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como foi feito player.img gtabrasil
Enviado: 18 Set 2019, 21:31
por Spectrum
como foi customizado, importado e finalizado, o player do gtabrasil?
programas usados, ferramentas, dificuldades e afins?
Re: como foi feito player.img gtabrasil
Enviado: 18 Set 2019, 23:25
por Junior_Djjr
3DS Max com Kam's Max Script e Magic.TXD
Há tutoriais por aí sobre criar e editar skins pro GTA SA, é a mesma coisa, com a diferença de que na hora da importação e exportação tem que escolher que é uma roupa e tem lá a opção de clumps (em algum lugar da janela, não lembro exatamente), assim, um clump se trata do CJ magro, o outro do gordo e outro do musculoso, tem que importar os 3 trocando o número e importando de novo (e fizeram bosta no player, adicionaram mais de 10 clumps repetidos, fodeu tudo o peso do dff). De qualquer modo na próxima versão haverá somente 1 clump, pois o
BeSlim possibilita isso.
Re: como foi feito player.img gtabrasil
Enviado: 19 Set 2019, 00:53
por Spectrum
sabe se é possível no blender ?
e o zmodeler ?
importei nesses 2 mas na hora de salvar da crash
devo abrir o corpo todo ?
eu vi alguns plugin de importação ( dff) mais antigos como gtatools ( compensa ou os novos são melhores ? - plugins)
Re: como foi feito player.img gtabrasil
Enviado: 19 Set 2019, 04:07
por Junior_Djjr
Spectrum escreveu: ↑19 Set 2019, 00:53
sabe se é possível no blender ?
e o zmodeler ?
Não sei do Blender, mas ZModeler não suporta.
Spectrum escreveu: ↑19 Set 2019, 00:53
eu vi alguns plugin de importação ( dff) mais antigos como gtatools ( compensa ou os novos são melhores ? - plugins)
gtatools faz parte do Kam's Max Script, só que há Kam's Max Scripts atualizados também.
https://gtaforums.com/topic/907323-rel- ... ipts-2018/
https://gtaforums.com/topic/868238-rel- ... s-scripts/