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Re: MixSets

Enviado: 25 Jun 2019, 17:31
por Junior_Djjr
thiago555aug escreveu:
24 Jun 2019, 23:38
thiago555aug escreveu:
13 Jun 2019, 18:55
Provavelmente é por causa da correção de transparência do SkyGfx? Há uns casos que cria bug em vez de corrigir

Outra coisa que notei sobre as janelas dos veículos é que elas desaparecem em certa distância ( antes do próprio carro desaparecer)  
A configuração tá adicionada já pra v4 (se for isso mesmo)

Re: MixSets

Enviado: 28 Jun 2019, 13:40
por thiago555aug
Junior_Djjr escreveu:
25 Jun 2019, 17:31
thiago555aug escreveu:
24 Jun 2019, 23:38
thiago555aug escreveu:
13 Jun 2019, 18:55
Provavelmente é por causa da correção de transparência do SkyGfx? Há uns casos que cria bug em vez de corrigir

Outra coisa que notei sobre as janelas dos veículos é que elas desaparecem em certa distância ( antes do próprio carro desaparecer) 
A configuração tá adicionada já pra v4 (se for isso mesmo) 
ImagemImagem
Isso mesmo

Re: MixSets

Enviado: 12 Jul 2019, 22:23
por Crowdigger
Sugestão:
A opção de aumentar a vida dos veículos devia ser reformulada para não aumentar a vida dos RC e ter uma opção para fazer isso de modo separado caso alguém realmente queira aumentar a vida deles. (Ou ela não funcionar nas missões de RC)

É definitivamente impossível fazer a missão do Zero (dos Heli, Tanks), os tanques so explodem com 2 bombas e fica impossível pelo tempo concluir-la (eu tentei 10x seguidas.)

Re: MixSets

Enviado: 13 Jul 2019, 00:45
por Junior_Djjr
Crowdigger escreveu:
12 Jul 2019, 22:23
Sugestão:
A opção de aumentar a vida dos veículos devia ser reformulada para não aumentar a vida dos RC e ter uma opção para fazer isso de modo separado caso alguém realmente queira aumentar a vida deles. (Ou ela não funcionar nas missões de RC)

É definitivamente impossível fazer a missão do Zero (dos Heli, Tanks), os tanques so explodem com 2 bombas e fica impossível pelo tempo concluir-la (eu tentei 10x seguidas.)
Ela não existe mais, mas sim, vou ver se tem esse problema.

Re: MixSets

Enviado: 16 Jul 2019, 20:20
por Androxus
NoVigMisWanted não está funcionando, eu ativei no mixsets e eu continuo ganhando nivel de procurado durante as missões de vigilante. 

Re: MixSets

Enviado: 16 Jul 2019, 22:39
por Kr0n0s800
Androxus escreveu:
16 Jul 2019, 20:20
NoVigMisWanted não está funcionando, eu ativei no mixsets e eu continuo ganhando nivel de procurado durante as missões de vigilante.
ya somos dos con el mismo problema :fuu:

Re: MixSets

Enviado: 22 Jul 2019, 12:34
por Penguinumber9
Tenho algumas sugestões: 
-Quantidade máxima que pode spawnar veículos de polícia em perseguições. (Tem o Wanted Level Editor mas, sei lá, tem gente que não gosta de usar por mudar muito mais coisas do que elas precisam).
-Velocidade máxima que os policiais podem ter em uma perseguição.
-Distância de visão das nuvens volumétricas (aquelas que aparecem quando voa muito alto).
-Altura minima para ver nuvens volumétricas.
-Tamanho das nuvens volumétricas (se for possível).
-Tamanho das ondas de água. (Separado por climas)
-Juntar Peds Skills com MIx Sets.
-Tamanho do pulo do CJ.
-Dano de soco.
-Distância que um avião pode aparecer e desaparecer.
-Frequência que um avião pode aparecer.

Re: MixSets

Enviado: 01 Ago 2019, 13:09
por AkiraJkr
Seria interessante expandir a função de limitar certas funções no SAMP pra evitar cheating/hacking pra funções que podem causar disvantagem/problemas, como por exemplo um que eu me lembro ter tido na epoca com helicópteros:

Tu pode entrar neles, e ta tudo normal, as hélices giram...mas o helicóptero não consegue sair do lugar, porem outros jogadores podem. Acredito que isso era um problema causado pela função RotorSpeed ou HeliMovSpeed, mas eu possa estar enganado. Mas eu tenho certeza que isso foi resolvido quando eu mexi no MixSets e deixei as funções no Default do SA.

