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VehFuncs

Enviado: 01 Mai 2018, 21:14
por M3h
10 tava de ótimo tamanho
Junior_Djjr escreveu: Carros da polícia normalmente ficam vários juntos, então é até bom ter esta variação, ainda mais que no VehFuncs você tem variações ilimitadas. Mas nem precisa de tantos extras, uns 5 já fica imperceptível, no máximo 10.

VehFuncs

Enviado: 02 Mai 2018, 13:22
por Edifixa171
Eai djj junior sera o veh fucs sera imcompativel com carros adicionados. sem substituir. ?

VehFuncs

Enviado: 02 Mai 2018, 14:19
por Junior_Djjr
Edifixa171 escreveu: Eai djj junior sera o veh fucs sera imcompativel com carros adicionados. sem substituir. ?
A mensagem na tela não veio do VehFuncs, veio do IndieVehHandlings.cs

Você pode baixar ele de novo e substituir no seu jogo:
https://drive.google.com/open?id=0B1sAJ ... UlFckM0cm8
Mas acho que muda merda alguma.

Tô querendo voltar a mexer no VehFuncs nos próximos dias.
IndieVehHandlings.cs também precisa ser recriado de forma melhor, mas assim vai precisar atualizar outros mods...

VehFuncs

Enviado: 02 Mai 2018, 14:30
por Edifixa171
OK. C resolver. Eu aviso!

VehFuncs

Enviado: 09 Mai 2018, 05:18
por Junior_Djjr
Agora os extras funcionam em qualquer parte do carro, incluindo damage funcional  :peepo6:
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Mais informações: http://gtaforums.com/topic/904475-vehfu ... 1070231705

VehFuncs

Enviado: 09 Mai 2018, 14:56
por The Gamercrafter
Aonde posso fazer sugestões de veículos para serem adaptados ao VehFuncs?

VehFuncs

Enviado: 09 Mai 2018, 18:10
por Junior_Djjr
The Gamercrafter escreveu: Aonde posso fazer sugestões de veículos para serem adaptados ao VehFuncs?
Em ideias de mods.

VehFuncs

Enviado: 11 Mai 2018, 11:41
por Junior_Djjr
Possibilidade de usar variações extras nas rodas.
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Por exemplo f_wheel_1111
Onde 1111 são as rodas para onde o conteúdo copiado será jogado, em sentido horário.
 

VehFuncs

Enviado: 11 Mai 2018, 19:22
por M3h
Isso é bacana
Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo

Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox
Acho que deve ter entendido

Uma função legal(mas do meu ponto de vista, dificílimo de fazer) é adicionar variações nas linhas do carro (handling, carcols, etc)

VehFuncs

Enviado: 12 Mai 2018, 04:04
por Junior_Djjr
M3h escreveu: Isso é bacana
Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo

Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox
Acho que deve ter entendido
Só não era possível antes pois não dava para colocar extras em outras peças, além de alto limite de peças extras, seja do número quanto do controle.
Com VehFuncs, rapidamente explicando, você pode colocar uma class crossfox e todas as peças extras de crossfox marcadas com a tag [crossfox], daí caso a class seja selecionada, o carro irá se montar como um crossfox.

VehFuncs

Enviado: 12 Mai 2018, 06:12
por Junior_Djjr
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VehFuncs

Enviado: 12 Mai 2018, 09:54
por Junior_Djjr

VehFuncs

Enviado: 12 Mai 2018, 18:53
por Michtogino
HI, the damage does not work I must do something wrong
SpoilerAbrir
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VehFuncs

Enviado: 12 Mai 2018, 19:11
por Junior_Djjr
Try to rename _ok and _dam to test_ok and test_dam.

VehFuncs

Enviado: 12 Mai 2018, 19:27
por Michtogino
it does not work with "test" but with the original name "bump"