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[PC/PS2] GTA V: RW Relive
Enviado: 03 Ago 2019, 11:18
por DanielSantos
E se o famoso Grand Theft Auto: V tivesse sido feito na época do Playstation 2?
É justamente essa a proposta de GTA V: Legacy, uma total overhaul que recria um dos maiores jogos da década com base na Renderware, engine gráfica utilizada nos GTA III, VC e SA, com todos os carros, armas, mecânicas e tudo mais, e o melhor de tudo, extremamente leve.
Como essa ideia surgiu?
Meio do nada, eu comecei a pensar: "Como seria o GTA V, se tivesse saído para Playstation 2?" Então, como todo bom explorador de possibilidades, eu resolvi criar este projeto que não só abrange o PS2, mas também o PC e futuramente Android. No momento contamos com uma equipe oficial de 4 pessoas, eu(Daniel69), ArTuRMV, JDanielzS e LightVelox, com participação especial do Junior_Djjr.
Progresso:
Atualmente o projeto só possui uma build pré-alpha para Playstation 2, onde possui:
- Novos veículos:
Bravado Banshee
Bravado Buffalo
Truffade Adder
Benefactor Dubsta
BF Dune Buggy
Pegassi Infernus
Dinka Akuma
Pfister Comet SR
Benefactor Feltzer
Vapid Huntley
Albany Manana
Vapid Contender
Imponte Dukes
Dundreary Virgo
Albany Washington
Benefactor Terrorbyte
Sistema de troca de personagens, com Franklin, Michael e Trevor incluídos.
Interface baseada no GTA V.
Mini-trainer com um skin selector simples (não utilize), vehicle spawner, menu de tuning e spawner para o Terrorbyte.
Radar baseado no GTA V next-gen e retangular, barras de vida e colete, e seletor de armas.
Texturas de mapa em Los Santos portadas do GTA V.
Removidas as missões da storyline, modificado o ponto de spawn do personagem,
agora fica próximo a Santa Maria Beach.
Sistema baseado no terrorbyte do GTA Online, com drones para controlar.
Casa dos Clinton (casa inicial do Franklin).
Sistema de sub-missões aleatórias pelo mapa.
Armas de fogo recriadas a partir do GTA V.
Recriada uma versão Early da primeira missão da Storyline. (Franklin and Lamar)
Fonte de texto do GTA V.
Nova câmera de teceira pessoa, baseada na câmera do GTA V.
Câmera de primeira pessoa(Early test, muitos bugs!!!!!).
Totalizando cerca de:
15%
Imagens e Vídeos:
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 03 Ago 2019, 13:41
por Kaneki-ken
interessante.tira uma duvida?quantos fps gta roda no ps2?
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 03 Ago 2019, 13:44
por DanielSantos
Kaneki-ken escreveu: ↑03 Ago 2019, 13:41
interessante.tira uma duvida?quantos fps gta roda no ps2?
Sem mods ele roda variando entre 25-35 FPS
No vídeo o jogo estava sendo rodado a 50 FPS
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 03 Ago 2019, 13:48
por Kaneki-ken
Daniel69 escreveu: ↑03 Ago 2019, 13:44
Kaneki-ken escreveu: ↑03 Ago 2019, 13:41
interessante.tira uma duvida?quantos fps gta roda no ps2?
Sem mods ele roda variando entre 25-35 FPS
No vídeo o jogo estava sendo rodado a 50 FPS
pensei que rodava a 30 cravado
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 03 Ago 2019, 20:43
por DanielSantos
HUD do GTA V Adicionada
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 05 Ago 2019, 20:40
por Junior_Djjr
Desde as primeiras vistas desse hud eu tô esperando você colocar o fundo preto por volta das barrinhas. Tá me dando toc já
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 06 Ago 2019, 20:26
por DanielSantos
Junior_Djjr escreveu: ↑05 Ago 2019, 20:40
Desde as primeiras vistas desse hud eu tô esperando você colocar o fundo preto por volta das barrinhas. Tá me dando toc já
Tô com preguiça, não reclama do mal-feito, apenas admire as cores
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 11 Ago 2019, 14:13
por yasaiwa
Gostei dos ícones do radar...ksks
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 11 Ago 2019, 16:13
por Runner
Tive uma ideia pra ter o Michael o Trevor e o Franklin no jogo. Retexturizando o CJ:
(
fiz isso em 2016)
Os rostos substituiriam os cortes de cabelo.
Ai apertaria um botão, a câmera iria pro alto, o cj iria respawnar em outra área do mapa com texturas de roupa diferentes formando o Michael Trevor ou Franklin.
Mas e a pele, daria pra ter 2 tipos de pele? as roupas são aplicadas por cima da pele, não é?
Então deixa pele por baixo da textura da roupa, assim a pele do
player_torso.txd será sobreposta com a pele branca que tá na textura da roupa.
Digo, ao invés da textura da roupa ser assim:
Será assim com pele branca em volta:
EDIT
Achei skins low poly do trevor e do franklin pro gta sa
download download
O autor é o Dapo
Re: [PC/PS2] GTA V: Renderware Legacy
Enviado: 11 Ago 2019, 18:52
por DanielSantos
Runner escreveu: ↑11 Ago 2019, 16:13
Tive uma ideia pra ter o Michael o Trevor e o Franklin no jogo. Retexturizando o CJ:
(
fiz isso em 2016)
Os rostos substituiriam os cortes de cabelo.
Ai apertaria um botão, a câmera iria pro alto, o cj iria respawnar em outra área do mapa com texturas de roupa diferentes formando o Michael Trevor ou Franklin.
Mas e a pele, daria pra ter 2 tipos de pele? as roupas são aplicadas por cima da pele, não é?
Então deixa pele por baixo da textura da roupa, assim a pele do
player_torso.txd será sobreposta com a pele branca que tá na textura da roupa.
Digo, ao invés da textura da roupa ser assim:
Será assim com pele branca em volta:
EDIT
Achei skins low poly do trevor e do franklin pro gta sa
downloaddownload
O autor é o Dapo
Show, eu to usando essa do franklin como teste, mas to estudando um script baseado na função de troca de personagem nativa do jogo
Re: [PC/PS2] GTA V: RW Relive
Enviado: 21 Out 2019, 02:32
por DanielSantos
Poster de divulgação
Capa 1ª Versão
Re: [PC/PS2] GTA V: RW Relive
Enviado: 25 Nov 2019, 21:58
por DarthZermaine
Como eu posso fazer o download do jogo??
Re: [PC/PS2] GTA V: RW Relive
Enviado: 26 Nov 2019, 20:14
por GTA_GamerZ
Wow a random submission event!! Also gta v camera style!! Why don't you do the same for pc version please
‼‼ please...