Re: MixSets

Enviado: 01 Ago 2019, 19:03
por Junior_Djjr
recoil escreveu:
31 Mai 2019, 09:57
@Junior_Djjr you forgot the following functions:
MAX_BIG_VEHICLE_LOD0_DIST
MAX_BOAT_OCCUPANTS_DIST
I was also very upset by the fact that you forgot about you promised me the function(script) to increase the draw distance shadow from the explosion.
Also you forgot MAX_BLOOD_POOL_TEX_DRAW_DIST
There is no MAX_BIG_VEHICLE_LOD0_DIST.
MAX_BOAT_OCCUPANTS_DIST is already in VehOccupDrawDist
I can't create shadow draw distance for explosions, I can't increase it, just decrease. Same as MAX_BLOOD_POOL_TEX_DRAW_DIST (it works in exact same way)

Re: MixSets

Enviado: 01 Ago 2019, 22:02
por thiago555aug
É possível aumentar a distancia de visão dos retrovisores? Eles sempre aparecem depois do carro

Re: MixSets

Enviado: 01 Ago 2019, 23:26
por Junior_Djjr
Change log atual:
-- Geral:
Mod completamente recriado em ASI em vez de CLEO. O desenvolvimento do mod ficará, em geral, muito melhor agora, abrindo novas possibilidades, facilidades, otimizações etc.
Adicionado sistema básico de logging (MixSets.log) para visualizar informações sobre o funcionamento do mod.
Todos os textos do arquivo .ini foram reescritos com informações mais precisas e diretas.

-- Adicionado:
CameraPhotoQuality: Possibilita escolher a qualidade da imagem da foto tirada pela câmera fotográfica.
ForceAnisotropic: Força o uso de anisotropic filtering nas texturas com mip-mapping mesmo em configurações "Low" ("Baixo"), deixando-as mais nítidas.
CarPedImpact: Força de impacto no carro ao atropelar um pedestre.
BikePedImpact: Mesmo acima. Para motos e bicicletas.
VehPedImpactUpForce: Força para levantar a frente do veículo no atropelamento.
VehBulletDamage: Controlar o dano que os veículos sofrem ao levar tiro.
VehFireDamage: Mesmo acima, ao passar por fogo.
VehExploDamage: Mesmo acima, ao ocorrer uma explosão próxima.
VehDrawDist: Distância de visão dos veículos.
VehMultiPassDist: Distância para que os reflexos dos veículos sejam processados.
VehOccupDrawDist: Distância de visão dos ocupantes dos veículos.
CullDistNormalComps: Distância de visão de componentes pequenos do veículo (normalmente portas) que estão "escondidos" (mas nem sempre).
CullDistBigComps: Mesmo acima, mas componentes de veículos grandes, normalmente hélices.
GangWaveMinSpawnDist, GangWaveMaxSpawnDist: Distância mínima e máxima para a gangue inimiga ser spawnada durante uma onda.
PlaneTrailsSegments: Arredondamento das linhas brancas de aviões distantes no céu.
FixTwoPlayerVehSound: Corrigido o bug do som do motor sair somente no último veículo que um player entrou. Não está 100% ainda mas está ótimo.
NoTextBoxSound: Agora as caixas de mensagem (no canto da tela) serão silenciosas.
TaxiLights: A luz da placa do táxi agora acende (uma função removida do jogo).
TireSmk_Life: Tempo de vida da fumaça do pneu.
TireSmk_UpForce: Força que levanta a fumaça do pneu derrapando.
TireSmk_Alpha: Opacidade da fumaça do pneu.
TireSmk_DriftAlpha: Opacidade da fumaça do pneu derrapando.
TireEff_DustLife: Tempo de vida da poeira do pneu.
TireEff_DustSize: Tamanho da poeira do pneu.
TireEff_DustUpForce: Força que levanta a poeira do pneu.
MotionBlurAlpha: Ajustar a opacidade do efeito de motion blur, deixando-o mais fraco ou forte.
MaxStarToCreateEmVeh: Limite de estrelas de perseguição para criar ambulâncias, caminhão de bombeiro etc.
VehBurnEngineBroke: Faz com que o motor pare de funcionar logo após começar a pegar fogo antes de explodir.
SirenOnWithoutDriver: O som da sirene das viaturas continuam ligados mesmo após o motorista sair.
NoCopHeliShots: Helicópteros da polícia não atiram.
NoCinematicCam: Desativa a câmera cinematográfica.
NoTutorials: Desativa algumas mensagens de tutorial do jogo.
NoStuntReward: Desativa recompensas por saltos, empinar moto etc.
NoFixHandsToBars: Desativa o braço esticando para posicionar a mão nos guidões de motos e bicicletas (igual ao bikearmfix.asi do Ryosuke839).
PassTimeSaved, PassTimeWasted, PassTimeBusted: Configurar a passagem de horas após salvar o jogo, morrer ou ser preso.
StencilShadowR, StencilShadowG, StencilShadowB, StencilShadowA: Cor das sombras stencil (dinâmicas, carros e mapa).
NoColorFilter: Desativar o filtro de cor.
NoCopHeliLight: Desativar a luz do helicóptero da polícia.
NoWaterFog: Desativar o efeito de névoa na água (aquelas "paredes" brancas do clima de neblina de San Fierro).
WaterFogDensity: Densidade do efeito de névoa da água.
NoFireCoronas: Desativar as bolas de luz em cima do fogo alto.
NoRainSmallEffects: Desativa pequenas párticulas durante o clima de chuva.
BulletTraceThickness: Espessura dos traçantes dos tiros.
BulletTraceRGB: Cor dos traçantes.
BulletTraceAlpha: Opacidade dos traçantes.
PlaneSmokeDistance: Distância de visibilidade do efeito de fumaça dos aviões stuntplane e cropduster.
RopeAlpha: Opacidade das cordas (por exemplo dos helicópteros da polícia).
PedWeaponDrawDist: Distância de visão das armas das pessoas.
NoHelpBoxSound: Desativar som de notificação da caixa de ajuda.
NoAmbientGuns: Desativar som ambiente de tiros.

