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[SA] Myths Maker v2.7

Enviado: 02 Fev 2019, 11:34
por nadalao
Com esse mod você poderá criar quantas lendas quiser e usando qualquer skin praticamente sem conhecimento nenhum sobre criação de mods. Tudo configurável nos .inis e menu do mod.
 
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Imagem editada pelo Junior_Djjr

Prints:Abrir
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Mapa da versão 2.6:Abrir
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Funcionamento dos animais:

(animações e sons dos animais foram feitas pelo Tarzan_3)

-Você poderá compartilhar os seus .inis (e skins) com os outros para que eles joguem com as suas lendas!

-Além das configurações disponíveis, fiz ajustes importantes que fazem cada lenda dessas não terem problemas comuns em demais mods de lendas.

-O download inclui 42 lendas no total, incluindo tudo do mod Misterix (menos o Kifflon)

Espere por coisas inusitadas, agora as lendas estão ainda mais variadas com o uso de scripts adicionais (tutorial em breve)

O mod conta com um menu para poder criar as lendas dentro do jogo, você não precisa abrir os .inis se quiser.

Como instalar novas lendas:Abrir

É importante seguir esses 3 passos para evitar problemas no menu do mod.

O ped/A Skin.
Baixe o ped/skin que você quiser pela internet e instale no seu modloader, o nome do arquivo TEM que estar correto, toda skin que você instalar vai ter que ter o nome Mythxxx.dff e Mythxxx.txd - Troque os xxx pelo número da sua lenda, cada lenda tem que ter um número diferente, por exemplo você quer instalar uma lenda de id 320, coloque a skin com o nome Myth320.dff e Myth320.txd.

O .ini.
Se você estiver criando a lenda agora, copie qualquer um dos ini das outras lendas e coloque na pasta da nova lenda e renomeie para o nome correspondente (se você estiver criando a lenda 320 por exemplo, copie um .ini para a pasta "Myths Maker/cleo/Myths/Myth320/" e renomeie o .ini para Myth320.ini), Se quiser compartilhar sua lenda, você terá que enviar o .ini, o .dff e o .txd.
Se você estiver instalando uma lenda de outra pessoa, lenda nº 320 por exemplo, copie o .ini, o .dff e txd e cole na correspondente pasta "Myths Maker/cleo/Myths/Myth320/

Exemplo do mod instalado:
Todas as pastas estão assim, basta seguir o exemplo para criar ou compartilhar suas lendas.
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Digite MYTHS dentro do jogo para abrir o menu de criação das lendas.
Cada configuração mostra uma descrição no canto superior esquerdo da tela
Qualquer alteração feita dentro do jogo através do menu só surtirá efeito depois de carregar um jogo salvo novamente.


Você não precisa abrir nenhum .ini se quiser, tudo agora é configurável pelo menu dentro do jogo.

Source completo do mod (2.4):
Myths_Maker_Menu.cs (o menu do mod)
Myths_Maker.cs (ler e salvar ini, condições pra encontrar a lenda, cenário, etc
Myths_Maker2.cs (criar e manipular as lendas)

Versão 2.7 lançada!
-Novo menu, agora não usa mais o menu original do jogo, este novo é controlável com o mouse e é mais rápido para manusear;
-Agora é possível escolher um tamanho de área para criar em cada localização de cada lenda/animal;
-Adicionado som de reação para animais (interaction_0.mp3 até interaction_4.mp3);
-Adicionado voz para o velho do mapa e para o caçador (vlw junior);
-Algumas configurações foram simplificadas, automatizadas ou removidas;
-Removidas configurações sem sentido para animais;
-Removido o arquivo Myths_Maker_Menu.cs;
-Animais e lendas agora são criados com menos atraso;
-Diminuído (ou removido) o stutter ao criar os animais e lendas;
-Muitas correções e melhor adaptação a animais;
-Está sendo criado um novo sistema de animações para o ataque dos animais, por enquanto só existe para o urso;

