao Junior_Djjr por apontar isso.
Essa etapa é importate para o funcionamento da anim no jogo, caso contraria a anim continuara nos controles e não nos bones e o jogo não ira reconhecer.
Agradecimentos ao Junior_Djjr por apontar isso.
2 - Abra o FBX em um projeto Limpo e procure pela aba do Kam Max na sessão de Utilidades e abra o IFP IO
3 - Carregue o IFP
4 - Substitua a animação desejada e salve o IFP.
3 - Carregue o IFP
4 - Substitua a animação desejada e salve o IFP.
Agora use o IFP como quiser, Tanto IFP customizados para scripts (recomendo Gta Anim Manager junto)
Ou para substituir uma animação do IFP original do jogo.
Download
Ou para substituir uma animação do IFP original do jogo.
Download
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