Página 1 de 1

Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III

Enviado: 16 Mar 2021, 16:32
por Vannura
Estou com um probleminha aqui faz um tempo, estou fazendo um projeto com o GTA III e ia disponibilizar uma pré-alfa que se desse pra colocar a cidade já dava pro gasto, no começo até tava dando certo, fazendo uns testes no Med pra pegar o jeito e ver como funcionava o programa, mais ai veio um problema, começou a não salvar, mas consegui resolver, mas depois começou a dar outro erro de não aparecer a textura do objeto quando colocado no mapa, só da pra saber que ele está lá tocando no lugar onde foi colocado. E não estou conseguindo resolver, eu estou precisando de ajuda pra fazer um mapa, será que alguém pode me ajudar a conseguir resolver essas coisas pra eu conseguir liberar a pré-alfa do meu projeto? Não estou pedindo ajuda pra me ajudarem no meu projeto (mas se quiserem eu agradeço muito), mas por enquanto quero resolver esse negócio de fazer a cidade isso o mais rápido que der. Como resolvo isso?

Re: Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III

Enviado: 17 Mar 2021, 02:35
por Junior_Djjr
Meio difícil ajudar pois são problemas meio genéricos...

Mas:
Vannura escreveu:
16 Mar 2021, 16:32
só da pra saber que ele está lá tocando no lugar onde foi colocado.
É comum quando você salva o .dff de maneira errada (com várias meshes dentro dele, hierarquia errada e tal, daí o jogo não encontra a mesh dentro do dff). Ou tá como tobj (nele só fica a colisão até chegar a hora de mostrar), ou sei lá.

Re: Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III

Enviado: 17 Mar 2021, 09:52
por Vannura
Junior_Djjr escreveu:
17 Mar 2021, 02:35
Meio difícil ajudar pois são problemas meio genéricos...

Mas:
Vannura escreveu:
16 Mar 2021, 16:32
só da pra saber que ele está lá tocando no lugar onde foi colocado.
É comum quando você salva o .dff de maneira errada (com várias meshes dentro dele, hierarquia errada e tal, daí o jogo não encontra a mesh dentro do dff). Ou tá como tobj (nele só fica a colisão até chegar a hora de mostrar), ou sei lá.    
Mas como eu faço pra arrumar esse problema? Pois eu estou querendo resolver esse problema há um tempo, até já fui em outros 2 fóruns pra resolver e ninguém respondeu por lá.