Versão 2.6 lançada!
-Agora o script não cria cópias dele mesmo parada cada lenda/animal, então não terá dezenas de threads rodando pra um mod só;
-O script usa menos memória;
-Corrigido tempo para carregar o mod;
-Agora qualquer lenda feita para qualquer versão do mod voltará a ser compatível;
-Adicionada opção "Atacar animais";
-Agora é possível adicionar 10 sons aleatórios para as lendas (random.mp3, random_0.mp3, random_1.mp3 ... random_9.mp3)
-Agora existe uma função para sincronizar sons com animações, será muito usada em animais (que ainda não foram lançados)
-Adicionado novos efeitos sonoros para as lendas inclusas no mod;

ChangelogAbrir

Versão 2.5.2
-Corrigido modo de localização 2 se comportando como se fosse o 1, (lendas e animais iguais não eram criados em mais de um lugar ao mesmo tempo);
-Corrigido crash nos zumbis de Fort Carson;

Versão 2.5.1
-Melhorias no código para manusear muitas lendas ao mesmo tempo;
-Agora é possível ver a área da lenda no menu do mod mesmo se ela já foi criada;
-Corrigido área pra lenda sumir (ela aumentava sozinho);
-Agora quando você sai da área de encontrar a lenda, e entra em outra área da mesma lenda, os modelos e animações não carregam novamente (agora não existe mais a chance do mod usar mais de um ID pra cada modelo);
-Agora é possível usar até 30 variações de modelo pra cada lenda;
-Agora é possível usar variações de modelos pra animais também;

Versão 2.5
-Agora você pode escolher até 98 lugares diferentes pra cada lenda;
-Agora o mod usa menos memória do jogo;
-Corrigido um bug que poderia causar bugs ou crashs em outros mods;
-Corrigido crash no super soco;
-Adicionado lenda do Boto cor de rosa e do Saci;
-Animais não andam mais na calçada como outros peds;
-Foram adicionados novos animais com animações próprias, link;

Versão 2.4
-Agora você pode escolher até 21 lugares diferentes pra cada lenda (antes eram 7);
-O mod agora é adaptado ao AutoID (se ele não estiver instalado ainda funcionará normalmente);
-Agora as lendas não serão criadas no meio do mar caso ela foi feita pra uma TC e a TC não estiver instalada;
-Adicionado muitos efeitos sonoros nas lendas e animais já existentes;
-Agora quando o menu do mod for fechado, as alterações feitas serão aplicadas sem precisar reiniciar o jogo salvo;
-Adicionado a lenda do slenderman com seu script adicional, semelhante ao jogo Slenderman: The Eight Pages;
-Agora as configurações de raios serão mostradas no mapa do mod;
-Melhorada configuração de andar aleatoriamente, agora quando estiver na cidade, a lenda andará com trajetória mais natural;

Versão 2.3.1
-Corrigido mapa não mostrando corretamente em TCs que aumentam o tamanho do mapa, como SAxVCxLC;
-Adicionado zoom e movimentação na posição do mapa do mod;
-Corrigido bug em que carros e pedestres sumiam quando tentava criar uma lenda na cidade;

Versão 2.3
-Adicionado possibilidade de usar modelos de peds especiais nativos do jogo sem ID;
-Melhorada a opção 3 no modo de localizações;
-Corrigido crash caso não tenha nenhuma lenda instalada;
-Adicionado checagem da versão do CLEO+;

Versão 2.2
-Adicionado um mapa dentro do jogo onde você pode saber onde as lendas estão;
-Agora é possível adicionar um script adicional extra pra sua lenda ficar mais personalizada (tutorial em breve)
-O mod agora vem com 40 lendas inclusas;
-Agora é possível variar 10 skins pra cada lenda; só renomear os arquivos, ex: Myth21 terá os arquivos, Myth21.dff Myth21.txd, 21_1.dff 21_1.txd 21_2.dff 21_2.txd 21_3.dff 21_3.txd
-Adicionado uma pequena melhoria na inteligência artificial da lenda, agora ela é capaz de pular/subir alguns muros;
-Melhorado o sistema de teleporte das lendas;
-Ini traduzido pra inglês pra evitar problemas de compatibilidade (lendas antigas ainda funcionarão normalmente sem adaptações)
-Melhorado sistema de horários, agora a localização de um dia continua no seguinte se passar da meia noite;
-Agora quando se cria várias lendas iguais, se uma te ataca, todas as outras que estão perto virão te atacar também;
-Agora o sistema de localização é circular ao invés de retangular;
-Adicionado configurações pra poder encontrar a lenda com nível de procurado;
-Adicionado configuração de desativar polícia enquanto a lenda estiver criada;
-Adicionada opção de desativar animações de dano da lenda, assim ela fica mais agressiva e te ataca mais vezes;
-Adicionada opção pra lenda aparecer em uma das localizações disponíveis aleatoriamente;
-Adicionada opção pra lenda andar na sua direção lentamente antes de começar a te atacar;

Versão 2.1
-Adicionado pastas separadas para lendas, animais e peds;
-Adicionado opções de habilidades para as lendas (super soco, jumpscare, teletransporte, facada mortal e combate aprimorado);
-Adicionado conjunto de armas (ex: qualquer arma branca, qualquer arma do sítio...) será escolhido aleatoriamente dentro do conjunto;
-Adicionado opções de efeitos especiais (permanente, quando ataca e quando é atacado) (usam todos efeitos do jogo);
-Adicionado opção da lenda aparecer no mapa do velho/caçador;
-Correções no geral;

09/07/2020
-Corrigido bug em que veículos paravam de funcionar;
09/11/2019
-Adicionado a possibilidade de usar animgroup adicionado (esse você terá que editar o .ini pra usar e deixar a opção de animação no -1).
-Adicionado a configuração pra criar a lenda somente nas calçadas;
-Adicionado a configuração pra ser possível recrutar a lenda;
-Corrigido bug com quantidade de pedestres e carros;
08/10/2019
-Várias correções: lendas não aparecendo, diminuída a chance de aparecer a skin errada pra lenda, corrigido carros e pedestres não voltando a aparecer, corrigido crash no menu, corrigido lenda não morrendo por explosões e por atropelamento e ajustes nos raios;
-Adicionada a configuração: Interação (você agora escolhe se a lenda te ataca ou foge de você);
20/09/2019
-Refeita a configuração de diferença de altura máxima (agora funciona corretamente);
-Corrigido spawn tipo 2 que só estava funcionando pra bem perto;
-Não é mais obrigatório ter o Myth1 instalado;
-Corrigido bug de criar lendas em baixo da água quando tem chão próximo;
13/09/2019
-Adicionado opção pra lenda andar na rua como outros pedestres;
-Adicionado opção para os peds fugirem da lenda;
-Agora você pode escolher quanto % dos carros e pedestres ficam na rua;
-Adicionada a opção de usar uma skin adicional a sua lenda, adiciona um .dff e um .txd com nomes: XXX_1.dff e XXX.txd (troque o XXX pelo número da lenda, por exemeplo: você tem a lenda 112 instalada (Myth112.dff e Myth112.txd) pra criar uma skin adicional coloque no modloader a skin 112_1.dff e 112.txd, o resto é feito automaticamente).
-Otimizada a maneira de aplicar tasks, agora será mais difícil fazer o jogo atingir os limites.
-Corrigido o nome do áudio invertido no menu.
-Corrigido a lenda não reaparecer caso você se distancie da posição inicial;
11/09/2019
-Adicionado opção para criar a lenda em vários lugares simultaneamente;
-Adicionado opção para desativar entrar/sair de interiores;
-Corrigido parcialmente a lenda não se movendo na água;
-Correções estéticas nas seções Localizações e Cenário do menu;
08/09/2019
-Menu reestruturado e melhorado;
-Adicionada configuração de em quantos lugares a lenda aparece por dia (útil para criar animais selvagens ou pra ser mais fácil de encontrar a lenda);
06/09/2019
-Corrigido 1 crash que novamente era muito difícil acontecer;
-Configurações de raio retrabalhadas, agora não existe mais Raio X e Raio Y, no lugar tem Raio para encontrar e Raio para criar;
-Adicionado blips no mapa para ver melhor as configurações de raio;
-Spawn tipo 1 e tipo 2 agora utilizam a configuração de Raio para criar;
-Corrigido spawn tipo 2 só funcionando pra perto;
-Refeita configuração: Anda aleatoriamente? agora a lenda não tenta procurar por calçadas para andar;
05/09/2019
-Corrigido 2 crashes (era muito difícil fazer esses crashes, mas existiam);
-Agora você não precisa mais instalar as lendas fazendo o ID seguir uma ordem numérica, pode ser qualquer id entre 0 e 999;
-Agora quando são criadas várias lendas iguais (configuração: quantas lendas?) ao atacar uma, todas vem te atacar;
-Agora o som aleatório e de dano também toca antes da lenda começar a te atacar;
-Trocado o nome dos arquivos e pastas, se você tinha criado lendas antes, vai ter que renomear pra seguir o novo padrão;
-Spawn tipo1 foi refeito, agora é mais rápido e tem mais ângulos;
