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(Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 14 Jun 2019, 19:16
por Crowdigger
eu sei que o mod não foi criado por mim, mas eu corrigi alguns erros do pack e achei alguns bugs e não sabia onde postar isso tudo. 

Lista de Crash's ou erros na loja tunning
(EM VERDE SÃO OS QUE EU CORRIGI)
(EM ROXO SÃO OS QUE EU DESATIVEI ATÉ ALGUÉM CORRIGIR)


SpoilerAbrir
Landstalker: 
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes


Bravura: 
Crash ao instalar capô
Crash ao instalar saída de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers
crash ao instalar saias laterais


Perennial: 
Crash ao instalar escapamento

Sentinel: 
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers


Manana:
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar  saia lateral 


Infernus:
Galão de Nitro instala fora do carro (Fica flutuando)

Cheetah: 
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Moonbean:
Escapamento mal posicionado 

Esperanto:
Nitro mal posicionado (flutuando)

Taxi: 
Crash ao instalar capô
Crash ao instalar escapamento

Nitro mal posicionado (flutuando)
Crash ao instalar spoilers

Washigton:
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers


Bobcat:
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar saia lateral


Previon:
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar saia lateral


Cabbie:
Nitro flutuando e girando

Stallion:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar saia lateral


Glendale:
Nitro flutuando 

ZR-350:
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar saia lateral


Walton:
Crash ao instalar capô
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes

Rancher: 
Crash ao instalar capô
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers

Grenwood:
Crash ao instalar capo
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers


Mesa:
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes


Nebula:
Crash ao instalar escapamento
Nitro flutuando e girando
Crash ao instalar saia lateral

Majestic:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Buccanner:
Pinturas não mapeadas 
Crash ao instalar capo
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Cadrona:
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Willard: 
Escapamento grande d+ e mal posicionado

Vicent:
Crash ao instalar tudo (menos nitro)

Clover:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers


Intruder:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Primo:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar spoilers


Tampa:
Pinturas não mapeadas
Não tunning (Causando crash)

Sunrise:
Crash ao instalar entradas de ar
Crash ao instalar capo
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers


Merit:
Escapamentos não aparecem
Crash ao instalar spoilers

Stafford:
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Emperor:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


club:
Crash ao instalar capo
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Picador:
Crash ao instalar capo
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar saia lateral


Phoenix:
Crash ao instalar entrada de ar
Crash ao instalar escapamento
Crash ao instalar luzes
Crash ao instalar teto
Crash ao instalar spoilers
Crash ao instalar saia lateral


Slanvam:
Crash ao instalar escapamento
Outras peças não encaixando corretamente.

Tahoma:
Nitro flutuando e girando.

Lista de carros ruins: 
Copcarla: O Carro fica todo branco como se estivesse faltando textura, mesmo com os arquivos instalados corretamente. 

Helicóptero de imã (não sei o nome) Tem o Lod muito ruim. 

Lista de carros bugados em Tunning (Sem crash): 

Jester: 
Escapamento some ao instalar
Para-choque dianteiro e traseiro ficam bugados
Saia lateral fica bugada
Teto fica bugado

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Imagem
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Uranus:
A mesma coisa do Jester, mas com pinturas não mapeadas.

Elegy:
Teto bugado
Saias laterais bugadas

SpoilerAbrir
Imagem

Stratum:
Mesma coisa do Jester.

Sultan:
Mesma coisa do Jester, mas com pinturas não mapeadas.

Savanna:
Mesma coisa do Jester.

Blade:
Pintura 4 não mapeada.
Saias laterais não encostam no carro

Tornado:
Peças não encaixando corretamente.

Broadway:
Pinturas não mapeadas

Obrigado por existir Improved Fastloader e Visual Vehicle Picker (Diga-se de passagem e versão desse mod postada na Mixmods está desatualizada, teve uma nova versão no blog do Um Geek que corrigia alguns bugs.)

Download (Atualizado 21/06/2019)

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 14 Jun 2019, 22:14
por Junior_Djjr
Está explicado no post que os carros não são tunáveis.

edit: botei o link lá no post, na próxima versão deve incluir a correção.

