Página 1 de 1
[SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 17 Set 2021, 13:45
por Vannura
Eu estava vendo algumas modificações de mapa para o GTA, e eu pensei, será que é possível colocar toda a ilha Fernando de Noronha no jogo?
E que não encontrei um mod sobre essa ilha no jogo, será que alguém pode fazer um mod desses pro jogo, tipo poderia ser melhor pra fazer um GTA Brasileiro e talz ou pelo menos uma experiência para o GTA SA.
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 18 Set 2021, 05:56
por PRince4
Vannura escreveu: ↑17 Set 2021, 13:45
tipo poderia ser melhor pra fazer um GTA Brasileiro e talz ou pelo menos uma experiência para o GTA SA.
Você realmente precisa navegar em mixmods ou pelo menos pesquisar no google.
Enlgish :
You really need to browse mixmods or atleast search on google.
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 18 Set 2021, 15:45
por Vannura
Ué, já fizeram Fernando de Noronha no jogo? Pois quando disse um GTA Brasileiro, eu disse uma que realmente se passa no brasil. Não aquelas modificações que muda todo o mapa para um aspecto brasileiro.
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 18 Set 2021, 16:15
por L34ND20
Não fizeram, mas já existe o GTA Brasil.
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 19 Set 2021, 11:51
por Vannura
Ah, mas a ideia de colocar a ilha Fernando de Noronha no jogo é boa?
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 19 Set 2021, 17:02
por MaxHart
Vannura escreveu: ↑19 Set 2021, 11:51
Ah, mas a ideia de colocar a ilha Fernando de Noronha no jogo é boa?
Acho que não é uma ideia muito boa porque não tem cidade e não teria quase nada pra fazer.
E outra, é praticamente impossível alguém querer fazer esse mapa inteiro, é muito trabalhoso.
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Enviado: 20 Set 2021, 19:51
por Vannura
Kyo escreveu: ↑19 Set 2021, 17:02
Vannura escreveu: ↑19 Set 2021, 11:51
Ah, mas a ideia de colocar a ilha Fernando de Noronha no jogo é boa?
Acho que não é uma ideia muito boa porque não tem cidade e não teria quase nada pra fazer.
E outra, é praticamente impossível alguém querer fazer esse mapa inteiro, é muito trabalhoso.
Mas tem várias vilas na ilha, e tem muita coisa que dá pra fazer nela. E quão trabalhoso seria isso?