Recrutar qualquer pedestre (configurável por .ini)
Enviado: 15 Abr 2018, 13:07
Com este mod é possível recrutar qualquer pedestre da rua para sua gangue.
"Ué, mas tem cheats pra isso "
É, mas usar este mod ao invés de usar cheats traz algumas vantagens:
- Recrutamento infinito
- Recrutar qualquer pessoa (até mesmo policiais e membros de gangues rivais)
- Possibilidade de configurar por arquivo .ini a arma que a pessoa recrutada irá usar (qualquer arma do jogo, também adicionadas sem substituir)
- Possibilidade de zerar o jogo 100% (não dá pra zerar 100% caso você tenha usado cheats)
Bastará recrutar como qualquer membro de gangue, mirando e apertando G, e mantendo H pressionado para eles saírem da gangue.
Source code
Código: Selecionar tudo
SCRIPT_START
{
LVAR_INT player group char task weapon_model weapon_id
GET_PLAYER_CHAR 0 player
IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Recruit Any Ped.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
weapon_model = 355
ENDIF
IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Recruit Any Ped.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
weapon_id = 30
ENDIF
loop:
WAIT 0
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_G
IF GET_CHAR_PLAYER_IS_TARGETING 0 char
GOSUB recruit_peds
GOSUB request_models
GOSUB set_relationships
GOSUB give_weapon
GOSUB dissolve_group
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_G
WAIT 0
ENDWHILE
ENDIF
ENDIF
GOTO loop
recruit_peds:
TASK_SAY player 127
GET_PLAYER_GROUP 0 group
SET_GROUP_MEMBER group char
GOSUB task_sequence
RETURN
request_models:
REQUEST_MODEL weapon_model
REQUEST_ANIMATION GANGS
LOAD_ALL_MODELS_NOW
RETURN
give_weapon:
GIVE_WEAPON_TO_CHAR char weapon_id 999999
IF NOT IS_CURRENT_CHAR_WEAPON char weapon_id // Há peds que já possuem armas. Sem esta condição, eles usarão a arma que já possuem e não a que você escolheu.
SET_CURRENT_CHAR_WEAPON char weapon_id
ENDIF
SET_CHAR_ACCURACY char 100
SET_CHAR_WEAPON_SKILL char 2
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED weapon_model
RETURN
dissolve_group:
IF IS_PLAYER_DEAD 0
REMOVE_CHAR_FROM_GROUP char
ENDIF
RETURN
set_relationships:
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG1
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG3
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG4
RETURN
task_sequence:
OPEN_SEQUENCE_TASK task
TASK_TURN_CHAR_TO_FACE_CHAR -1 player
TASK_PLAY_ANIM -1 invite_yes GANGS 4.0 0 0 0 0 -1
CLOSE_SEQUENCE_TASK task
PERFORM_SEQUENCE_TASK char task
CLEAR_SEQUENCE_TASK task
RETURN
}
SCRIPT_END
Autor: HybridTheory