-Agora se você selecionar a opção de que a lenda ataca outros peds, ela vai atacar você também;
04/03/2019
-Corrigido ações para quando criar mais de 5 lendas juntas (antes não atacavam corretamente);
-Adicionado configurações de áudio;
-Adicionado a opção de deixar o menu em inglês (só apagar o arquivo myths maker\cleo\cleo_text\myths_maker pt.fxt);
22/02/2019
-Corrigido o clima não voltando ao normal; (descoberto por: @Penguinumber9)
-Melhorada a configuração: Tempo de spawn, agora é contado pelo tempo do jogo e não em tempo real;
-Adicionado a configuração: Se teletransporta?;
19/02/2019
-Corrigida a configuração: Pode ser encontrado de carro?;
-Refeita a configuração: Tempo de spawn, agora as configurações de cenário são aplicadas antes de esperar o tempo de spawn;
-Corrigido a diferença de altura máxima no tipo 1 de spawn;
-Adicionado marcas amarelas no mapa enquanto estiver escolhendo a localização no menu;
17/02/2019
-Adicionada a configuração: Quantas lendas (para criar hordas);
-Adicionado configuração padrão para cada configuração caso der algum problema ao ler o .ini;
-Corrigida a configuração: Desliga o carro?;
-Removido valores negativos nas configurações de Raio;
15/02/2019
-Removida configuração: Quantidade de lendas (agora é feito de maneira automática);
-Adicionada configuração: Tempo de spawn;
-Adicionado botão "Próximo" no menu;
13/02/2019
-Removido o símbolo $ dos itens do menu;
-Corrigido um problema com a distância pra iniciar o ataque;
-Corrigido crash ao tentar criar uma lenda sem ter o .txd/.dff instalado;
-Adicionado a possibilidade de escolher localização das lendas por marcação no mapa;
12/02/2019
-Adicionado a configuração: Estilo de luta;
-Menu principal reestruturado;
-Agora as lendas estão separadas por pastas diferentes contendo seus próprios .ini, .dff e .txd;
11/02/2019
-Criado um menu para criar as lendas dentro do jogo;
-Removido a configuração de escrever o nome do .txd, .dff do ped instalado (agora é feito de maneira semi-automática);
-Removido a configuração ID da lenda (agora é feito de maneira automática);
-Corrigido horários;
-Agora ao encontrar uma lenda não será possível acessar interiores ou iniciar missões;
05/02/2019
-Script reestruturado;
-Agora cada lenda tem um .ini próprio, você pode compartilhar o .ini de cada lenda individualmente agora.
-Removido o limite de 20 lendas.
-Adicionado configuração: Chance de encontrar;
-Adicionado configuração: Clima para encontrar;
-Adicionado configuração: Desativar tráfego?;
-Adicionado configuração: Desativar pedestres?;
-Adicionado configuração: Anda aleatoriamente?;
-Adicionado configuração: Ataca pedestres?;
-Adicionado configuração: Deixa rasto de sangue?;

Link para o post no blog MixMods

Tirem todas as dúvidas que tiverem e façam sugestões a vontade!

É obrigatório a versão mais recente do CLEO CLEO 4.4
É obrigatório a versão mais recente do CLEO+


Download v2.7 (incluso todos os 20 animais) (última atualização: 2010 - 10:11)
Download v2.6
Download v2.5.2
Download v2.4

Tópico para compartilhar e baixar packs de lendas
Você pode me ajudar a criar o mod compartilhando skins
 

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 04 Fev 2019, 16:08
por MrLyam
Isso na época do misterix seria legendário

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 04 Fev 2019, 20:51
por nadalao
MrLyam escreveu:
04 Fev 2019, 16:08
Isso na época do misterix seria legendário
Velho eu tenho muitos planos pra esse mod, estou nesse momento aprendendo umas coisas pra melhorar esse mod, ele vai ter vários .ini (quantos quiser) aí quando você fazer uma lenda poderá compartilhar o .ini de cada lenda individualmente, logo após eu terminar isso eu atualizo o post aqui.
Enfim depois disso eu vou fazer um menu dentro do jogo pra poder criar as lendas sem precisar usar o .ini (mas mesmo assim pode criar pelo .ini se quiser).

