Página 1 de 1

Pé Grande

Enviado: 07 Jul 2018, 12:29
por nadalao
Estou fazendo um mod grande de novos mitos e lendas, mas acho que esse em especial merece estar em um mod separado.
(considere como um Single sendo lançado antes do álbum de uma banda)
Imagem
Imagem

Características:
- Ele não aparece se estiver em alguma missão;
- Ele não dá spawn nas ruas;
- Local aleatório de spawn;
- Ele aparece uma vez por dia*;
- Para maior fidelidade à lenda do pé grande, ele é inicialmente inofensivo;

*Melhor explicando o sistema de spawn que fiz: o script define uma de 3 áreas pra ele aparecer, cada área tem um raio, e ele é criado em um ponto aleatório dentro dessa área. Se você se distanciar muito ou não encontrar ele,  ele será criado em um novo lugar, podendo estar em qualquer uma das 3 áreas e em qualquer lugar delas. Se ele some pelo motivo de estar longe, ele será respwanado em outro lugar, se ele morrer ele só aparecerá no dia seguinte.

Pé Grande.rar
Download
(152.3 KiB) Baixado 250 vezes

Source Code:

Código: Selecionar tudo

SCRIPT_START
{

LVAR_INT scplayer bigfoot iDay[2] onMission lugar
LVAR_FLOAT x y

GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 3 lugar

main_loop:
WAIT 0

READ_MEMORY 0x96ABA0 1 0 onMission
IF onMission = FALSE
    GET_CURRENT_DAY_OF_WEEK iDay[0]
    IF NOT iDay[0] = iDay[1]

        IF lugar = 0
        GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -800.0 -1050.5 (x)
        GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -2166.7 -2416.7 (y)
            IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer -924.5 -2291.7 51.0 250.0 250.0 250.0 TRUE
                GOTO bigfoot0
            ENDIF
        ENDIF

        IF lugar = 1
        GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -317.9 -617.9 (x)
        GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -2330.2 -2630.2 (y)
            IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer -467.9 -2480.2 114.9 250.0 250.0 250.0 TRUE
                GOTO bigfoot0
            ENDIF
        ENDIF

        IF lugar = 2
        GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -535.9 -735.9 (x)
        GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -1861.8 -2061.8 (y)
            IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer -635.9 -1961.8 37.0 200.0 200.0 200.0 TRUE
                GOTO bigfoot0
            ENDIF
        ENDIF

    ELSE
        iDay[1] = iDay[0]
    ENDIF
ENDIF

GOTO main_loop

////////////////////////////////////////////////

bigfoot0:
    LOAD_SPECIAL_CHARACTER 8 bigfooo
    WHILE NOT HAS_SPECIAL_CHARACTER_LOADED 8
        WAIT 0
    ENDWHILE   

    CREATE_CHAR PEDTYPE_GANG1 SPECIAL08 x y -100.0 bigfoot
    UNLOAD_SPECIAL_CHARACTER 8

    SET_ANIM_GROUP_FOR_CHAR bigfoot oldman
    SET_CHAR_USES_UPPERBODY_DAMAGE_ANIMS_ONLY bigfoot, TRUE
    SET_CHAR_PROOFS bigfoot, 0, 1, 0, 1, 0
    SET_CHAR_SUFFERS_CRITICAL_HITS bigfoot FALSE
    SET_CHAR_HEALTH bigfoot, 2000
    SET_CHAR_ACCURACY bigfoot 200
    SET_CHAR_SHOOT_RATE bigfoot 80

bigfoot1:
    WAIT 0

    TASK_WANDER_STANDARD bigfoot

    WHILE NOT LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_CHAR_3D scplayer bigfoot 20.0 20.0 20.0 FALSE
        WAIT 0
        IF NOT LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_CHAR_3D scplayer bigfoot 250.0 250.0 250.0 FALSE
            GOTO release2
        ENDIF
        IF IS_CHAR_DEAD bigfoot
        OR IS_CHAR_DEAD scplayer        
            GOTO release
        ENDIF
    ENDWHILE
    
    TASK_FLEE_CHAR bigfoot scplayer 40.0 5000

    WAIT 10000
    GOTO bigfoot1

////////////////////////////////////////////////

release:
    iDay[1] = iDay[0]
release2:
    WAIT 2000
    GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 3 lugar
    IF DOES_CHAR_EXIST bigfoot
        REMOVE_CHAR_ELEGANTLY bigfoot
    ENDIF

GOTO main_loop

}
SCRIPT_END

 

Pé Grande

Enviado: 07 Jul 2018, 12:36
por Kaneki-ken
Legal kk lembro de um mod de terror que tinha que matar ate o Justin Bibi hrurhrurhruhrur

Re: Pé Grande

Enviado: 29 Jul 2019, 11:47
por TicketsBack4
Achei o bixo, dei uns tirin, dei mais tirin e matei. Aqui uma prova em foto de q eu vi e matei.ImagemImagem

Re: Pé Grande

Enviado: 29 Jul 2019, 14:26
por nadalao
TicketsBack4 escreveu:
29 Jul 2019, 11:47
Achei o bixo, dei uns tirin, dei mais tirin e matei. Aqui uma prova em foto de q eu vi e matei.ImagemImagem

quando eu fiz esse mod eu ainda era iniciante, te recomendo esse outro mod que eu fiz:
f5-scripts-codigos/t1575-sa-wip-myths-maker#p12200
https://www.mixmods.com.br/2019/02/myth ... s.html?m=1

e faz tempo que quero atualizar ele mas nunca começo kkkk

Re: Pé Grande

Enviado: 08 Mai 2020, 22:58
por L34ND20
Faz a versão do (Yeti) Abominável homem das neves no monte Chiliad
https://www.mixmods.com.br/2013/07/neve ... e-v12.html
Ou como diria o CHapolin: o Abomineve homem das naves  xD

Re: Pé Grande

Enviado: 10 Mai 2020, 11:20
por nadalao
Leandro MixModGTAini escreveu:
08 Mai 2020, 22:58
Faz a versão do (Yeti) Abominável homem das neves no monte Chiliad
Tem no Myths Maker man, o pé grande e o yeti, você pode remover o resto das lendas se quiser

Re: Pé Grande

Enviado: 11 Mai 2020, 03:26
por L34ND20
Não sabia ainda não vi nenhuma lenda, só os animais, quero q seja natural não vou ficar procurando, se é q vc me entende. Mto loko, esse é o seu maior projeto? E é normal dá aquelas travadas no load game? só pra saber, mas não demora mto, é q dá uma agonia, então qndo to testando outros mods, dxo desinstalado o MythsMarker.

Re: Pé Grande

Enviado: 11 Mai 2020, 11:28
por TheRedSigma
Leandro MixModGTAini escreveu:
11 Mai 2020, 03:26
Não sabia ainda não vi nenhuma lenda, só os animais, quero q seja natural não vou ficar procurando, se é q vc me entende. Mto loko, esse é o seu maior projeto? E é normal dá aquelas travadas no load game? só pra saber, mas não demora mto, é q dá uma agonia, então qndo to testando outros mods, dxo desinstalado o MythsMarker.
Usa o IFL do Link/2012

Re: Pé Grande

Enviado: 11 Mai 2020, 13:42
por nadalao
Leandro MixModGTAini escreveu:
11 Mai 2020, 03:26
Não sabia ainda não vi nenhuma lenda, só os animais, quero q seja natural não vou ficar procurando, se é q vc me entende. Mto loko, esse é o seu maior projeto? E é normal dá aquelas travadas no load game? só pra saber, mas não demora mto, é q dá uma agonia, então qndo to testando outros mods, dxo desinstalado o MythsMarker.
as lendas que foram feitas no Myths Maker estão muito boas, bem melhor que baixar de outros mods, é meu maior mod sim.

não é normal dar travadas na tela de carregar, mas testa deixando poucas lendas pra ver, é só apagar a pasta da lenda que você não quer
 

Re: Pé Grande

Enviado: 11 Mai 2020, 18:02
por L34ND20
TheRedSigma escreveu:
11 Mai 2020, 11:28
Leandro MixModGTAini escreveu:
11 Mai 2020, 03:26
 
Usa o IFL do Link/2012 
Improved Fast Loader? Sim eu uso.
nadalao escreveu:
11 Mai 2020, 13:42
Leandro MixModGTAini escreveu:
11 Mai 2020, 03:26
 
as lendas que foram feitas no Myths Maker estão muito boas, bem melhor que baixar de outros mods, é meu maior mod sim.

não é normal dar travadas na tela de carregar, mas testa deixando poucas lendas pra ver, é só apagar a pasta da lenda que você não quer 
Não é na tela de carregar é qndo tá carregando o mapa, tvz seja pq tenho varios mods.
''mas testa deixando poucas lendas pra ver'' 
Vou ver se é isso, mas não queria q fosse dessa forma.