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[SA] 3D Muzzle Effects (Para Modeladores/Conversores)

Enviado: 17 Abr 2018, 01:36
por Firefly
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No GTA SA, dentro do .dff de cada arma tem também um modelo de gunflash, nunca gostei deles, uma solução para retira-los é usar o IMFX, ele força as armas a usarem os gunflashs do effectsPC.txd, porém isso traz alguns problemas, principalmente o de posicionamento, onde o gunflash fica na posição errada da arma, saindo muito longe ou perto do cano. Por isso, eu fiz esse pacote de modelos de gunflash para você aplicar em suas armas.

Para aplicar esses efeitos faça o seguinte, coloque o .dff e .txd dentro de uma pasta, extraia todas as texturas e importe o .dff no zmoloder, escolha um dos cinco estilos de gunflash para seu modelo, apague os outros 4, importe sua arma e adicione o novo gunflash no lugar do original.

Notas:
*Use ''perspective'' para posicionar o gunflash corretamente, lembre-se que ele deve ficar no centro do cano.
*Como são modelos planos com uma textura, é possível que você crie uma textura de gunflash (ou pegue por ai) e use nos modelos.
*Se for usar em algum modelo seu, não é necessário me dar créditos.

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[SA] 3D Muzzle Effects (Para Modeladores/Conversores)

Enviado: 17 Abr 2018, 01:38
por Junior_Djjr
Movido para "GTA SA / VC / III > Criação de Mods > Armas > Utilidades"