-- Alterado:
FPSlimit: Agora você pode digitar por exemplo "AUTO+10" para adicionar 10 FPS após o ajuste automático.
FPSlimit: Corrigido o modo automático limitando o FPS para "30" erroneamente caso tenha instalado um mod que use o mesmo nome interno das missões requisitadas.
FPSlimit: Removido a limitação de FPS durante a dança e encontro de lowriders. Precisar de 30 FPS me parece ser mito, eu testei e joguei melhor em 60 FPS do que 30. Avise caso eu esteja errado.
ProcessPriority: MixSets agora irá diminuir a prioridade do processo para o mínimo ao desfocar (por exemplo minimizar).
VehLodDist: Corrigido ele alterando o fade out dos pedestres.
RotorSpeed: Corrigido ele alterando valores dos projéteis, sombras e controle de voo.
TowelSpwnOfScrn (TowelSpawnOffScr): Corrigido ele alterando vários valores de outras funções do jogo, como sniper e fogo.
MaxGrassFarClp (MaxGrassDist): Corrigido um problema que ele causava na função da grama.
FcStaticPedShadow (UseHighPedShadows): Agora você pode tanto desativar quanto forçar o uso das sombras nos peds em tempo real. Inclui correção para a sombra enquanto dirigindo motos.
DisaJtpHghtLimt (JetpackHeightLimit): Agora em vez de desativar o limite, você pode ajustá-lo.
DisaWatrStream (NoRainSteam): Agora somente desativa o que promete, voltando a funcionar a tempestade de areia e outros detalhes técnicos.
VehSpecular (NoVehSpecular), VehLighting (NoVehLighting): Agora somente desativa.
TireSmk_Drift (TireSmk_DriftSize), TireSmk_Brake (TireSmk_BrakeSize): Não estavam funcionando.
TireSmk_Start (TireSmk_StartSize): Estava alterando o TireSmk_Drift e TireSmk_Brake, causando bugs visuais.
BrakePower (VehBrakePower), BrakeMin (VehBrakeLimit): Anteriormente eles alteravam o handling de todos os veículos, uma péssima prática. Agora realmente alteram o sistema de freio do jogo.
ParaLandingFix: Corrigido um vazamento de memória a cada vez que a animação era reproduzida com esta correção ativada.
DisaRadioChange (NoGarageRadioChange): Não causará mais crash caso o script de garagem tuning do seu jogo não seja válido (poderia acontecer em conversões totais ou mods com nome interno conflitante).
NoVigMisWanted (NoEmergencyMisWanted): Agora também se aplica nas missões de paramédico e bombeiros, e a correção não se ativa enquanto já estiver numa perseguição.

