Ajuda em exportar .dff, .ipl, etc por software 3D
Enviado: 05 Out 2020, 16:07
Alguém sabe como fazer uma “exportação” em massa de .dffs por algum software de 3D, por exemplo pelo 3DS Max?
Eu sei que é possível, afinal, eu imagino que seja o jeito que os caras do GTA Underground fazem, e até a própria Rockstar fez. Digo isto porque nos arquivos .ipl do jogo se eu não me engano tem escrito no topo do arquivo, “exported with 3DS Max”.
Eu queria saber como montar um mapa diretamente no programa e exportar todos os dffs com prelight se possivel separados, mas de uma vez só. E que também gere um .ipl de acordo com as posições dos modelos.
Desculpe se estou perguntando de uma forma ignorante, mas deu pra entender.
Eu sei que é possível, afinal, eu imagino que seja o jeito que os caras do GTA Underground fazem, e até a própria Rockstar fez. Digo isto porque nos arquivos .ipl do jogo se eu não me engano tem escrito no topo do arquivo, “exported with 3DS Max”.
Eu queria saber como montar um mapa diretamente no programa e exportar todos os dffs com prelight se possivel separados, mas de uma vez só. E que também gere um .ipl de acordo com as posições dos modelos.
Desculpe se estou perguntando de uma forma ignorante, mas deu pra entender.