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VehFuncs
Enviado: 01 Mai 2018, 21:14
por M3h
10 tava de ótimo tamanho
Junior_Djjr escreveu: ↑Carros da polícia normalmente ficam vários juntos, então é até bom ter esta variação, ainda mais que no VehFuncs você tem variações ilimitadas. Mas nem precisa de tantos extras, uns 5 já fica imperceptível, no máximo 10.
VehFuncs
Enviado: 02 Mai 2018, 13:22
por Edifixa171
Eai djj junior sera o veh fucs sera imcompativel com carros adicionados. sem substituir. ?
VehFuncs
Enviado: 02 Mai 2018, 14:19
por Junior_Djjr
Edifixa171 escreveu: ↑Eai djj junior sera o veh fucs sera imcompativel com carros adicionados. sem substituir. ?
A mensagem na tela não veio do VehFuncs, veio do IndieVehHandlings.cs
Você pode baixar ele de novo e substituir no seu jogo:
https://drive.google.com/open?id=0B1sAJ ... UlFckM0cm8
Mas acho que muda merda alguma.
Tô querendo voltar a mexer no VehFuncs nos próximos dias.
IndieVehHandlings.cs também precisa ser recriado de forma melhor, mas assim vai precisar atualizar outros mods...
VehFuncs
Enviado: 02 Mai 2018, 14:30
por Edifixa171
OK. C resolver. Eu aviso!
VehFuncs
Enviado: 09 Mai 2018, 05:18
por Junior_Djjr
Agora os extras funcionam em qualquer parte do carro, incluindo damage funcional
Mais informações:
http://gtaforums.com/topic/904475-vehfu ... 1070231705
VehFuncs
Enviado: 09 Mai 2018, 14:56
por The Gamercrafter
Aonde posso fazer sugestões de veículos para serem adaptados ao VehFuncs?
VehFuncs
Enviado: 09 Mai 2018, 18:10
por Junior_Djjr
The Gamercrafter escreveu: ↑Aonde posso fazer sugestões de veículos para serem adaptados ao VehFuncs?
Em ideias de mods.
VehFuncs
Enviado: 11 Mai 2018, 11:41
por Junior_Djjr
Possibilidade de usar variações extras nas rodas.
Por exemplo
f_wheel_1111
Onde
1111
são as rodas para onde o conteúdo copiado será jogado, em sentido horário.
VehFuncs
Enviado: 11 Mai 2018, 19:22
por M3h
Isso é bacana
Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo
Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox
Acho que deve ter entendido
Uma função legal(mas do meu ponto de vista, dificílimo de fazer) é adicionar variações nas linhas do carro (handling, carcols, etc)
VehFuncs
Enviado: 12 Mai 2018, 04:04
por Junior_Djjr
M3h escreveu: ↑Isso é bacana
Já daria para começar o projeto de variações de um mesmo carro no mesmo modelo
Por exemplo: vamos supor que eu faça um Fox, aí coloco extras que que façam esse mesmo modelo um crossfox
Acho que deve ter entendido
Só não era possível antes pois não dava para colocar extras em outras peças, além de alto limite de peças extras, seja do número quanto do controle.
Com VehFuncs, rapidamente explicando, você pode colocar uma class
crossfox
e todas as peças extras de crossfox marcadas com a tag
[crossfox]
, daí caso a class seja selecionada, o carro irá se montar como um crossfox.
VehFuncs
Enviado: 12 Mai 2018, 06:12
por Junior_Djjr
VehFuncs
Enviado: 12 Mai 2018, 09:54
por Junior_Djjr
VehFuncs
Enviado: 12 Mai 2018, 18:53
por Michtogino
HI, the damage does not work I must do something wrong
VehFuncs
Enviado: 12 Mai 2018, 19:11
por Junior_Djjr
Try to rename _ok
and _dam
to test_ok
and test_dam
.
VehFuncs
Enviado: 12 Mai 2018, 19:27
por Michtogino
it does not work with "test" but with the original name "bump"