Página 1 de 1
[SA/Ideia/Procura] Tutorial de Handling
Enviado: 01 Jan 2022, 01:10
por Julio O Brasileiro
Procuro um Tutorial mas pode ser também uma ideia de Post para a MixMods, de como modificar a Handling, por exemplo, dizer oque cada coisa faz, porque tem como deixar a Yosemite com 1 pneu, outros carros levantando os faróis tipo o ZR-350, carros freando levemente e arrancando levemente etc.
Re: [SA/Ideia ou Procura] Tutorial de Handling [PRONTO]
Enviado: 01 Jan 2022, 22:24
por plasma
Acredito que nessa página aqui tenha uma boa parte do que você precisa:
https://projectcerbera.com/gta/sa/tutorials/handling
Porém está em inglês.
Julio O Brasileiro escreveu: ↑01 Jan 2022, 01:10
outros carros levantando os faróis tipo o ZR-350
Isso é algo próprio do modelo do veículo, não tem como fazer pelo handling.
Julio O Brasileiro escreveu: ↑01 Jan 2022, 01:10
carros freando levemente e arrancando levemente etc
Isso pode ser feito reduzindo o "brakeDeceleration" e o "EngineAcceleration", a explicação mais completa está na página que mencionei antes.
Re: [SA/Ideia ou Procura] Tutorial de Handling
Enviado: 03 Jan 2022, 14:07
por RichardPP
Não seria Yosemite com pneu duplo? Por padrão já vem com pneu traseiro simples, isso pode ser modificado no primeiro valor da coluna "af" com o valor 2. Já os farois que levantam, originalmente só o ZR-350 mesmo suporta essa função, os demais veículos precisam ser adaptados antes. E não é o handling que controla isso, dá pra adicionar os farois pop-up com o Vehfuncs ou no arquivo "model special features" do fastman92 Limit Adjuster, colocando o nome interno de veículo seguido de "zr350".