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VehFuncs

Enviado: 21 Abr 2018, 19:16
por Junior_Djjr
VehFuncs é um mod asi para GTA SA que visa trazer novas funções para mods de veículos — semelhante ao Improved Vehicle Features e Active Dashboard — assim substituindo o meu antigo mod Enhanced Functions.

Imagem

A atual lista de todas as funções e outros detalhes estão no post de download na MixMods:
Download

Este tópico pode servir para trocar ideias, divulgar carros, tirar dúvidas, ter ajuda etc sobre as funções do mod. :peepo6:

Também será aqui que vou mostrar o progresso e novas funções que estão por vir.

Vocês também podem opinar por quais funções vocês querem que venham antes (afinal, atualmente tem muitas para serem feitas!).


GTA Forums: gtaforums.com/topic/904475-vehfuncs
 

VehFuncs

Enviado: 21 Abr 2018, 20:04
por M3h
Faça algo para nos livrarmos de vez do ImVehFt, porque assim teremos mais suporte. Afinal você é mais acessível do que o DK22Pac
Tente também fazer com que carros tunados apareçam aleatoriamente na rua, afinal pra mim não faz sentido a Transfender/Wheel Arch Angels ser uma loja que só o CJ usa :why:

 

VehFuncs

Enviado: 21 Abr 2018, 20:44
por Junior_Djjr
M3h escreveu: Faça algo para nos livrarmos de vez do ImVehFt, porque assim teremos mais suporte. Afinal você é mais acessível do que o DK22Pac
Recriar um dos maiores mods do mundo, só para as pessoas terem suporte mais fácil?
 
M3h escreveu: Um tutorial bem feito sobre como adaptar os veiculos ao mod seria muito útil

Acima de tudo, tem que ser fácil... assim qualquer pessoa pode adaptar o seu veículo favorito
O atual já não tá bem feito? Pra mim ele já tá super simples de entender.

VehFuncs

Enviado: 21 Abr 2018, 21:54
por M3h
Ok talvez seja meio equivocada a ideia de recriar o ImVehFt

Mas e os carros tunados aleatoriamente?

(perdão pelo erro, não sabia da existência do tutorial no GitHub)

VehFuncs

Enviado: 21 Abr 2018, 22:18
por Junior_Djjr
M3h escreveu: Mas e os carros tunados aleatoriamente?
É algo um tanto diferente do objetivo deste mod, a não ser que eu tente imaginar algo como Extras Recursivos mas para peças tuning (tipo sufixos que dizem a possibilidade de aparecer a tal peça tuning).
Eu acho que mods como este não seria necessário carros adaptados... simplesmente um mod que adiciona as peças tuning aleatoriamente nos carros da rua, nada mais, assim funcionando em todos, não só adaptados.

VehFuncs

Enviado: 21 Abr 2018, 23:20
por M3h
Entendo...
Acho então que essa ideia seria melhor para sugestões de mods novos...
Queria saber CLEO agora pra fazer isso, mas depois dos erros que eu enfretei com o Visual Studio Code dei uma desanimada

VehFuncs

Enviado: 23 Abr 2018, 18:09
por Ndukong
I'm converting GTA IV cars to SA. I've adapted several cars to this mod (recursive extras only) but I'm rather lazy to do damage parts. The way my cars spawn on streets, I think transgender, loco low and wheel arch angel tuning garages will be useless in future (with this mod in use), unless u want to purchase a particular tuning part or wheel. Which brings me to another question: Can wheels be used as extras? Such that car spawns with one wheel or another.

VehFuncs

Enviado: 23 Abr 2018, 23:07
por Junior_Djjr
Ndukong escreveu:
23 Abr 2018, 18:09
transgender
:hmm:
Ndukong escreveu:
23 Abr 2018, 18:09
Can wheels be used as extras?
Soon.

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 02:53
por Ndukong
Junior_Djjr escreveu:
Ndukong escreveu:
23 Abr 2018, 18:09
transgender
:hmm:
I meant trandfender. I'm typing from mobile phone, hence the stupid autocorrect. Got no electricity where I work.
Ndukong escreveu:
23 Abr 2018, 18:09
Can wheels be used as extras?
Soon.
[/quote]
That's great news.

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 03:33
por Elyzandro
Eaí meu irmão quando tu vai adicionar umas funçõezinhas aí que valha a pena eu atualizar o ISDC?  Imagem

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 03:34
por Junior_Djjr
Elyzandro escreveu: Eaí meu irmão quando tu vai adicionar umas funçõezinhas aí que valha a pena eu atualizar o ISDF? Imagem
F?
Acho que não teria tanta coisa, já que a maioria são detalhes pequenos. Só o Extras Recursivos sim que são úteis.

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 03:39
por Elyzandro
Junior_Djjr escreveu:
24 Abr 2018, 03:34
F?
EU SEMPRE ME CONFUNDO NESSA DESGRAÇA, nem queria uma sigla mesmo.  :grr:
Junior_Djjr escreveu:
24 Abr 2018, 03:34
Acho que não teria tanta coisa, já que a maioria são detalhes pequenos. Só o Extras Recursivos sim que são úteis.
Pelo menos uns volantes funcionais? E talvez algumas outras coisas que a gente não pensou ainda e que a galera pode dar ideias aqui.

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 03:52
por Junior_Djjr
Elyzandro escreveu:
24 Abr 2018, 03:39
Pelo menos uns volantes funcionais? E talvez algumas outras coisas que a gente não pensou ainda e que a galera pode dar ideias aqui.
Eu não tava querendo fazer volante funcional pois não quero o mod tentando substituir o ImVehFt e sim fazendo o que ele ainda não faz.
O volante até que seria fácil, mas não tanto assim também, pois é necessário algo para suavizar o movimento. O tal suavizador de movimento devo fazer no ponteiro do velocímetro/manômetro, daí se eu conseguir e combinar fica fácil e boto no tal volante, senão nem vale a pena pois o volante do IVF seria melhor.

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 15:36
por M3h
Tenho outra idéia

Teria como os carros da polícia trocar os números de ordem (não sei se o nome é esse, mas de qualquer forma são os números que identificam os carros)

 

VehFuncs

Enviado: 24 Abr 2018, 16:09
por Junior_Djjr
M3h escreveu: Tenho outra idéia

Teria como os carros da polícia trocar os números de ordem (não sei se o nome é esse, mas de qualquer forma são os números que identificam os carros)
Extras...