Página 1 de 1

[SA] Pegar a arma do inimigo

Enviado: 26 Mai 2018, 19:14
por HybridTheory
Com este mod é possível pegar a arma de um inimigo. Simplesmente mire na pessoa e pressione a tecla de ativação. (por padrão é J, pode ser configurada no .ini) para pegar a arma dele (munição incluida).



Video demo



SourceAbrir

Código: Selecionar tudo

SCRIPT_START
{

LVAR_INT player char weapon ammo task_sequence key

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Pegar arma do inimigo.ini" "confg" "key" (key)
    key = 74
ENDIF

GET_PLAYER_CHAR 0 player 

REQUEST_ANIMATION MISC
LOAD_ALL_MODELS_NOW

loop:
WAIT 0

IF GET_CHAR_PLAYER_IS_TARGETING 0 (char)
    GOSUB activate
ENDIF

GOTO loop

activate:
GET_CURRENT_CHAR_WEAPON char (weapon)
GET_AMMO_IN_CHAR_WEAPON char weapon (ammo)
IF IS_CURRENT_CHAR_WEAPON player 0
OR IS_CURRENT_CHAR_WEAPON player 1
    IF IS_KEY_PRESSED key
        GOSUB task_sequences
    ENDIF
ENDIF
RETURN

task_sequences:
IF NOT IS_CURRENT_CHAR_WEAPON char 0
    OPEN_SEQUENCE_TASK task_sequence
    TASK_TURN_CHAR_TO_FACE_CHAR -1 char
    TASK_PLAY_ANIM_NON_INTERRUPTABLE -1 GRAB_R MISC 4.0 0 0 0 0 -1
    CLOSE_SEQUENCE_TASK task_sequence
    PERFORM_SEQUENCE_TASK player (task_sequence)
    WAIT 250
    GOSUB get_weapon
ENDIF

RETURN

get_weapon:
REMOVE_WEAPON_FROM_CHAR char weapon
GIVE_WEAPON_TO_CHAR player (weapon) ammo
RETURN


}
SCRIPT_END


Pegar a arma do inimigo.7z
(599 Bytes) Baixado 196 vezes

[SA] Pegar a arma do inimigo

Enviado: 26 Mai 2018, 19:58
por Snowflakes
Lembrei do mod Bullet Time do AguiaX2

[SA] Pegar a arma do inimigo

Enviado: 27 Mai 2018, 10:23
por HybridTheory
:philo:

[SA] Pegar a arma do inimigo

Enviado: 27 Mai 2018, 11:16
por EduzumakiRtD
:peepo2: muito bom 

[SA] Pegar a arma do inimigo

Enviado: 27 Mai 2018, 12:49
por Israel
Belo mod. :daora: