Página 1 de 1

[SA:MP-Ajuda] Procurando alternativa ao SA:MP Map Constructor

Enviado: 05 Jan 2023, 02:14
por vico
Boa noite!

Estou enfrentando problemas com o SA:MP MC, principalmente pra inserir e movimentar/rotacionar objetos no mapa, e isso tá me frustrando bastante.

Gostaria de saber se existe alguma alternativa boa para a criação de mapas para o SA:MP (0.3DL).

Re: [SA:MP-Ajuda] Procurando alternativa ao SA:MP Map Constructor

Enviado: 05 Jan 2023, 04:51
por atx150w
o que acontece de errado quando você gira o objeto? uso esse programa faz anos nunca tive problema algum, a melhor alternativa a ele são os editores de mapa dentro do jogo como esse aqui https://github.com/fusez/Map-Editor-V3 ou o editor de mapa do mta mas ainda assim pro gta sa ele é o melhor de todos

Re: [SA:MP-Ajuda] Procurando alternativa ao SA:MP Map Constructor

Enviado: 07 Jan 2023, 21:52
por vico
atx150w escreveu:
05 Jan 2023, 04:51
o que acontece de errado quando você gira o objeto? uso esse programa faz anos nunca tive problema algum, a melhor alternativa a ele são os editores de mapa dentro do jogo como esse aqui https://github.com/fusez/Map-Editor-V3 ou o editor de mapa do mta mas ainda assim pro gta sa ele é o melhor de todos
É muito estranho. Muitas vezes não consigo nem sob reza brava clicar em um objeto que recém adicionei, as vezes ao conseguir clicar o objeto automaticamente "teleporta" para o lado (ou pra cima/baixo), outras vezes ao tentar clicar em um objeto pra selecionar aparece uma mensagem de erro como se eu estivesse tentando selecionar um objeto inválido.