Página 2 de 4

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 22:39
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 22:43
por Junior_Djjr
Firefly escreveu:
Junior_Djjr escreveu:
Firefly escreveu:
09 Mai 2018, 22:26
M3h escreveu:
09 Mai 2018, 22:09
O que eu estou dizendo é sobre separar veiculos com marcas reais dos veículos com marcas do Universo GTA
Pra isso tem o RVP.
O problema do RVP é que você tá lá dirigindo um carro do Forza ultra HD e de repente do lado dele passa um carro super low poly com textura tão borradas que dá pra ver de longe.  
Quais?  
Os veículos que eu vi no tópico de desenvolvimento são horríveis, principalmente as texturas.
Inclusive foi isso que eu disse lá no tópico do RVP, reclamei da qualidade irregular.
Os únicos bons que eu vi lá são modelos que já estão no AVP, alguns antes mesmo de eu atualizar.  
Ou seja, você tirou conclusão com base no desenvolvimento?

O que está pronto atualmente me parece ótimo.
Imagem

E não tem nenhum carro "ultra hd", é tudo abaixo de 5 MB (com poucas exceções).

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 22:55
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 22:56
por Junior_Djjr
Não, agora é essa.
Imagem
Também tem que lembrar que todos os carros vão ser corrigidos.

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 23:05
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 23:17
por Junior_Djjr
Firefly escreveu:
09 Mai 2018, 23:05
Junior_Djjr escreveu:
09 Mai 2018, 22:56
Também tem que lembrar que todos os carros vão ser corrigidos.
É por isso que só lançou 18 carros em 2 anos de desenvolvimento.
Não foram 2 anos...
Começou em Janeiro de 2016
5 meses depois estava praticamente montado e eu abri para o público corrigir. O problema é que continuou o resto do ano praticamente parado...
O pessoal não quer corrigir, e por que diabos eu tenho que corrigir eles? Daí ficou nisso, ficou parado desde lá...

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 09 Mai 2018, 23:27
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 13 Mai 2018, 16:19
por Junior_Djjr
Testei o pack:

A linha de carcols do Bravura tava errada, interior 100% preto.

O Perennial tá saindo fumaça no centro do carro em vez do motor.

O Dumper que usei no RVP é muito melhor. Link (mas acho que ele passou por correções).

Roda sem textura no Mr Whoopee (inclusive, roda original do jogo)

Enforcer flutuando (e muito). O modelo não combina nada com o jogo também, gráfico totalmente diferente.

Camper flutuando e com pneu super fino e pequeno.

Tanker e Roadtrain são modernos demais pra época do jogo.

Fortune é o mesmo carro do Bravura.

Uranus é um carro de 1996.

Savanna sem reflexos.

Ué, você não removeu os números na BF400, super escroto ver pessoas na rua usando moto de corrida. Para tirar os números é só editar uma textura, inclusive, ao abrir o .txd causa vários erros.

farmtr1 sem linhas, tudo bugado.

Disseram que a PCJ-600 tá invisível, aqui não mas já notei motos que às vezes aparece invisível mesmo, não sei o motivo.

Acho que você confundiu, você colocou o carro em que o Premier é baseado no lugar do Merit; no Premier colocou um carro parecido com o Sunrise e no Sunrise colocou o carro baseado do Bravura.


Posso corrigir mas não tudo.

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 13 Mai 2018, 18:20
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 13 Mai 2018, 20:30
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 14 Mai 2018, 00:31
por Firefly
..

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 14 Mai 2018, 09:49
por Junior_Djjr
Firefly escreveu:
13 Mai 2018, 20:30
Ué, mas o pack nem troca ele. É o único modelo que não troca...
Ah, agora fez sentido (causou incompatibilidade pois eu já tinha um).
 
Firefly escreveu:
13 Mai 2018, 18:20
Aqui não dá erro algum ao abrir a BF400
Vê se deixou pra mostrar o log nas opções do Magic.TXD, de qualquer modo não é muito necessário, só pra saber.
O Magic.TXD corrige automaticamente os erros caso você abra um .txd com erros e re-salve ele. As mesmas correções acontecem na conversão em massa, ele recria os .txds da forma correta, corrigindo os problemas que o TXD Workshop e outros fazem, além de que na conversão em massa você coloca mip-mapping, que deixa tudo mais bonito.
Ou seja, usar conversão em massa corrige todos os erros dos .txd, recomendo usar.

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 14 Mai 2018, 17:09
por Junior_Djjr
Eu acho que nasci com o dom de encontrar bugs.
Consegui notar isso logo ao abrir o arquivo:
Imagem
Detalhe que não é um B normal, são dois caracteres especiais.

Também, o bug que citei do interior do Bravura eu só abri o jogo e peguei o primeiro carro que apareceu na rua, e era o Bravura, e já de cara notei o interior preto.
Os bugs me amam.

edit: esqueci, o glensht tá aparecendo com pessoas usando, o que fica sem sentido pois é um carro todo fodido com um cadáver.

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 14 Mai 2018, 17:28
por Junior_Djjr
Bucanner e Blade bugados (essas peças quase invisíveis só aparecem com SkyGfx)
Imagem
Imagem
Aposto que são do mesmo autor.

Prefiro o trator anterior que já tava ótimo, esse é nada a ver, e tá com roda um pouco enfiada no chão.

[SA] 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0

Enviado: 15 Mai 2018, 00:31
por Firefly
..