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Re: MixSets

Enviado: 06 Ago 2019, 23:24
por Crowdigger
Estou dendo drop de FPS ao usar essa nova versão do Mixsets... E eu não uso lá que melhore o gráfico, justamente pelo contrario, eu desativo as gramas e as sombras dinâmicas. Eu não consigo pensar em nenhuma linha la que causaria isso.

Re: MixSets

Enviado: 07 Ago 2019, 00:15
por Junior_Djjr
Crowdigger escreveu:
06 Ago 2019, 23:24
Estou dendo drop de FPS ao usar essa nova versão do Mixsets... E eu não uso lá que melhore o gráfico, justamente pelo contrario, eu desativo as gramas e as sombras dinâmicas. Eu não consigo pensar em nenhuma linha la que causaria isso.
Depois da inicialização do mod ele basicamente não faz nada, e as configurações padrões são basicamente iguais às antigas, mas com uns números ainda menores (como distância de sombra e carros). Não há algo que possa fazer isto, o que poderia acontecer seria na versão antiga, na qual após 1 minuto o mod é recarregado, um processo lento que pode causar drops (nesta nova eu nem coloquei isto de volta, não sei o que eu tinha na cabeça, nem era necessário).

Re: MixSets

Enviado: 07 Ago 2019, 14:05
por thiago555aug
Aqui com o MixSets instalado ocorre isto com os faróis do carro:


Acho que o único mod que eu tenho que mexe com isso é o ecg 

Re: MixSets

Enviado: 08 Ago 2019, 00:36
por Junior_Djjr
Não dei pra ver bem qual é o problema, se é z-fighting ou tá acendendo e apagando, de cima daria pra ver melhor.
Aqui acontece z-fighting quando se distancia muito, tirei o MixSets, ainda com ECG e ficou a mesma coisa.
Eu ainda preciso revisar esse negócio dos faróis dos carros do ECG, quando eu fiz eu tava aprendendo engenharia reversa ainda, por algum motivo eles estão aparecendo numa distância infinita aqui (de novo, sem MixSets, mesmo só o ECG), então tem algo errado lá.

http://www.mixmods.com.br/2019/08/mod-mixsets.html
Mais correções.

Re: MixSets

Enviado: 08 Ago 2019, 12:30
por thiago555aug
Junior_Djjr escreveu:
08 Ago 2019, 00:36
Não dei pra ver bem qual é o problema, se é z-fighting ou tá acendendo e apagando, de cima daria pra ver melhor.
Aqui acontece z-fighting quando se distancia muito, tirei o MixSets, ainda com ECG e ficou a mesma coisa.
Eu ainda preciso revisar esse negócio dos faróis dos carros do ECG, quando eu fiz eu tava aprendendo engenharia reversa ainda, por algum motivo eles estão aparecendo numa distância infinita aqui (de novo, sem MixSets, mesmo só o ECG), então tem algo errado lá.

http://www.mixmods.com.br/2019/08/mod-mixsets.html
Mais correções.
O problema era o farol do carro mais claro e piscando (z-fighting), aparentemente era problema do MixSets beta v3, pois acabei de testar com a v4 e não aconteceu mais(mas o farol não esta mais se movendo suavemente como visto no video). Como você sempre está com a versão mais atualizada do mod contigo não ocorreu.

Outra coisa que notei agora é que o farol dos carros dos npc não se comportam igual ao do player, ficam todos bugados (piscando e quebrados) as vezes, só que eu achei que era o mapeamento cagado das estradas do jogo, mas o controlado por mim não ocorria esse problema como da pra ver pelo vídeo:

edit: esquece toda essa teoria do mixsets não estar com a função de farol  se movendo suavemente por que o mod estava com o .ini incorreto.

Re: MixSets

Enviado: 10 Ago 2019, 14:31
por Crowdigger
Eu descobri um possível crash na função VehBurnEngineBroke (O motor do veículo irá parar de funcionar quando começar a pegar fogo).

Você estando em uma velocidade alta o bastante pro CJ não sair do carro e baixa o bastante pra ele não pular e sai rolando pelo chão, se tu ficar apertando pra ele sair o jogo (eu acho) crasha. Mas eu não consigo ter certeza disso pois é muito difícil de reproduzir isso no jogo, ou o carro explode antes de crashar ou o CJ pula e sai rolando pois a velocidade está alta '-'

Lembrando que sem essa opção ativada, no GTA original ao tentar sair do carro em velocidade baixa, o carro freia ao apertar F.

Re: MixSets

Enviado: 12 Ago 2019, 11:28
por Crowdigger
Consegui testar, parece que ta tudo certo. Mas ainda é ruim tu tentar sair do carro pegando fogo e o CJ não sair. (O freio de mão poderia continuar funcionando, ai conseguiria freiar o carro e sair a tempo)

Re: MixSets

Enviado: 12 Ago 2019, 12:01
por Crowdigger
BrakeReverseFix não está funcionando.

Re: MixSets

Enviado: 12 Ago 2019, 13:45
por Androxus
Seria possível adicionar uma função pro jogo continuar rodando em segundo plano? Agora que tem a de o jogo não pausar. 

Re: MixSets

Enviado: 12 Ago 2019, 17:47
por Dowglas de Azevedo
Senti falta do  ''StartHour'' ...

Re: MixSets

Enviado: 12 Ago 2019, 19:13
por KarapTeloS
Junior, MixSets parece estar fazendo "travar" o clima no SAMP, só aparece o clima ensolarado, testei com o INI de todas as funções desativadas e ainda sim aconteceu isso, já desativando o carregamento do MixSets, os climas mudam normalmente, testei e não acontece no Single Player, somente no SAMP.

Re: MixSets

Enviado: 12 Ago 2019, 21:54
por PatrickNeri
Seria possível adicionar essas duas funções?

1. Desativar os helicópteros da Polícia que aparecem aleatoriamente decolando por Los Santos.
2. Desativar o "levanta poeira" que é causado por helicópteros quando estão próximos ao chão.

Re: MixSets

Enviado: 13 Ago 2019, 03:22
por Usuario
Junior_Djjr escreveu:
08 Ago 2019, 00:36
Não dei pra ver bem qual é o problema, se é z-fighting ou tá acendendo e apagando, de cima daria pra ver melhor.
Aqui acontece z-fighting quando se distancia muito, tirei o MixSets, ainda com ECG e ficou a mesma coisa.
Eu ainda preciso revisar esse negócio dos faróis dos carros do ECG, quando eu fiz eu tava aprendendo engenharia reversa ainda, por algum motivo eles estão aparecendo numa distância infinita aqui (de novo, sem MixSets, mesmo só o ECG), então tem algo errado lá.

http://www.mixmods.com.br/2019/08/mod-mixsets.html
Mais correções.
te mandei mp no mixmods.
fiz isso continua memo problema mas fique calma isso será corrigido @crow.

Re: MixSets

Enviado: 13 Ago 2019, 20:19
por Kaneki-ken
 
Junior_Djjr escreveu:
08 Ago 2019, 00:36
 
funcao mais util de todas 
Imagem

Re: MixSets

Enviado: 27 Ago 2019, 19:34
por set2523
só vim relatar um bug e um crash que ocorreu após instalar o MixSets

o bug é que os postes do meu jogo começaram a aparecer e desaparecer aleatoriamente (provavelmente eu devo ter configurado algo errado)
já o crash é aleatório  ainda não verifiquei o que é