Página 1 de 1

Recrutar qualquer pedestre (configurável por .ini)

Enviado: 15 Abr 2018, 13:07
por HybridTheory
Com este mod é possível recrutar qualquer pedestre da rua para sua gangue.

"Ué, mas tem cheats pra isso :peepo1:"

É, mas usar este mod ao invés de usar cheats traz algumas vantagens:

  • Recrutamento infinito
  • Recrutar qualquer pessoa (até mesmo policiais e membros de gangues rivais)
  • Possibilidade de configurar por arquivo .ini a arma que a pessoa recrutada irá usar (qualquer arma do jogo, também adicionadas sem substituir)
  • Possibilidade de zerar o jogo 100% (não dá pra zerar 100% caso você tenha usado cheats)



Bastará recrutar como qualquer membro de gangue, mirando e apertando G, e mantendo H pressionado para eles saírem da gangue.

Imagem



Source code

Código: Selecionar tudo

SCRIPT_START
{
LVAR_INT player group char task weapon_model weapon_id

GET_PLAYER_CHAR 0 player

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Recruit Any Ped.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
    weapon_model = 355
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Recruit Any Ped.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
    weapon_id = 30
ENDIF

loop:
WAIT 0
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_G
    IF GET_CHAR_PLAYER_IS_TARGETING 0 char
        GOSUB recruit_peds
        GOSUB request_models
        GOSUB set_relationships
        GOSUB give_weapon
        GOSUB dissolve_group
        WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_G
            WAIT 0
        ENDWHILE
    ENDIF
ENDIF

GOTO loop

recruit_peds:
TASK_SAY player 127

GET_PLAYER_GROUP 0 group 
SET_GROUP_MEMBER group char

GOSUB task_sequence

RETURN

request_models:
REQUEST_MODEL weapon_model
REQUEST_ANIMATION GANGS
LOAD_ALL_MODELS_NOW

RETURN

give_weapon:
GIVE_WEAPON_TO_CHAR char weapon_id 999999

IF NOT IS_CURRENT_CHAR_WEAPON char weapon_id // Há peds que já possuem armas. Sem esta condição, eles usarão a arma que já possuem e não a que você escolheu.
    SET_CURRENT_CHAR_WEAPON char weapon_id
ENDIF

SET_CHAR_ACCURACY char 100
SET_CHAR_WEAPON_SKILL char 2

MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED weapon_model

RETURN

dissolve_group:
IF IS_PLAYER_DEAD 0
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP char
ENDIF

RETURN

set_relationships:
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG1
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG3
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG4
RETURN

task_sequence:
OPEN_SEQUENCE_TASK task
TASK_TURN_CHAR_TO_FACE_CHAR -1 player
TASK_PLAY_ANIM -1 invite_yes GANGS 4.0 0 0 0 0 -1
CLOSE_SEQUENCE_TASK task
PERFORM_SEQUENCE_TASK char task
CLEAR_SEQUENCE_TASK task

RETURN

}
SCRIPT_END



Autor: HybridTheory
Download disponível na Mix

Recrutar qualquer pedestre (configurável por .ini)

Enviado: 27 Abr 2018, 11:47
por Mike
"Ué, mas tem cheats pra isso Imagem"
Exatamente o que eu disse antes de ler o resto kkk.

Recrutar qualquer pedestre (configurável por .ini)

Enviado: 02 Mai 2018, 18:25
por mythrillex
posso usar para alguns fins destrutivos no meu script ? (te darei os créditos)
Imagem
ficou mo delicinha akspodkopasd

fiz uma pequena modificação no script também, em vez de apertar H, detectar se o npc é da gang do jogador, se for ele é removido, ou seja G para convidar e G para remover, ao remover também removi todos os bonus dados ao npc, arma, skills, relações etc. ele volta a ser um npc comum, caso queira por no seu também é uma boa ideia (scripts tem que ser interativos, quanto menos teclas usarem melhor, ao meu ver).. valeu pelo script, caso queira que eu poste para todos pode me mandar pm ou falar no tópico :)

Recrutar qualquer pedestre (configurável por .ini)

Enviado: 02 Mai 2018, 18:47
por Junior_Djjr
Caramba todos os dias as pessoas quebrando a regra de imagens pesadas. Isso não era comum na BMS.

Recrutar qualquer pedestre (configurável por .ini)

Enviado: 02 Mai 2018, 18:54
por HybridTheory
mythrillex escreveu: posso usar para alguns fins destrutivos no meu script ?
A vontade :peepo6: