[SA] Ganhar estrela de procurado ao fazer burnout
Enviado: 23 Jul 2018, 18:31
Se você fritar os pneus do carro e um policial te ver, você vai ganhar 1 estrela de procurado.
Isso também vai chamar a atenção dos pedestres civis, que irão oficar olhando para o carro. O mod não se ativa em missões, e o radius para o policial te ver é configurável no arquivo .ini.
Source codeAbrir
Código: Selecionar tudo
SCRIPT_START
{
LVAR_INT scplayer car struct gas brake char pedtype pedstruct p i onMission
LVAR_FLOAT fgas fbrake x y z radius
IF IS_AUSTRALIAN_GAME
CREATE_RANDOM_CHAR 0.0 0.0 0.0 (char)
ENDIF
IF NOT READ_FLOAT_FROM_INI_FILE "cleo\Ganhar estrela de procurado ao fazer burnout" "confg" "radius" (radius)
radius = 20.0
ENDIF
GET_PLAYER_CHAR 0 (scplayer)
WHILE TRUE
WAIT 0
READ_MEMORY 0x96ABA0 1 FALSE onMission
IF onMission = FALSE
IF IS_CHAR_SITTING_IN_ANY_CAR scplayer
STORE_CAR_CHAR_IS_IN_NO_SAVE scplayer (car)
GET_VEHICLE_POINTER car (struct)
gas = struct + 0x49C
brake = struct + 0x4A0
READ_MEMORY brake 4 0 (fbrake)
READ_MEMORY gas 4 0 (fgas)
IF fgas > 0.0
AND fbrake > 0.0
WHILE fgas > 0.0
AND fbrake > 0.0
WAIT 0
READ_MEMORY brake 4 0 (fbrake)
READ_MEMORY gas 4 0 (fgas)
GET_CAR_COORDINATES car (x y z)
READ_MEMORY 0x00B74490 4 0 (p)
p += 0x04
READ_MEMORY p 4 0 (p)
i = 0
WHILE i <= 0x8B00
READ_MEMORY p 1 0 (char)
p++
IF char >= 0x00
AND char < 0x80
char += i
IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D char x y z radius radius radius FALSE
GOSUB activate
ENDIF
ENDIF
i += 0x100
ENDWHILE
ENDWHILE
ENDIF
ENDIF
ENDIF
ENDWHILE
activate:
IF DOES_CHAR_EXIST char
GET_PED_POINTER char (pedstruct)
pedstruct += 0x484
READ_MEMORY pedstruct 1 FALSE (pedstruct)
IF pedstruct = 1
GET_PED_TYPE char (pedtype)
IF pedtype = 6
IF NOT IS_WANTED_LEVEL_GREATER 0 1
ALTER_WANTED_LEVEL_NO_DROP 0 1
ENDIF
ELSE
TASK_LOOK_AT_CHAR char (scplayer) 5000
ENDIF
ENDIF
ENDIF
RETURN
}
SCRIPT_END