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MixSets

Enviado: 13 Mai 2018, 10:46
por Junior_Djjr
Junior_Djjr escreveu: Funções atuais no MixSets para GTA Vice City:

Ajustes:
Altura limite do helicóptero
Chances do motorista sair do carro correndo X correr com o carro quando receber um tiro
Multiplicador de iluminação dos peds e carros
Multiplicador de reflexos dos carros
Dinheiro recebido pelo Good Citizen Bonus
Tamanho do brilho do sol nos carros
Alpha do brilho do sol nos carros
Chances das gangues darem spawn conversando ou andando
Frequência do efeito da chuva (abaixe para ter uma chuva mais realista)

Interface:
Largura das letras
Altura das letras
Nota: eu poderia colocar um editor de hud completo dentro do MixSets, mas seria melhor usar mod separado para isso. Mas eu gostei de mudar o tamanho das letras, fica algo mais organizado.

For fun:
Gravidade
Cidade segura: Todos os pedestres policiais
Transito perigoso: Todos os carros são spawnados como acidente (simulador de Ji-Paraná)

Distâncias e densidades (uhu!):
Distância para o carro dar despawn - Fora da câmera
Distância para o carro dar despawn - Dentro da câmera
Distância para mostrar o LOD dos carros
Distância de visibilidade das rodas
Limite de carros spawnados na rua
Distância para o ped dar despawn - Fora da câmera
Distância para o ped dar despawn - Dentro da câmera
Mais:

Ajustes:
Quantos minutos tem 1 dia de jogo (provavelmente com problema?)
Limite de FPS (só agora adicionei)
Zoom do radar enquanto a pé
Escolher a velocidade do carro da polícia em cada nível de perseguição
Força de reação (para trás) ao atirar com o Rhino
Força de reação (para cima/baixo)ao atirar com o Rhino
Alcance do tiro do Rhino
Tamanho da Lua
Chances para aparecer passageiros

Desativações:
Poder usar Pay N' Spray com qualquer veículo
Desativar processos de replay
Desativar avanço de tempo quando preso
Desativar avanço de tempo quando morto
Nunca cair de moto
Carro não explodir caso de cabeça pra baixo

Correção:
Correção do crash "unloaded"

For fun:
Largura/distorção do corpo (pode ser útil para deixar o Tommy musculoso)

Distâncias e densidades:
Distância para o LOD do mapa


Eu olhei todas as páginas do
http://gtaforums.com/topic/117195-docum ... addresses/
Acho que só falta eu encontrar coisas úteis manualmente agora.

MixSets

Enviado: 13 Mai 2018, 11:11
por Junior_Djjr
Parte 2

Se eu fosse youtuber eu faria lives enquanto crio MixSets. É divertido.

MixSets

Enviado: 14 Mai 2018, 05:09
por cabron-jon
Junior_Djjr, Haverá um lançamento para Vice City?

MixSets

Enviado: 14 Mai 2018, 09:57
por Junior_Djjr
cabron-jon escreveu: Junior_Djjr, Haverá um lançamento para Vice City?
Acho que há um motivo de eu estar postando a lista de "Funções atuais no MixSets para GTA Vice City" né

MixSets

Enviado: 08 Jun 2018, 12:08
por recoil
Do you have any updates?

MixSets

Enviado: 08 Jun 2018, 13:16
por Junior_Djjr
recoil escreveu: Do you have any updates?
I thought about it today.
Lately I'm very stopped with modding...

Re: MixSets

Enviado: 10 Fev 2019, 02:03
por Junior_Djjr
MixSets para GTA Vice City lançado:
https://www.mixmods.com.br/2019/02/VC-MixSets.html

Re: MixSets

Enviado: 10 Fev 2019, 15:15
por The Gamercrafter
Ficou muito bacana este mod.

Re: MixSets

Enviado: 10 Fev 2019, 21:07
por Penguinumber9
Eu não sei se combina com o Mixsets, mas no GTA SA poderia ter um fix para quando estiver usando um paraquedas, não morrer instantaneamente em qualquer queda.

Re: MixSets

Enviado: 12 Fev 2019, 21:29
por CarlosJSantos
tem como fazer um add pra n ter tela de menu ao minimizar. ( igual do gtasa) ??

Re: MixSets

Enviado: 13 Fev 2019, 07:21
por kkjj
Waiting for next release of SA.

Re: MixSets

Enviado: 25 Mar 2019, 02:42
por thalilmythos
So i noticed you was asking for suggestions in mixmods, so i came here and i have one.

Spawn distance for gangwars, i believe the gangs in gang wars spawn too close, and i really dislike that, since mixsets actually edit's distances, draw distances, and spawn distances, this fits right in

Re: MixSets

Enviado: 25 Mar 2019, 02:56
por Junior_Djjr
thalilmythos escreveu:
25 Mar 2019, 02:42
So i noticed you was asking for suggestions in mixmods, so i came here and i have one.

Spawn distance for gangwars, i believe the gangs in gang wars spawn too close, and i really dislike that, since mixsets actually edit's distances, draw distances, and spawn distances, this fits right in
Good one.

Re: MixSets

Enviado: 25 Mar 2019, 13:21
por KarapTeloS
Funções para quem joga SA-MP (eu por exemplo), acho interessante também existir funções pra ele.

Restaurar o Sol (SampGraphicRestore não faz isso).

Código: Selecionar tudo

0AA5: call_function 0x6FC5A0 num_params 0 pop 0 // FUNC_DoSunAndMoon
Restaurar a Grama: obs: precisa usar esse procobj.dat, pois ele remove os objetos solidos, para não mudar a jogabilidade em relação os outros jogadores.

Código: Selecionar tudo

0A8C: write_memory 0x53C159 size 1 value 0xE8 virtual_protect 0
0A8C: write_memory 0x53C15A size 1 value 0x42 virtual_protect 0
0A8C: write_memory 0x53C15B size 1 value 0x0E virtual_protect 0
0A8C: write_memory 0x53C15C size 1 value 0x0A virtual_protect 0
0A8C: write_memory 0x53C15D size 1 value 0x00 virtual_protect 0
créditos: Snowshoe
 

Re: MixSets

Enviado: 27 Mar 2019, 10:40
por Junior_Djjr
Junior_Djjr escreveu:
25 Mar 2019, 02:56
thalilmythos escreveu:
25 Mar 2019, 02:42
So i noticed you was asking for suggestions in mixmods, so i came here and i have one.

Spawn distance for gangwars, i believe the gangs in gang wars spawn too close, and i really dislike that, since mixsets actually edit's distances, draw distances, and spawn distances, this fits right in
Good one. 
Done.