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[SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 15 Ago 2019, 17:12
por Yhdf
Esse é o meu mod de armas, a ideia desse mod é corrigir e melhorar as armas do gta sem perder originalidade, mas adicionando coisas que a rockstar esqueceu de colocar como efeitos legais de reflexos e corrigindo coisas em que a rockstar errou, coloração, posicionamento, UV mapping, escala (ou no caso da desert eagle, que é um péssimo modelo, um novo modelo, do manhunt, editado para se parecer com a arma original).
Esse mod também inclui fixes como novos ícones para armas que vinham com ícones incorretos, assim como o modelo do paraquedas que responde às animações, além de um novo uv, que deixa mais fácil de se editar em comparação ao original em que a textura se repetia no meio da lona. Todas as armas virão com Ícones do mobile (128x) e muzzleflash originais.
O que tem no mod:
- Texturas com Upscale
- Ícones corrigidos e em 128x
- Nova textura de muzzleflash
- Muzzleflash 3d
- Reflexos e efeitos extra
- Mip Mapping
- Fixes de escala, uv mapping, posicionamento e tudo mais que eu pude notar
- Melhores uvmaps (Como o paracx.txd, que agora permite texturas inteiras)
- Gatilhos 3d
- Partes "com buracos", agora são no modelo e não desenhadas na textura.
Créditos: SprunkieMonkey pelo ícone da colt45
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Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 16 Ago 2019, 15:51
por Penguinumber9
Como você conseguiu aplicar reflexo nos modelos? Vou tentar criar um mod que adicione reflexo em alguns objetos e lugares.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 16 Ago 2019, 18:02
por Yhdf
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 17 Ago 2019, 13:31
por Yhdf
Atualizado
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 17 Ago 2019, 14:20
por Runner
Sugestões:
Retexturizar as armas ao invés de usar upscale.
Aplicar meshsmooth nos modelos.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 17 Ago 2019, 14:50
por Yhdf
A maioria delas não usa somente o upscale, há bastante edição para o resultado ficar satisfatório, como se pode ver na colt 45, o upscale é uma forma de manter a fidelidade visual e poupar tempo, apenas.
E não acredito que seja necessário meshsmooth, as armas são detalhadas o bastante para não ser cartoon demais, na maioria das vezes, meshsmooth é um exagero no tamanho que pouco agrega visualmente.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 17 Ago 2019, 17:19
por Junior_Djjr
Eu acho que para terceira pessoa está ok, o mod não é focado em um jogo HDzão, mas sim "original melhorado".
Acho legal o nível de qualidade já.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 22 Ago 2019, 15:52
por Yhdf
https://drive.google.com/file/d/1Lhkjdj ... sp=sharing
Atualizado,acho que não tinha postado a versão anterior aqui, mas tem as armas com scope melhorados e pequenos bugs de compressão corrigidos
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 25 Ago 2019, 11:14
por Yhdf
https://drive.google.com/file/d/1-u6fb9 ... sp=sharing
Atualizado, novo heatseek, nova granada, 12 do gta vc ps2 (melhor), soco inglês em 3d, minha internet não vai me deixar upar imagem.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 11 Set 2019, 22:30
por izuna
Off topic (ou não), mas percebi que você entende bastante de modelagem e texturização SA Style, gostaria de saber que ferramentas você utiliza para isso? Vi alguns peds feitos por você que parecem nativos do jogo, são perfeitos, adoraria aprender a criar peds assim também.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 12 Set 2019, 22:21
por GTA_GamerZ
Which weapon texture mod do you recommend to me? 90 awp reborn or this one?
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 13 Set 2019, 11:45
por Victor_Troquetti
Eu só não gostei da AK-47, a ak é a arma com mais personalidade no jogo, mas as outras estão muito legais
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 13 Set 2019, 15:46
por Junior_Djjr
Victor_Troquetti escreveu: ↑13 Set 2019, 11:45
Eu só não gostei da AK-47, a ak é a arma com mais personalidade no jogo, mas as outras estão muito legais
Mas ela está praticamente idêntica. Só escureceu, botou gatilho e 2 detalhes.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 15 Set 2019, 10:43
por Yhdf
izuna escreveu: ↑11 Set 2019, 22:30
Off topic (ou não), mas percebi que você entende bastante de modelagem e texturização SA Style, gostaria de saber que ferramentas você utiliza para isso? Vi alguns peds feitos por você que parecem nativos do jogo, são perfeitos, adoraria aprender a criar peds assim também.
3ds max, photoshop, magic.txd e tenho tutorias sobre armas e peds nesse fórum.
Re: [SA] Remastered Weapons (Upscale, correções, reflexos e melhorias no modelo)
Enviado: 23 Dez 2019, 10:54
por Yhdf
Atualizado