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[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0

Enviado: 08 Mai 2018, 23:59
por Firefly


Conta com 78 modelos exclusivos convertidos por mim.
Meus modelos tem alto nível de detalhes e possuem texturas que vão de 2K à 4K.
Meus modelos possuem gunflash 3D, mas ainda aconselho o uso do IMFX.
Foram usados na medida do possível modelos reais que serviram de inspiração para as armas do jogo.
Foram corrigidos anacronismos, como é o caso da M4 que só foi lançada em 1994, em seu lugar foi colocada uma Colt 733.
Foram corrigidas algumas animações do cj segurando as armas, como é o caso do extintor.

vários = Firefly
vários = Ezekiel
grenade = CrIsIs
jetpack = Doom G
Sawnoff = Dyuha322
minigun = Renegade
camera = VORON
cellphone e flowera = IceMan-Studio

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[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 04:15
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 05:04
por Junior_Djjr
Deixe f_shotgunrel para futura compatibilidade com WeapFuncs.
Você pode testar o movimento de ir pra trás usando o Move do ZModeler, com Local e Z.
Não aplique rotação na peça, se você aplicou, resete em Display > Local Axes > Reset to Parent com as opções no quadradinho do Local Axes com Orientation marcado, assim reseta a rotação para o pai.
Caso for necessário aplicar rotação para o movimento de vai e vem ficar correto, use um dummy e coloque a peça dentro dele, e aplique a rotação no dummy (e não na peça). Depois (na peça) use Reset to Parent com Offset marcado (e `Orientation também?), assim a posição vai resetar pro dummy.

Ou seja, agora a peça ficará indo pra trás e pra frente a partir da rotação do dummy, para ajustar o movimento é só rotacionar o dummy.

Eu acho que se usar o nome do EnhFuncs desse jeito que falei vai dar o mesmo resultado de como será no WeapFuncs. É que no EnhFuncs eu não ensinei a fazer isso...

[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 13:49
por mythrillex
Muito bom =3
Nada melhor que dildos em alta definição apkosdkpoaspkod

[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 14:42
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 15:03
por Snowflakes
edit: entendi errado



Por que o pênis mudou de cor? :peter:

[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 17:16
por ViniZ0Z
Snowflakes escreveu: edit: entendi errado


Por que o pênis mudou de cor? :peter: 
E por que você reparou logo no pênis?  :peepo1:

[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 18:16
por Junior_Djjr
Firefly escreveu: w_weapmag = para os cartuchos
w_weaptrig = para os gatilhos
Por que começar com w_weap? :pokerface:  os outros tão ok.

[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 18:39
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 19:05
por Junior_Djjr
f_ de função, indicando que aquilo é funcional e assim o mod checar pelo nome e tal.
Também dará para usar o sistema de extras na arma, como o do carro. Mas acho que você não vai querer agora, ainda mais porque tá fazendo às cegas sem poder ver como será o resultado, pode ser que fique errado.

[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 19:09
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 19:11
por mythrillex
Que tal uma colt com o tambor girável com as presets da desert eagle como arma adicionada ?
velho, amei essa escopeta, apesar de usar armas do gta v, com certeza irei usar as suas =3
daria pra por uma garrafa quebrada com preset da faca também, espetaria bastante além de aproveitar o modelo da molotov

 

[SA] 90s Atmosphere Weapons Pack 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 19:11
por Firefly
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[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 19:12
por Junior_Djjr
Firefly escreveu:
09 Mai 2018, 19:05
Jn, dá pra usar a função vibrar auto falantes de carros nos vibradores do jogo ?



Basta deixar a parte de vibração separada com o pivot na base (para vibrar da base para frente, diferente do vídeo que tá vibrando a partir do centro).

[SA] Novo AWP - Dev

Enviado: 09 Mai 2018, 19:14
por mythrillex
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk