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[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 12 Jun 2018, 20:24
por HybridTheory
Um_Geek escreveu:
12 Jun 2018, 19:22
acho que o taskTurnCharToFaceCoord esta atrapalhando na outra task, talvez seria melhor esperar ele virar para esta posição e depois fazer o taskPlayAnim, mas só suposições mesmo.
Mas isso tá dentro de uma task sequence, ou seja, não tem como uma task atrapalhar a outra. ou tem?. E como eu disse, testei e tá funcionando certinho... Estranho.

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 12 Jun 2018, 21:10
por Ow_Matth
HybridTheory escreveu:
12 Jun 2018, 20:24
Mas isso tá dentro de uma task sequence, ou seja, não tem como uma task atrapalhar a outra. ou tem?. E como eu disse, testei e tá funcionando certinho... Estranho.
Eu acho que o problema aqui foi a tecla... Vou trocar aqui o

Código: Selecionar tudo

IF IS_BUTTON_PRESSED PAD1 15
Por: 

Código: Selecionar tudo

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_F

edit: É, desse modo também não funcionou ;-; Inclusive eu tive que mudar o WHILE TRUE  lá do inicio pra IS_PC_VERSION por que não estava compilando, mesmo com o Entity Tracking desativado (não sei se ele influencia neste caso). 

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 12 Jun 2018, 21:19
por HybridTheory
@Ow_Matth, acho que encontrei o problema.

O mod se ativa com o botão de entrar no carro (que por padrão é F). Talvez tu mudou esse comando nas configurações do jogo.

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 12 Jun 2018, 21:23
por Ow_Matth
HybridTheory escreveu: @Ow_Matth, acho que encontrei o problema.

O mod se ativa com o botão de entrar no carro (que por padrão é F). Talvez tu mudou esse comando nas configurações do jogo.
Ainda é F, todas minhas teclas são as padrões do game.  :peepo8:

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 12 Jun 2018, 21:25
por HybridTheory
:philo:

Mano, isso é muito estranho...



Ow_Matth escreveu:
12 Jun 2018, 21:10
Inclusive eu tive que mudar o WHILE TRUE  lá do inicio pra IS_PC_VERSION por que não estava compilando, mesmo com o Entity Tracking desativado (não sei se ele influencia neste caso).

f14-utilidades/t179-gta3script-while-tr ... turn_false

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 12 Jun 2018, 21:31
por Ow_Matth
HybridTheory escreveu: :philo:

Mano, isso é muito estranho...

Ow_Matth escreveu:
12 Jun 2018, 21:10
Inclusive eu tive que mudar o WHILE TRUE lá do inicio pra IS_PC_VERSION por que não estava compilando, mesmo com o Entity Tracking desativado (não sei se ele influencia neste caso).
f14-utilidades/t179-gta3script-while-tr ... turn_false 
Espere que vou aplicar essas linhas aí e compilar com WHILE TRUE novamente, mas com o VK_KEY


edit:  :peepo4:

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 13 Jun 2018, 09:21
por Junior_Djjr
Um_Geek escreveu:
Ow_Matth escreveu:
12 Jun 2018, 15:43
HybridTheory escreveu: Como assim? aqui tá funcionando normal
Não acontece nada, nenhuma ação ;-;  

acho que o taskTurnCharToFaceCoord esta atrapalhando na outra task, talvez seria melhor esperar ele virar para esta posição e depois fazer o taskPlayAnim, mas só suposições mesmo.  
Mesmo que seja isso, o resto do mod ainda continuaria funcionando.

O problema deve ser que foi usado:

Código: Selecionar tudo

IF GET_RANDOM_OBJECT_IN_SPHERE_NO_SAVE_RECURSIVE x y z 2.0 FALSE (hObject)
Isto pega um objeto dentro de 2 metros.
E se tiver um poste ao lado de um lixo? Dependente da ordem do jogo, irá pegar o poste, e o lixo nunca será pego, a não ser que você se afaste pro lado contrário do poste.
Como o próprio nome diz, esse comando foi feito para ser usado de maneira recursiva.

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 13 Jun 2018, 14:55
por Ow_Matth
Junior_Djjr escreveu:
13 Jun 2018, 09:21
E se tiver um poste ao lado de um lixo? Dependente da ordem do jogo, irá pegar o poste, e o lixo nunca será pego, a não ser que você se afaste pro lado contrário do poste.
Mas ali no exemplos das prints (que eu testei) não tem nada em volta... Tu testou aí também?

[SA] Procurar coisas nos sacos de lixo

Enviado: 13 Jun 2018, 18:23
por Junior_Djjr
Ow_Matth escreveu:
Junior_Djjr escreveu:
13 Jun 2018, 09:21
E se tiver um poste ao lado de um lixo? Dependente da ordem do jogo, irá pegar o poste, e o lixo nunca será pego, a não ser que você se afaste pro lado contrário do poste.
Mas ali no exemplos das prints (que eu testei) não tem nada em volta... Tu testou aí também? 
Não, seja o que for o problema que falei é válido.