[SA] Pegar a arma do inimigo
Enviado: 26 Mai 2018, 19:14
Com este mod é possível pegar a arma de um inimigo. Simplesmente mire na pessoa e pressione a tecla de ativação. (por padrão é J, pode ser configurada no .ini) para pegar a arma dele (munição incluida).
Video demo
SourceAbrir
Código: Selecionar tudo
SCRIPT_START
{
LVAR_INT player char weapon ammo task_sequence key
IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Pegar arma do inimigo.ini" "confg" "key" (key)
key = 74
ENDIF
GET_PLAYER_CHAR 0 player
REQUEST_ANIMATION MISC
LOAD_ALL_MODELS_NOW
loop:
WAIT 0
IF GET_CHAR_PLAYER_IS_TARGETING 0 (char)
GOSUB activate
ENDIF
GOTO loop
activate:
GET_CURRENT_CHAR_WEAPON char (weapon)
GET_AMMO_IN_CHAR_WEAPON char weapon (ammo)
IF IS_CURRENT_CHAR_WEAPON player 0
OR IS_CURRENT_CHAR_WEAPON player 1
IF IS_KEY_PRESSED key
GOSUB task_sequences
ENDIF
ENDIF
RETURN
task_sequences:
IF NOT IS_CURRENT_CHAR_WEAPON char 0
OPEN_SEQUENCE_TASK task_sequence
TASK_TURN_CHAR_TO_FACE_CHAR -1 char
TASK_PLAY_ANIM_NON_INTERRUPTABLE -1 GRAB_R MISC 4.0 0 0 0 0 -1
CLOSE_SEQUENCE_TASK task_sequence
PERFORM_SEQUENCE_TASK player (task_sequence)
WAIT 250
GOSUB get_weapon
ENDIF
RETURN
get_weapon:
REMOVE_WEAPON_FROM_CHAR char weapon
GIVE_WEAPON_TO_CHAR player (weapon) ammo
RETURN
}
SCRIPT_END