-- Removidos:
NoCheatsInSAMP: Removido. Agora o mod nunca irá carregar configurações consideradas cheating caso esteja no SAMP.
AntiAliasing: SilentPatch já incluiu a opção de antialiasing 8x no menu, portanto esta configuração se tornou inútil.
HeadlightsOn: Ele acendia mesmo em carros estacionados, não era útil.
VehHealth: As funções VehBulletDamage, VehExploDamage e VehExploDamage são boas substitutas. Não era uma boa prática alterar o health do veículo.
SpecDirX, SpecDirY, SpecDirZ: Ninguém liga. Ajustar não trazia nenhuma vantagem sobre a configuração original.
DriveWaterCht: SilentPatch já faz isto.
BlackRoadsFix: Use o mod do DK22Pac ou faça mip-mapping em todas as texturas.
HealthBarSize: Eu decidi que MixSets não será um mod de "cheats para o player". Se você quer a barra de vida grande, faça as missões de ambulância.
DisaWaterSquare, WaterSquare_Size, WaterSquare_HghL, DisaSquareAircrf: Não mais necessário desde que o SkyGfx corrigiu o bug do quadrado claro na água.
LocalViewer: Ele não causava mudanças benéficas. Inclusive, ele não estava funcionando nas últimas versões.
DisaSAM, DisaAirMissile: Precisa de uma solução mais robusta, estas não funcionavam sempre.
Quero lançar uma versão de testes nos próximos dias.

Re: MixSets

Enviado: 01 Ago 2019, 23:46
por Kaneki-ken
SpoilerAbrir
Junior_Djjr escreveu:
01 Ago 2019, 23:26
Change log atual:
-- Geral:
Mod completamente recriado em ASI em vez de CLEO. O desenvolvimento do mod ficará, em geral, muito melhor agora, abrindo novas possibilidades, facilidades, otimizações etc.
Adicionado sistema básico de logging (MixSets.log) para visualizar informações sobre o funcionamento do mod.
Todos os textos do arquivo .ini foram reescritos com informações mais precisas e diretas.

-- Adicionado:
CameraPhotoQuality: Possibilita escolher a qualidade da imagem da foto tirada pela câmera fotográfica.
ForceAnisotropic: Força o uso de anisotropic filtering nas texturas com mip-mapping mesmo em configurações "Low" ("Baixo"), deixando-as mais nítidas.
CarPedImpact: Força de impacto no carro ao atropelar um pedestre.
BikePedImpact: Mesmo acima. Para motos e bicicletas.
VehPedImpactUpForce: Força para levantar a frente do veículo no atropelamento.
VehBulletDamage: Controlar o dano que os veículos sofrem ao levar tiro.
VehFireDamage: Mesmo acima, ao passar por fogo.
VehExploDamage: Mesmo acima, ao ocorrer uma explosão próxima.
VehDrawDist: Distância de visão dos veículos.
VehMultiPassDist: Distância para que os reflexos dos veículos sejam processados.
VehOccupDrawDist: Distância de visão dos ocupantes dos veículos.
CullDistNormalComps: Distância de visão de componentes pequenos do veículo (normalmente portas) que estão "escondidos" (mas nem sempre).
CullDistBigComps: Mesmo acima, mas componentes de veículos grandes, normalmente hélices.
GangWaveMinSpawnDist, GangWaveMaxSpawnDist: Distância mínima e máxima para a gangue inimiga ser spawnada durante uma onda.
PlaneTrailsSegments: Arredondamento das linhas brancas de aviões distantes no céu.
FixTwoPlayerVehSound: Corrigido o bug do som do motor sair somente no último veículo que um player entrou. Não está 100% ainda mas está ótimo.
NoTextBoxSound: Agora as caixas de mensagem (no canto da tela) serão silenciosas.
TaxiLights: A luz da placa do táxi agora acende (uma função removida do jogo).
TireSmk_Life: Tempo de vida da fumaça do pneu.
TireSmk_UpForce: Força que levanta a fumaça do pneu derrapando.
TireSmk_Alpha: Opacidade da fumaça do pneu.
TireSmk_DriftAlpha: Opacidade da fumaça do pneu derrapando.
TireEff_DustLife: Tempo de vida da poeira do pneu.
TireEff_DustSize: Tamanho da poeira do pneu.
TireEff_DustUpForce: Força que levanta a poeira do pneu.
MotionBlurAlpha: Ajustar a opacidade do efeito de motion blur, deixando-o mais fraco ou forte.
MaxStarToCreateEmVeh: Limite de estrelas de perseguição para criar ambulâncias, caminhão de bombeiro etc.
VehBurnEngineBroke: Faz com que o motor pare de funcionar logo após começar a pegar fogo antes de explodir.
SirenOnWithoutDriver: O som da sirene das viaturas continuam ligados mesmo após o motorista sair.
NoCopHeliShots: Helicópteros da polícia não atiram.
NoCinematicCam: Desativa a câmera cinematográfica.
NoTutorials: Desativa algumas mensagens de tutorial do jogo.
NoStuntReward: Desativa recompensas por saltos, empinar moto etc.
NoFixHandsToBars: Desativa o braço esticando para posicionar a mão nos guidões de motos e bicicletas (igual ao bikearmfix.asi do Ryosuke839).
PassTimeSaved, PassTimeWasted, PassTimeBusted: Configurar a passagem de horas após salvar o jogo, morrer ou ser preso.
StencilShadowR, StencilShadowG, StencilShadowB, StencilShadowA: Cor das sombras stencil (dinâmicas, carros e mapa).
NoColorFilter: Desativar o filtro de cor.
NoCopHeliLight: Desativar a luz do helicóptero da polícia.
NoWaterFog: Desativar o efeito de névoa na água (aquelas "paredes" brancas do clima de neblina de San Fierro).
WaterFogDensity: Densidade do efeito de névoa da água.
NoFireCoronas: Desativar as bolas de luz em cima do fogo alto.
NoRainSmallEffects: Desativa pequenas párticulas durante o clima de chuva.
BulletTraceThickness: Espessura dos traçantes dos tiros.
BulletTraceRGB: Cor dos traçantes.
BulletTraceAlpha: Opacidade dos traçantes.
PlaneSmokeDistance: Distância de visibilidade do efeito de fumaça dos aviões stuntplane e cropduster.
RopeAlpha: Opacidade das cordas (por exemplo dos helicópteros da polícia).
PedWeaponDrawDist: Distância de visão das armas das pessoas.
NoHelpBoxSound: Desativar som de notificação da caixa de ajuda.
NoAmbientGuns: Desativar som ambiente de tiros.

-- Alterado:
FPSlimit: Agora você pode digitar por exemplo "AUTO+10" para adicionar 10 FPS após o ajuste automático.
FPSlimit: Corrigido o modo automático limitando o FPS para "30" erroneamente caso tenha instalado um mod que use o mesmo nome interno das missões requisitadas.
FPSlimit: Removido a limitação de FPS durante a dança e encontro de lowriders. Precisar de 30 FPS me parece ser mito, eu testei e joguei melhor em 60 FPS do que 30. Avise caso eu esteja errado.
ProcessPriority: MixSets agora irá diminuir a prioridade do processo para o mínimo ao desfocar (por exemplo minimizar).
VehLodDist: Corrigido ele alterando o fade out dos pedestres.
RotorSpeed: Corrigido ele alterando valores dos projéteis, sombras e controle de voo.
TowelSpwnOfScrn (TowelSpawnOffScr): Corrigido ele alterando vários valores de outras funções do jogo, como sniper e fogo.
MaxGrassFarClp (MaxGrassDist): Corrigido um problema que ele causava na função da grama.
FcStaticPedShadow (UseHighPedShadows): Agora você pode tanto desativar quanto forçar o uso das sombras nos peds em tempo real. Inclui correção para a sombra enquanto dirigindo motos.
DisaJtpHghtLimt (JetpackHeightLimit): Agora em vez de desativar o limite, você pode ajustá-lo.
DisaWatrStream (NoRainSteam): Agora somente desativa o que promete, voltando a funcionar a tempestade de areia e outros detalhes técnicos.
VehSpecular (NoVehSpecular), VehLighting (NoVehLighting): Agora somente desativa.
TireSmk_Drift (TireSmk_DriftSize), TireSmk_Brake (TireSmk_BrakeSize): Não estavam funcionando.
TireSmk_Start (TireSmk_StartSize): Estava alterando o TireSmk_Drift e TireSmk_Brake, causando bugs visuais.
BrakePower (VehBrakePower), BrakeMin (VehBrakeLimit): Anteriormente eles alteravam o handling de todos os veículos, uma péssima prática. Agora realmente alteram o sistema de freio do jogo.
ParaLandingFix: Corrigido um vazamento de memória a cada vez que a animação era reproduzida com esta correção ativada.
DisaRadioChange (NoGarageRadioChange): Não causará mais crash caso o script de garagem tuning do seu jogo não seja válido (poderia acontecer em conversões totais ou mods com nome interno conflitante).
NoVigMisWanted (NoEmergencyMisWanted): Agora também se aplica nas missões de paramédico e bombeiros, e a correção não se ativa enquanto já estiver numa perseguição.

