Página 1 de 2

CopRealism

Enviado: 26 Abr 2018, 13:53
por Stealth760
Este mod adiciona estrelas de procurado caso passar pela policia ou delegacias em alta velocidade.

Opçoes no .ini :
• Raio de distancia para a policia "ver" o Player  ( 12 metros por padrao )
• Velocidade do carro para ganhar 1 estrela de procurado  ( 140 km/h por padrao )
• Velocidade do carro para ganhar 2 estrela de procurado  ( 170 km/h por padrao )
• Um momento meio "NFS MW ao passar pelo carro da policia de frente e ganhar 2 estrelas de procurado  ( ativado por padrao )
• Que usando roupa de policial ou qualquer veiculo policial a policia ignore qualquer excesso de velocidade  ( ativado por padrao )

Se passar pelo policial pedestre e ganhar 1 estrela ele vai tentar furar seus pneus com a pistola mas se ganhar 2 estrelas ele vai tentar furar seus pneus com a Shotgun.

Tentei fazer um video demo:


Coisas adicionadas/corrigidas:
SpoilerAbrir
3.0 : Corrigido: crash ao morrer / ser preso em um carro.
3.0 : Adicionado: O mod só funcionará caso o Player for o motorista.

3.1 : Corrigido: Bug que mesmo com o cheat "AEZAKMI" o policial pedestre atirava no Player em alta velocidade.

3.2 : Removido a opçao de funcionar em missões para evitar quaiquer problemas com a mesma
3.2 : Pequenas otimizações no codigo


Source Code no Download

CopRealism v2.2

Enviado: 26 Abr 2018, 14:04
por Junior_Djjr
Stealth760 escreveu:
26 Abr 2018, 13:53
1_ No GOSUB "check" ( nao sei dar nomes OK )  nao consegui de maneira nenhuma que ele retornasse TRUE, entao improvisei usando uma variavel ( parte comentada ).
Use o RETURN exatamente após o RETURN_TRUE/IS_PC_VERSION.
E não esqueça de usar o RETURN_FALSE/IS_AUSTRALIAN_GAME também.

CopRealism v2.5

Enviado: 29 Abr 2018, 11:35
por Stealth760
Dei uma atualizada nessa bagaça, funciona como esperado mas se algum Scripter puder avaliar seria bom.
( com certeza bem melhor que a V1 postado na Mix, aquele script da cancer nos olhos )

CopRealism v2.5

Enviado: 29 Abr 2018, 12:49
por Junior_Djjr
Olhando rapidamente parece ótimo.
Mas usar HAS_CAR_BEEN_DAMAGED_BY_CHAR acho que não é bom. Você testou se isso está funcionando corretamente? Pois este comando é "o carro foi danificado", e não "o carro está sendo danificado neste momento". Entendeu? Se o carro recebeu um tiro e ficar rodando esse comando, sempre vai retornar verdadeiro.

CopRealism v2.6

Enviado: 28 Mai 2018, 06:33
por Stealth760
Atualizado
2.6: Adicionado um momento "NFS Most Wanted" com a camera focando no carro da policia por um tempinho ( meio beta ainda, tem de ser melhorado ), Adicionado a opçao de ser ignorado pela policia ( nesse mod especifico ) caso dirigindo veículo de policia ou usando roupa de policia, tudo por .ini
Mais algumas pequenas correçoes...

CopRealism v2.6

Enviado: 28 Mai 2018, 10:23
por Junior_Djjr
Você tá usando o IS_LINE_OF_SIGHT_CLEAR em todas as pessoas mesmo não sendo policial, esta função é super pesada, facilmente come FPS, só use em policiais e de preferência bote algum WAIT com uns 100 ms ou mais para ficar mais leve ainda.

E tá fazendo todo esse trabalho de pegar todas as pessoas e chegar colisão de cada uma delas mesmo enquanto já com nível de perseguição, ou seja, atoa.

CopRealism v2.6

Enviado: 28 Mai 2018, 10:49
por Stealth760
O mais estranho é que nem era pra isso estar ali, eu estava testando isso pra ver se resolvia o bug da camera as vezes focava em um carro la do outro lado atras das paredes, mais abaixo no codigo, sinistro

CopRealism v2.7

Enviado: 17 Jun 2018, 19:23
por M3h
Está ocorrendo um Crash na missão OG-Loc do Big Smoke assim que a cutscene em que vimos Jeff pela primeira vez na frente da delegacia
Com outras missões até chegar a essa tudo corre normalmente...

Adicionado após 9 segundos:
Está ocorrendo um Crash na missão OG-Loc do Big Smoke assim que a cutscene em que vimos Jeff pela primeira vez na frente da delegacia
Com outras missões até chegar a essa tudo corre normalmente...

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 08:32
por Stealth760
Tem certeza absoluta que foi esse mod o causador do crash ?
Se nao clique aqui

Mas eu atualizei o mod de qualquer forma :) tinha esquecido dele

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 12:46
por FilipeS
O que é esse WHILE TRUE ai? vejo muitos colocando em seus mods e eu não entendo pq..

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 12:56
por Stealth760
É um loop sempre verdadeiro, usado no lugar de Labels ( em alguns casos é melhor usar labels msm, por exemplo um GOTO em algum lugar do código que precisa ir pro loop principal )
Mais infos e uso aqui

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 18:31
por Junior_Djjr
Está no tutorial de condições.

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 19:45
por M3h
Stealth760 escreveu: Tem certeza absoluta que foi esse mod o causador do crash ?
Se nao clique aqui

Mas eu atualizei o mod de qualquer forma :) tinha esquecido dele
Sim é realmente ele, inclusive testei ele com todos os outros scripts e separadamente
Nos dois casos ocorreram crash
Eu poderia ter usado o SCRLog mas eu tinha poucos scripts então resolvi fazer do modo manual mesmo

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 20:30
por Snowflakes
Nessa missão a polícia não tenta te prender/matar (isso não ajuda em nada, mas só informando mesmo... Mas quem sabe tenha algo relacionado)

CopRealism v2.8

Enviado: 18 Jun 2018, 21:19
por M3h
Snowflakes escreveu: Nessa missão a polícia não tenta te prender/matar (isso não ajuda em nada, mas só informando mesmo... Mas quem sabe tenha algo relacionado)
Eu achei isso estranho, mas o crash ocorre no início da cutscene
Mas vou testar a atualização