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 15 Jun 2019, 00:05
por Runner
Pintura  não mapeada
Você pode criar um paintjob para o veículo, basta pegar texturas aqui e aqui, seguir este (3ds max) ou este (zmodeler) tutorial para mapear o paintjob.
Nitro mal posicionado (flutuando)
Nitro flutuando é coisa do dummy dela. É só importar no max ou zmodeler e mover o dummy para a posição correta. Se ela continuar errada ou girando, importe o veículo original, pegue o dummy de nitro dele e coloque no carro do pack.
Copcarla: O Carro fica todo branco como se estivesse faltando textura
Esse é o segundo carro que dizem estar sem textura. Sendo que ele e o dumper não foram trocados em atualizações recentes. Da última vez que testei o pack (um mês atrás) todos os veículos estavam texturizados. Talvez tenha dado problema na hora do upload.
Helicóptero de imã (não sei o nome) Tem o Lod muito ruim. 
Não precisa ser corrigido,  O helicóptero não fica voando por ai, e dá pra aumentar a distância do lod pelo mixsets.
Jester:

Para-choque dianteiro e traseiro ficam bugados
Saia lateral fica bugada
Teto fica bugado
Ué, É só mover o dummy das peças tuning no .dff do carro. Não foi isso que você fez nos outros modelos?
Esse negócio de peças voando é tudo coisa do dummy.
Peças não encaixando corretamente.
Impossível o modelo das peças tunning se encaixarem bem em todos os carros. Essas peças não foram criadas para os veículos do pack. Foram criadas para se encaixar no formato dos carros originais do jogo.

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 15 Jun 2019, 02:10
por Crowdigger
Runner escreveu:
15 Jun 2019, 00:05
Ué, É só mover o dummy das peças tuning no .dff do carro. Não foi isso que você fez nos outros modelos?
Esse negócio de peças voando é tudo coisa do dummy.
Na verdade eu não mexi em nenhum dff, sempre que eu mexo piora ainda mais os carros por conta de bug do Zmodeler. Se pah eu tento fazer isso. 
Runner escreveu:
15 Jun 2019, 00:05
Impossível o modelo das peças tunning se encaixarem bem em todos os carros. Essas peças não foram criadas para os veículos do pack. Foram criadas para se encaixar no formato dos carros originais do jogo.
Elas estão flutuando como as da imagem, totalmente fora dos carros. 



 

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 15 Jun 2019, 03:04
por Runner
Crowdigger escreveu:
15 Jun 2019, 02:10
Na verdade eu não mexi em nenhum dff
Ué, então como você fez as correções ?
Crowdigger escreveu:
15 Jun 2019, 02:10
Elas estão flutuando como as da imagem, totalmente fora dos carros. 
Então, isso é coisa do dummy. Tem o dummy dentro do .dff que indica o local onde a peça deve se encaixar. Nesses carros os dummys de tuning estão no lugar errado ou então nem existem no dff

Mas mesmo os dummys estando no local certo, as peças não  vão encaixar 100% pois não foram feitas pra esses carros.
 
Crowdigger escreveu:
15 Jun 2019, 02:10
por conta de bug do Zmodeler
Zmodeler buga os carros. Se for editar o dff use só o 3ds max com o script do the hero.

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 15 Jun 2019, 13:28
por Crowdigger
Runner escreveu:
15 Jun 2019, 03:04
Ué, então como você fez as correções ?
Editando o Carmods.dat, por enquanto a "correção" que eu fiz foi pra evitar crash's usando as lojas tunning, pois tinha carros que tu conseguia instalar luzes e entrada de ar, mas escapamento e capô não. Eu passei 4 horas abrindo o GTA e testando carro por carro, peça por peça e anotando no bloco de notas qual carro crashava com oq e depois editei o Carmods (No download do pack vem em .txt, mas tive que deixar .dat pois o Modloader iria sobrescrever e usar o carmods.dat original de carros que não deveriam ser tunados).  

Vou pelo menos tentar arrumar esses erros de dummys também, não garanto que irei conseguir. 