-- Removidos:
NoCheatsInSAMP: Removido. Agora o mod nunca irá carregar configurações consideradas cheating caso esteja no SAMP.
AntiAliasing: SilentPatch já incluiu a opção de antialiasing 8x no menu, portanto esta configuração se tornou inútil.
HeadlightsOn: Ele acendia mesmo em carros estacionados, não era útil.
VehHealth: As funções VehBulletDamage, VehExploDamage e VehExploDamage são boas substitutas. Não era uma boa prática alterar o health do veículo.
SpecDirX, SpecDirY, SpecDirZ: Ninguém liga. Ajustar não trazia nenhuma vantagem sobre a configuração original.
DriveWaterCht: SilentPatch já faz isto.
BlackRoadsFix: Use o mod do DK22Pac ou faça mip-mapping em todas as texturas.
HealthBarSize: Eu decidi que MixSets não será um mod de "cheats para o player". Se você quer a barra de vida grande, faça as missões de ambulância.
DisaWaterSquare, WaterSquare_Size, WaterSquare_HghL, DisaSquareAircrf: Não mais necessário desde que o SkyGfx corrigiu o bug do quadrado claro na água.
LocalViewer: Ele não causava mudanças benéficas. Inclusive, ele não estava funcionando nas últimas versões.
DisaSAM, DisaAirMissile: Precisa de uma solução mais robusta, estas não funcionavam sempre.
Quero lançar uma versão de testes nos próximos dias.   
​​​​​​​ta ficando muito bom.eu andei percebendo que ao nadar meu fps caia pra 30 e ao mira ai vc aperta as teclas de andar ..cai pra 30 (jogo a 60) se soltar a tecla o fps volta ao normal

eu suplico algo que desative as lensflare do fogo (com silent patch junto) :pokerface:

Re: MixSets

Enviado: 02 Ago 2019, 00:22
por Crowdigger
Tempo de vida da poeira do pneu - Como assim "tempo de vida"?

DisaWaterSquare, WaterSquare_Size, WaterSquare_HghL, DisaSquareAircrf: Não mais necessário desde que o SkyGfx corrigiu o bug do quadrado claro na água. - Discordo, nem todo mundo usa o SkyGfx..

Re: MixSets

Enviado: 02 Ago 2019, 20:21
por Pedrin
Crowdigger escreveu:
02 Ago 2019, 00:22
Tempo de vida da poeira do pneu - Como assim "tempo de vida"?

DisaWaterSquare, WaterSquare_Size, WaterSquare_HghL, DisaSquareAircrf: Não mais necessário desde que o SkyGfx corrigiu o bug do quadrado claro na água. - Discordo, nem todo mundo usa o SkyGfx..
Com tempo de vida ele quis dizer o tempo até a poeira se desfazer, e se vc não usa o SkyGfx devia usar já que ele traz outra correções gráficas, e caso vc não goste do filtro de cor saiba que pode o remover, não tem nenhum motivo para não uar o SkyGfx

Re: MixSets

Enviado: 02 Ago 2019, 20:46
por Junior_Djjr
Kaneki-ken escreveu:
01 Ago 2019, 23:46
ta ficando muito bom.eu andei percebendo que ao nadar meu fps caia pra 30 e ao mira ai vc aperta as teclas de andar ..cai pra 30 (jogo a 60) se soltar a tecla o fps volta ao normal
Por isso eu digo que as pessoas deviam ser obrigadas a configurar o MixSets antes de jogar.
 
Crowdigger escreveu:
02 Ago 2019, 00:22
Tempo de vida da poeira do pneu - Como assim "tempo de vida"?
Não sei como ser mais claro do que isto.
 
Crowdigger escreveu:
02 Ago 2019, 00:22
DisaWaterSquare, WaterSquare_Size, WaterSquare_HghL, DisaSquareAircrf: Não mais necessário desde que o SkyGfx corrigiu o bug do quadrado claro na água. - Discordo, nem todo mundo usa o SkyGfx..
Então passe a usar.