Espada (Modelo)
Enviado: 09 Jun 2021, 22:57
Desculpa se estou postando isto em um tópico errado, não sei se existe exatamente um tópico para isto aqui, mas eu vim postar uma espada que fiz (Apenas modelo, sem textura, e para converter para o SA, ou qualquer outro Jogo, desde que deixem os créditos{Não muito nescessário, mas agradeço})
Recentemente, comecei a fazer modelos pelo Blender, eu não tenho muito conhecimento ainda, mas eu fiz uma espada, toda modelada, e com shader (Não sei se é assim que fala, mas no Blender estava escrito assim. basicamente é superfície metálica, com reflexos e tals, tudo no blender) E esse é meu primeiro modelo.

Não esperem algo bem feito, só fiz o básico, cada polígono por polígono, pode ter ficado meio torto, ou coisa parecida.
demorei cerca de 1h50m para terminar. Antes de fazer essa, eu tinha tentado fazer uma, ontem. Não ficou muito boa, então decidi re-fazer tudo de novo. Tentei usar a técnica de espelhar, tipo eu mexo em uma coisa de um lado da espada, e ir mexendo do outro lado tbm, mas não deu muito certo, então o jeito foi mover polígono por polígono.
Download
Tá ai o Download, são dois arquivos, um .obj e outro .mtl (que não sei bem pra que serve, mas quando eu exporto um modelo, sempre vem ele junto. então caso seja algo importante, eu incluí ele. Só sei que o modelo é o .obj) Vocês podem usar para fazerem o que quiserem, podem até editar, melhorar alguma coisa.
Recentemente, comecei a fazer modelos pelo Blender, eu não tenho muito conhecimento ainda, mas eu fiz uma espada, toda modelada, e com shader (Não sei se é assim que fala, mas no Blender estava escrito assim. basicamente é superfície metálica, com reflexos e tals, tudo no blender) E esse é meu primeiro modelo.

Não esperem algo bem feito, só fiz o básico, cada polígono por polígono, pode ter ficado meio torto, ou coisa parecida.
demorei cerca de 1h50m para terminar. Antes de fazer essa, eu tinha tentado fazer uma, ontem. Não ficou muito boa, então decidi re-fazer tudo de novo. Tentei usar a técnica de espelhar, tipo eu mexo em uma coisa de um lado da espada, e ir mexendo do outro lado tbm, mas não deu muito certo, então o jeito foi mover polígono por polígono.
Download
Tá ai o Download, são dois arquivos, um .obj e outro .mtl (que não sei bem pra que serve, mas quando eu exporto um modelo, sempre vem ele junto. então caso seja algo importante, eu incluí ele. Só sei que o modelo é o .obj) Vocês podem usar para fazerem o que quiserem, podem até editar, melhorar alguma coisa.