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[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0
Enviado: 08 Mai 2018, 23:59
por Firefly
Conta com 78 modelos exclusivos convertidos por mim.
Meus modelos tem alto nível de detalhes e possuem texturas que vão de 2K à 4K.
Meus modelos possuem gunflash 3D, mas ainda aconselho o uso do IMFX.
Foram usados na medida do possível modelos reais que serviram de inspiração para as armas do jogo.
Foram corrigidos anacronismos, como é o caso da M4 que só foi lançada em 1994, em seu lugar foi colocada uma Colt 733.
Foram corrigidas algumas animações do cj segurando as armas, como é o caso do extintor.
vários =
Firefly
vários =
Ezekiel
grenade =
CrIsIs
jetpack =
Doom G
Sawnoff =
Dyuha322
minigun =
Renegade
camera =
VORON
cellphone e flowera =
IceMan-Studio
Download
[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0
Enviado: 09 Mai 2018, 04:15
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 05:04
por Junior_Djjr
Deixe f_shotgunrel
para futura compatibilidade com WeapFuncs.
Você pode testar o movimento de ir pra trás usando o Move
do ZModeler, com Local
e Z
.
Não aplique rotação na peça, se você aplicou, resete em Display > Local Axes > Reset to Parent
com as opções no quadradinho do Local Axes
com Orientation
marcado, assim reseta a rotação para o pai.
Caso for necessário aplicar rotação para o movimento de vai e vem ficar correto, use um dummy e coloque a peça dentro dele, e aplique a rotação no dummy (e não na peça). Depois (na peça) use Reset to Parent
com Offset
marcado (e `Orientation também?), assim a posição vai resetar pro dummy.
Ou seja, agora a peça ficará indo pra trás e pra frente a partir da rotação do dummy, para ajustar o movimento é só rotacionar o dummy.
Eu acho que se usar o nome do EnhFuncs desse jeito que falei vai dar o mesmo resultado de como será no WeapFuncs. É que no EnhFuncs eu não ensinei a fazer isso...
[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 13:49
por mythrillex
Muito bom =3
Nada melhor que dildos em alta definição apkosdkpoaspkod
[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0
Enviado: 09 Mai 2018, 14:42
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 15:03
por Snowflakes
edit: entendi errado
Por que o pênis mudou de cor?
[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 17:16
por ViniZ0Z
Snowflakes escreveu: ↑edit: entendi errado
Por que o pênis mudou de cor?
E por que você reparou logo no pênis?
[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 18:16
por Junior_Djjr
Firefly escreveu: ↑w_weapmag = para os cartuchos
w_weaptrig = para os gatilhos
Por que começar com
w_weap
?
os outros tão ok.
[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0
Enviado: 09 Mai 2018, 18:39
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 19:05
por Junior_Djjr
f_
de função, indicando que aquilo é funcional e assim o mod checar pelo nome e tal.
Também dará para usar o sistema de extras na arma,
como o do carro. Mas acho que você não vai querer agora, ainda mais porque tá fazendo às cegas sem poder ver como será o resultado, pode ser que fique errado.
[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0
Enviado: 09 Mai 2018, 19:09
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 19:11
por mythrillex
Que tal uma colt com o tambor girável com as presets da desert eagle como arma adicionada ?
velho, amei essa escopeta, apesar de usar armas do gta v, com certeza irei usar as suas =3
daria pra por uma garrafa quebrada com preset da faca também, espetaria bastante além de aproveitar o modelo da molotov
[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0
Enviado: 09 Mai 2018, 19:11
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 19:12
por Junior_Djjr
Firefly escreveu: ↑09 Mai 2018, 19:05
Jn, dá pra usar a função vibrar auto falantes de carros nos
vibradores do jogo ?
Basta deixar a parte de vibração separada com o pivot na base (para vibrar da base para frente, diferente do vídeo que tá vibrando a partir do centro).
[SA] Novo AWP - Dev
Enviado: 09 Mai 2018, 19:14
por mythrillex
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk