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GTA SA Animations Rig [2.0]

Enviado: 24 Dez 2018, 13:52
por Saga
Vou estar disponibilizando aqui uma "rig" para criar animações para o GTA SA, tem controladores para as pernas, braços e mãos.
Eu vou estar atualizando constantemente.

Imagem

2.0:
  • Agora é possível rotacionar os joelhos e cotovelo.
  • Removido os controladores para a "Spine" por causa de erros relacionados a exportação, se você quiser mover o corpo, selecione a "root"


Pretendo adicionar: 
  • Controladores para a Spine, Neck e Head.
Imagem

Mudei o modelo a pedido do Junior Djjr

V1.0: Download
V2.0: Download

Re: GTA SA Animations Rig 1.0

Enviado: 24 Dez 2018, 17:32
por Junior_Djjr
Na verdade seria melhor se usasse um modelo do próprio GTA SA...

Re: GTA SA Animations Rig 1.0

Enviado: 24 Dez 2018, 17:40
por Saga
Junior_Djjr escreveu:
24 Dez 2018, 17:32
Na verdade seria melhor se usasse um modelo do próprio GTA SA...
o importante é ter os ossos  :peepo2:

Re: GTA SA Animations Rig 1.0

Enviado: 24 Dez 2018, 17:49
por Junior_Djjr
sagadearma escreveu:
24 Dez 2018, 17:40
Junior_Djjr escreveu:
24 Dez 2018, 17:32
Na verdade seria melhor se usasse um modelo do próprio GTA SA...
o importante é ter os ossos :peepo2:  
O que mais importa mesmo é ver a distorção da pele. Por exemplo movimentos relacionados com a clavícula distorcem muito nos peds do GTA SA

Re: GTA SA Animations Rig 1.0

Enviado: 24 Dez 2018, 18:29
por Saga
esse modelo tem uma qualidade melhor, algumas vezes as distorções acabam atrapalhando pra fazer animações

Re: GTA SA Animations Rig 1.0

Enviado: 24 Dez 2018, 22:49
por Junior_Djjr
sagadearma escreveu:
24 Dez 2018, 18:29
esse modelo tem uma qualidade melhor, algumas vezes as distorções acabam atrapalhando pra fazer animações
Mas é exatamente este o objetivo kkkkkkk você tem que criar a animação no pior caso, não no melhor, e ainda mais, usando o modelo do próprio jogo para ter a visão do resultado final, se não distorce neles.

Re: GTA SA Animations Rig [2.0]

Enviado: 25 Dez 2018, 22:51
por Saga
Atualizado 25/12/2018:
-Agora é possível rotacionar os joelhos e cotovelo, está bem melhor agora.
-Removido os controladores para a "Spine" por causa de erros relacionados a exportação, se você quiser mover o corpo, selecione a "root".


 

Re: GTA SA Animations Rig [2.0]

Enviado: 06 Jan 2019, 19:14
por ElTacoBanido
Tenho que dizer, A Parte visual da rig é bem simples, O Ik ta com um stretch oque não é muito realista
Tirando que o IK ate na mão, Eu preferencialmente não gosto já que pode afetar na hora de animar a mão separadamente.