Página 21 de 63

Offtopic

Enviado: 02 Mai 2018, 20:19
por XDGamerswBr
M3h escreveu:
01 Mai 2018, 21:24
Era em cima do nome "Forum.Mixmods.com.br"
Nossa pior que é mesmo kkkkk. Mas tá meio escondido não acha? Mas tá bom.

Offtopic

Enviado: 02 Mai 2018, 20:28
por stharley
Salve  😎

Offtopic

Enviado: 02 Mai 2018, 20:30
por XDGamerswBr
Junior_Djjr escreveu:
02 Mai 2018, 03:14
o fórum começou a aparecer ads
 Até hoje não vi nenhum ADS no blog! E olha que nem uso AD Blok ou sei lá o nome correto.

Offtopic

Enviado: 02 Mai 2018, 20:55
por Junior_Djjr
XDGamerswBr escreveu:
Junior_Djjr escreveu:
02 Mai 2018, 03:14
o fórum começou a aparecer ads
Até hoje não vi nenhum ADS no blog! E olha que nem uso AD Blok ou sei lá o nome correto.
Vai ver está embaixo do nariz também :fts: 
Mas pode ser adblock nativo do navegador. Ou sei lá... Ou vai ver você usa e nem sabe (mas no caso você não veria ads em nenhum lugar, no Youtube por exemplo, tem?)

Offtopic

Enviado: 03 Mai 2018, 18:50
por XDGamerswBr
Junior_Djjr escreveu:
02 Mai 2018, 20:55
Vai ver está embaixo do nariz também :fts: 
Sério sou lesado :peepo4: mas nem tanto mas eu não vejo ad em lugar nenhum.
Junior_Djjr escreveu:
02 Mai 2018, 20:55
Mas pode ser adblock nativo do navegador
Não tenho adblok porque vejo anúncios no Youtube,na Mixmods e etc,menos aqui :peepo8:

Offtopic

Enviado: 03 Mai 2018, 21:25
por ceec
Há como fazer uma câmera que tire fotos em 360 graus no GTA SA? Quero fazer texturas environment...

Offtopic

Enviado: 03 Mai 2018, 22:16
por Junior_Djjr
ceec escreveu: Há como fazer uma câmera que tire fotos em 360 graus no GTA SA? Quero fazer texturas environment...
Procure por ferramentas online disso onde você manda as fotos e ele monta.
Ou coloque um pedaço do mapa do GTA SA em alguma engine, como Unity Engine, faça isso e pegue a imagem.

Offtopic

Enviado: 03 Mai 2018, 22:26
por ceec
Junior_Djjr escreveu:
ceec escreveu: Há como fazer uma câmera que tire fotos em 360 graus no GTA SA? Quero fazer texturas environment...
Procure por ferramentas online disso onde você manda as fotos e ele monta.
Ou coloque um pedaço do mapa do GTA SA em alguma engine, como Unity Engine, faça isso e pegue a imagem. 
Nah, dai vou ter que fazer varias partes do mapa, queria mesmo tirar a foto dentro do jogo com os gráficos do jogo... Se existe a câmera, qual a dificuldade em fazer pegar os outros 5 lados? não tem como fazer uma gambiarra só pra tirar 6 fotos ao msm tempo, dai já ajudaria...

Offtopic

Enviado: 03 Mai 2018, 23:06
por Junior_Djjr
ceec escreveu:
Junior_Djjr escreveu:
ceec escreveu: Há como fazer uma câmera que tire fotos em 360 graus no GTA SA? Quero fazer texturas environment...
Procure por ferramentas online disso onde você manda as fotos e ele monta.
Ou coloque um pedaço do mapa do GTA SA em alguma engine, como Unity Engine, faça isso e pegue a imagem. 
Nah, dai vou ter que fazer varias partes do mapa, queria mesmo tirar a foto dentro do jogo com os gráficos do jogo... Se existe a câmera, qual a dificuldade em fazer pegar os outros 5 lados? não tem como fazer uma gambiarra só pra tirar 6 fotos ao msm tempo, dai já ajudaria... 
A câmera copia os pixeis da tela e salva, simplesmente.
Por isso eu dei essa ideia de tirar as fotos e usar uma ferramenta online para juntar. Não ficará algo perfeito pois a ideia é fazer manualmente, mas eu acho que esses sites sabem lidar com isso.
Senão fazer um mod que rotacione a câmera para os lados automaticamente.

Offtopic

Enviado: 03 Mai 2018, 23:17
por ceec
Junior_Djjr escreveu: Senão fazer um mod que rotacione a câmera para os lados automaticamente.
Exato, tipo ela rotaciona 90 graus cada vez e ta perfeito... só que o player tem que ficar travado no msm lugar...

Offtopic

Enviado: 04 Mai 2018, 02:37
por Junior_Djjr
ceec escreveu:
Junior_Djjr escreveu: Senão fazer um mod que rotacione a câmera para os lados automaticamente.
Exato, tipo ela rotaciona 90 graus cada vez e ta perfeito... só que o player tem que ficar travado no msm lugar... 
Comando PHOTO
http://sharemods.com/be0gk6f5fmta/take6photo.cs.html
Se ficar errado, sei lá, algum mod que você possa ajustar o fov (como widescreen fix) e tirar a foto mais alto.

Offtopic

Enviado: 04 Mai 2018, 03:39
por ceec
Junior_Djjr escreveu: Se ficar errado, sei lá, algum mod que você possa ajustar o fov (como widescreen fix) e tirar a foto mais alto.
Eu tentei fazer isso, mas por causa disso "As imagens devem se sobrepor em aproximadamente 40%. Se a sobreposição for menor, talvez o Photomerge não consiga montar a panorâmica automaticamente." eu não consegui montar, mas acho que seria facilmente corrigido, mudar pra 45 graus, acho que ficaria bom...
@edit Consegui fazer, mas tem que adicionar mais ângulos mesmo, eu rotacionei 45 graus o cj antes de tirar as fotos e consegui montar, obviamente que não deu pra rotacionar pra cima nem pra baixo, mas já deu uma ideia dos lados, eu montei o render 3d nesse site, mas ele não deixa compartilhar sem pagar 10 dólares, enfim, a imagem ficou assim...Imagem
Imagem

Offtopic

Enviado: 04 Mai 2018, 17:22
por Junior_Djjr
Parece ótemo.

Offtopic

Enviado: 05 Mai 2018, 01:10
por ViniZ0Z
Cada dia um Peepo de perfil diferente.  :peepo6:

Offtopic

Enviado: 05 Mai 2018, 18:08
por Firefly
..