Por favor, façam sugestões!!!

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 04 Fev 2019, 23:39
por Penguinumber9
Tenho algumas sugestões:
1- Tocar um som quando o monstro ou assassino te encontrar ou spawnar.
2- Poder escolher múltiplos tipos de spawn para o mesmo mito. (Tipo em um lugar aparecer fixo mas em outro, aleatório. Ou ainda aparecer em dois lugares distantes no mesmo dia).
3- Poder escolher que animação ele irá fazer quando ficar parado. (Tipo conversar, dançar, etc)
4- Atacar outros pedestres.
5- Colocar objetos ou um carro por perto quando eles spawnarem. (Isso pode ser meio inútil e complicado, mas ficaria bacana ver aquele objeto de corpo esquartejado do lado de um cara de motosserra)
6- Ter opção de desativar o tráfego e pedestres se encontrar um mito.
7- Configurar a raridade da lenda
8- Opção de spawnar a lenda dentro de um veículo para atropelar o player. (Um assassino que usa carro ou assombração?)
9- Spawnar múltiplos atores na mesma lenda. (Útil para quem quiser colocar coisas como vários zumbis no mesmo lugar sem desperdiçar slots de lendas)
10- Escolher o estilo de luta.
11- Escolher em que tipo de clima o monstro aparece (Ex: Aparecer apenas se estiver chovendo)
12- Opção de atacar apenas se for atacado. (Para os fãs do Pé Grande colocar no jogo?)

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 05 Fev 2019, 09:14
por nadalao
Penguinumber9 escreveu:
04 Fev 2019, 23:39
Tenho algumas sugestões:
1- Tocar um som quando o monstro ou assassino te encontrar ou spawnar.
2- Poder escolher múltiplos tipos de spawn para o mesmo mito. (Tipo em um lugar aparecer fixo mas em outro, aleatório. Ou ainda aparecer em dois lugares distantes no mesmo dia).
3- Poder escolher que animação ele irá fazer quando ficar parado. (Tipo conversar, dançar, etc)
4- Atacar outros pedestres.
5- Colocar objetos ou um carro por perto quando eles spawnarem. (Isso pode ser meio inútil e complicado, mas ficaria bacana ver aquele objeto de corpo esquartejado do lado de um cara de motosserra)
6- Ter opção de desativar o tráfego e pedestres se encontrar um mito.
7- Configurar a raridade da lenda
8- Opção de spawnar a lenda dentro de um veículo para atropelar o player. (Um assassino que usa carro ou assombração?)
9- Spawnar múltiplos atores na mesma lenda. (Útil para quem quiser colocar coisas como vários zumbis no mesmo lugar sem desperdiçar slots de lendas)
10- Escolher o estilo de luta.
11- Escolher em que tipo de clima o monstro aparece (Ex: Aparecer apenas se estiver chovendo)
12- Opção de atacar apenas se for atacado. (Para os fãs do Pé Grande colocar no jogo?)
Muito obrigado, é disso que eu estou precisando!!
Muito disso eu vou colocar no mod, já que são configurações, quanto mais melhor.

Edit: coloquei algumas dessas configurações, mais pra frente eu coloco mais, é que meio difícil colocar todas essas coisas.

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 11 Fev 2019, 19:23
por nadalao
Adicionei o menu pra criar as lendas dentro do jogo e fiz algumas outras alterações  👌

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 11 Fev 2019, 21:05
por Junior_Djjr
E seus tópicos continuam com letras brancas.
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Já vai fazer 1 ano e você é literalmente a única pessoa que teve esse problema.