 

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 15 Jun 2019, 15:32
por Crowdigger
Tentei arrumar o Jester, Stratum e o Uranus, mas os .dff estavam bloqueados (E sempre que eu tento usar aquele programa que destrava os carro, eles ficam totalmente bugados). O Sultan está com o .TXD (wft!)

Concertei o Elegy bugando as saias laterais e o teto (que add velocímetro, caixa de som tmb) 
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Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 15 Jun 2019, 18:02
por Crowdigger
15/06/2019

Savanna:
Modificações desativadas (Não serviam nele)
Saias laterais corrigidas. 

Elegy:
Saias laterais corrigidas, agora encaixam quase que perfeitamente.
Teto 100% corrigido

Blade:
Saias laterais desativadas (.Dff bloqueado, impossibilitando de arrumar os dummys)
Pintura 4 trocada e mapeada. 

Tornado:
Corrigido. 

Sultan, Stratum, Uranus:
Modificações desativadas pois as peças não serviam neles. 

Jester:
Modificações desativadas (.DFF bloqueado, não teve como arrumar os dummys) 

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 21 Jun 2019, 19:03
por Crowdigger
Atualizado mais uma vez. 

Bloodra, Copcarla estão com texturas brancas e recomendo trocarem o Androm, pois o atual é incompatível com a missão do deserto em que você tem que entrar de moto dentro dele. 

 

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 22 Jun 2019, 15:19
por Crowdigger
O Veiculo SWATVAN está crashando o game pois aparenta faltar o Dummy da porta, ou seja não é possível sair ou entrar no veiculo.

Infelizmente eu não posso corrigir, pois o .TXD do arquivo está bloqueado e se eu importar o .DFF sem as texturas no Zmodeler, na hora de colocar no jogo dnv vai ficar tudo branco.

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 22 Jun 2019, 18:37
por Killer_xD
É só criar umas texturas em branco com o nome das q o zmodeler da como faltando, ou abrir no 3ds ou blender

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 30 Jun 2019, 18:42
por Crowdigger
o crash 0x004D68BA que aconteceu com um usuário do fórum também aconteceu comigo, então ele disse que era por causa da Bike, removi a Bike e os handlings e o crash ainda aconteceu.

Porém também vi (como o usuário tmb falou) o handling da Bike (CHOP) estava completamente errado, muito rápido e fazia CJ virar de ponta cabeça ao freiar.

Então eu comecei a suspeitar de 3 motos, pois sabia que o crash tinha relação com moto/animação da moto
1 - BF400 = Sla so desconfiei
2 - FCR900 = a moto do pack altera a forma em que o CJ dirige a moto e fica nela, suspeitei.
3 - PCJ600 = Testando eu percebi que o handling dela estava totalmente errado também, era muito rapida e dava ré também muito rapido. Além de que era pra ser umas das motos que mais aparece no jogo e isso não acontecia, eu quase não via ela no jogo. Removi as linhas do handling e do vehicles.ide dela e voltei a testar no jogo, bom ela voltou a aparecer no jogo.


Ainda estou testando se o crash ocorre, mas não entendi o motivo de alterarem as linhas da PCJ600, as originais encaixaram muito bem na do pack.

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 23 Jul 2019, 22:15
por Runner
@Crowdigger o Eduardo criou um programa que desbloqueia os .dff, agora dá para importar os carros e fazer as correções no zmodeler.

f38-utilidades/t2423-gta-san-model-unlocker

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 24 Jul 2019, 17:45
por Runner
Consegui colocar o dommy de tunagem:
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O problema é que as peças não se encaixam direito nos carros pois não foram criadas para serem usadas neles.
Não importa o quanto tente mexer, nunca vai encaixar perfeitamente.

Não vou mais tentar mexer nisso.

Re: (Fix) 90s AVP Reborn (ultima versão postada na mixmods) e lista com bugs

Enviado: 24 Jul 2019, 19:48
por Crowdigger
Eu ja fiz 3 carros, Landstal, Bravura e Sentinel. Por mais que não encaixem, é bom colocar assim poderá usar o pack no SAMP, o cara irá ficar sabendo que não vai encaixar perfeitamente porém não irá dar crash.

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