Página 1 de 1

[SA-Ajuda] Como deixar a hud.txd do PS2 em HD?

Enviado: 11 Mai 2025, 14:51
por pjzt
Eu estava pensando em botar na minha iso do PS2 uma hud.txd que achei do mod Big Gangs. Infelizmente os "bonequinhos" (radar_gang) estão numa resolução bem ruins. Eu estava pensando em transformar para uma resolução HD. Alguém sabe como fazer ou se possui alguém que já tenha feito?