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 11 Fev 2019, 22:20
por nadalao
Junior_Djjr escreveu:
11 Fev 2019, 21:05
E seus tópicos continuam com letras brancas.
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Já vai fazer 1 ano e você é literalmente a única pessoa que teve esse problema.

tenho um forte palpite de que isso acontece por causa do navegador (Edge), já formatei o pc e isso ainda acontece kkkk

Re: [SA] [WIP] Myths Maker

Enviado: 11 Fev 2019, 22:27
por Junior_Djjr
nadalao escreveu:
11 Fev 2019, 22:20
Junior_Djjr escreveu:
11 Fev 2019, 21:05
E seus tópicos continuam com letras brancas.
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Já vai fazer 1 ano e você é literalmente a única pessoa que teve esse problema.

tenho um forte palpite de que isso acontece por causa do navegador (Edge), já formatei o pc e isso ainda acontece kkkk 
Faz sentido pois você deve ser o único do mundo que usa Edge.

Re: [SA-WIP] Myths Maker v1.0

Enviado: 19 Fev 2019, 09:58
por nadalao
Acredito que está bom o suficiente pra finalmente ser chamado de versão 1.0 (pulei a versão 0.9 kkkkkk)

Re: [SA-WIP] Myths Maker v1.0

Enviado: 19 Fev 2019, 12:10
por The Gamercrafter
SpoilerAbrir
Junior_Djjr escreveu:
11 Fev 2019, 21:05
E seus tópicos continuam com letras brancas.
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Já vai fazer 1 ano e você é literalmente a única pessoa que teve esse problema.

Aqui aparece normal.

Re: [SA-WIP] Myths Maker v1.0

Enviado: 19 Fev 2019, 13:07
por nadalao
The Gamercrafter escreveu:
19 Fev 2019, 12:10
SpoilerAbrir
Junior_Djjr escreveu:
11 Fev 2019, 21:05
E seus tópicos continuam com letras brancas.
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Já vai fazer 1 ano e você é literalmente a única pessoa que teve esse problema.

Aqui aparece normal. 
é porque eu editei, tenho que ficar apertando em cor automática pra arrumar isso.

Re: [SA-WIP] Myths Maker v1.0

Enviado: 20 Fev 2019, 22:29
por Penguinumber9
Esse mod está ficando incrível! Vai converter todo o mod Misterix para nós editar depois? 😆
De qualquer forma, notei um leve "bug" no mod, se uma lenda alterar o clima, ele não volta ao normal depois de um tempo .

Re: [SA-WIP] Myths Maker v1.0

Enviado: 21 Fev 2019, 09:01
por nadalao
Penguinumber9 escreveu:
20 Fev 2019, 22:29
Esse mod está ficando incrível! Vai converter todo o mod Misterix para nós editar depois? 😆
De qualquer forma, notei um leve "bug" no mod, se uma lenda alterar o clima, ele não volta ao normal depois de um tempo .
Pro Misterix estar completo nesse mod, só falta o Monstro do Lago Ness, que não é um ped, então infelizmente não vai dar pra colocar e falta também o Kifflon, ele é muito complexo pra colocar igual no Misterix, então também vai ter que ficar de fora, mas se quiser baixar a skin do Kifflon e colocar aí da sua maneira, fique a vontade  :herp:

Eu não tinha conhecimento desse bug do clima, vou trazer alguma novidade ao mod e aproveitar e testar esse bug, valeu!

E lembrando que em todas as versão desse mod, as lendas continuam sendo compatíveis e sem precisar fazer adaptações.

Re: [SA-WIP] Myths Maker v1.1

Enviado: 26 Fev 2019, 18:20
por DanieldeBrites
Cara eu quero muito jogar com esse mod, um dos principais motivos pra eu ter voltado a jogar... mas ele está crashando meu GTA SA!
Eu havia acabado de instalar o GTA SA sem mods, estava funcionando. Instalei o mod e o jogo continuou funcionando porém não conseguia ativar o mod (digitando MYTHS). Então instalei a pasta CLEO que eu notei não ter instalado e agora quando eu inicio um novo jogo ou carrego meu save ele crasha. Carrega até o final, dá um "fade out" e antes de começar ele diz que o GTASA parou de responder... E o problema é realmente o Myths Maker porque se eu retirar a pasta do modloader o GTA volta a funcionar...
Instalei corretamente, segui todos os padrões dos blocos de nota, instalei o CLEO mais recente e nada... Pode me ajudar?