Me tirem essa duvida.
Enviado: 16 Mai 2019, 18:51
Eu fiz um modelo normal no SketchUp, texturizei e tudo, exportei em .obj, fui abrir no ZModeler e ja venho com as texturas todas colocadas ja, dae fiquei na duvida, porque é a primeira vez que vou converter algum modelo, precisa fazer Mapping??? As texturas estão nos lugares certos.
