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Re: IMPUNES

Enviado: 01 Out 2018, 10:35
por Junior_Djjr
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:hmm:

Re: IMPUNES

Enviado: 02 Out 2018, 15:21
por Legacy
A dirigibilidade será como Chinatown Wars ou como GTA San Andreas? Seria legal se fosse fácil de fazer drift.

Re: IMPUNES

Enviado: 03 Out 2018, 05:30
por Junior_Djjr
Legacy escreveu:
02 Out 2018, 15:21
A dirigibilidade será como Chinatown Wars ou como GTA San Andreas? Seria legal se fosse fácil de fazer drift.
Nunca joguei CW, e a gente comprou a física de dirigibilidade por aí, veremos, mal foi configurado um carro, mas a física tem até um "helper" de drift que achei interessante.

Re: IMPUNES

Enviado: 04 Out 2018, 22:43
por Legacy
Junior_Djjr escreveu:
03 Out 2018, 05:30
Legacy escreveu:
02 Out 2018, 15:21
A dirigibilidade será como Chinatown Wars ou como GTA San Andreas? Seria legal se fosse fácil de fazer drift.
Nunca joguei CW, e a gente comprou a física de dirigibilidade por aí, veremos, mal foi configurado um carro, mas a física tem até um "helper" de drift que achei interessante.  
No Chinatown Wars você só bate seu carro em outros e eles são expulsados para longe, a aceleração segue uma curva de crescimento mais ou menos assim:
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e a dirigibilidade é tão arcade que não permite fazer drift. Ou você acelera ou você freia. Os carros são como carrinhos de bate-bate. Horrível.

Re: IMPUNES

Enviado: 06 Dez 2018, 00:03
por VictorMac
Fé no pai que um dia sai

Re: IMPUNES

Enviado: 01 Jan 2019, 12:25
por Junior_Djjr

Re: IMPUNES

Enviado: 18 Jan 2019, 00:45
por Legacy
Tenho algumas dúvidas em relação ao jogo:
1- Como os terrenos estão sendo feitos(montanhas e declives)? Vocês utilizam a ferramenta de terreno da Unity(que é mais ou menos, inferior se for comparar com as ferramentas de outras engines, como a Unreal), estão fazendo tudo pelo SketchUp(pouco provável, já que vocês perdem a função de LOD dinâmico e são forçados a usar Mesh Collider ao invés de Terrain Collider) ou alguma solução própria?

2- Como vocês trabalham em equipe? Vocês usam GIT, SVN ou usam algum serviço de compartilhamento em nuvem como o Google Drive com sincronização ativada?

Re: IMPUNES

Enviado: 18 Jan 2019, 11:13
por Junior_Djjr
Legacy escreveu:
18 Jan 2019, 00:45
1- Como os terrenos estão sendo feitos(montanhas e declives)?
A gente vai esperar o máximo possível, já que estamos fazendo a cidade primeiro, até lá muita coisa pode mudar, por exemplo a Unity criar uma boa solução de terrain, pois a atual é um absurdo de tão ruim.
Caso até lá ter nada de bom, a gente compra alguma solução, como o Gaia (não pesquisei bem mas ele parece ser o melhor pago, e 280 reais não parece caro).
 
Legacy escreveu:
18 Jan 2019, 00:45
2- Como vocês trabalham em equipe? Vocês usam GIT, SVN ou usam algum serviço de compartilhamento em nuvem como o Google Drive com sincronização ativada?
Google Drive, mas agora que chegou outro programador devemos começar a usar algum git também, principalmente por causa do controle de versão.

Re: IMPUNES

Enviado: 18 Jan 2019, 12:26
por LightVelox
Sinceramente não deve valer a pena fazer terreno até a 2019.1 lançar, ja que vem uma nova ferramenta de terreno e ia ter que ou recriar ou adaptar, inclusive essa nova ferramenta é justamente pra não ficar atrás das outras engines.

Alias podia diminuir um pouco o specular dos carros ae, não sei se é porque meus olhos são uma bosta de ficar 18 hrs por dia no pc mas dói um pouco olhar muito tempo pra essa luz no topo do carro

Re: IMPUNES

Enviado: 18 Jan 2019, 19:11
por Legacy
Junior_Djjr escreveu:
18 Jan 2019, 11:13
Google Drive, mas agora que chegou outro programador devemos começar a usar algum git também, principalmente por causa do controle de versão. 

É bom ter controle de versão porque se fizer alguma "cagada" dá para reverter.

Re: IMPUNES

Enviado: 14 Abr 2019, 17:42
por Junior_Djjr
Finalmente (grandes) novidades.
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https://www.mixmods.com.br/2019/04/impu ... embro.html

Nova quadra; Novo membro; Novas ideias de jogos que a equipe vem prototipando etc.