Página 1 de 1

[SA]Loadscreens do Ezekiel editadas

Enviado: 20 Jan 2020, 00:23
por AKAH
Boa noite pessoal, peguei as loadscreens do Ezekiel e fiz algumas alterações, eu gostei bastante do resultado final, confesso que demorei mais tempo do que o gostaria, pois bem, segue download e algumas imagens.
Créditos totais para o Ezekiel e para mim que fiz a edição, caso encontrem algum problema, podem falar que eu tento consertar.
Obs.: Vou fazer uma versão sem compressão também, visto que a versão comprimida, o fundo ficou um pouco zoado.

Edit: Depois de tomar um esporro do Djjr, eu refiz o mod, agora ele esta correto e pequeno. 
Obrigado Djjr, não errarei mais. ^^


ImagemImagem

 

Re: [SA]Loadscreens do Ezekiel editadas

Enviado: 24 Jan 2020, 22:27
por AKAH
Desculpe o post duplo pessoal, depois que eu me dei conta que a logo do jogo fica centralizada com a barra de loading.
Eu editei as imagens novamente, e agora estão corretas, também coloquei a opção de download em melhor qualidade, porém o arquivo fica com um pouco mais de 100mb.

Peço desculpas novamente pelo post duplo.

Re: [SA]Loadscreens do Ezekiel editadas

Enviado: 25 Jan 2020, 17:56
por kurt
 Tamanho do loadscs.txt é de 114mb 

2 erros grotescos kkk, tive que baixar so pra confirmar. 

o mod em si ficou bom.

Re: [SA]Loadscreens do Ezekiel editadas

Enviado: 25 Jan 2020, 23:57
por Junior_Djjr
AKAH escreveu:
24 Jan 2020, 22:27
também coloquei a opção de download em melhor qualidade, porém o arquivo fica com um pouco mais de 100mb.
Isto não é "melhor qualidade", qualidade é quando se faz as coisas certas, deixar o arquivo com tamanho maior não quer dizer que tem mais qualidade. A falta de compressão muda quase nada na definição da imagem em troca de um arquivo 10X mais pesado.
E você não usou resolução em potência de 2 como explicado no tutorial de Magic.TXD na MixMods.

Re: [SA]Loadscreens do Ezekiel editadas

Enviado: 26 Jan 2020, 18:31
por AKAH
kurt escreveu:
25 Jan 2020, 17:56
Tamanho do loadscs.txt é de 114mb

2 erros grotescos kkk, tive que baixar so pra confirmar.

o mod em si ficou bom.
Bem, eu sempre tive costume de modificar as coisas, e sempre fui autodidata, eu primeiro gosto de fuçar, e depois pesquisar sobre, como eu vi que funcionou bem acreditei que estava certo, eu vou corrigir e repostar, pode ficar tranquilo.
 
Junior_Djjr escreveu:
25 Jan 2020, 23:57
AKAH escreveu:
24 Jan 2020, 22:27
também coloquei a opção de download em melhor qualidade, porém o arquivo fica com um pouco mais de 100mb.
Isto não é "melhor qualidade", qualidade é quando se faz as coisas certas, deixar o arquivo com tamanho maior não quer dizer que tem mais qualidade. A falta de compressão muda quase nada na definição da imagem em troca de um arquivo 10X mais pesado.
E você não usou resolução em potência de 2 como explicado no tutorial de Magic.TXD na MixMods
Beleza, eu vou refazer ele, eu não sabia dessa de potência de 2, testei colocando 1080p e vi que funcionou, ai deixei assim mesmo, obrigado pelo tutorial, vou dar uma lida e melhorar o mod.