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3 Sugestões de mods

Enviado: 28 Jun 2018, 15:57
por ViniZ0Z
1. Dano da arma (Q & E) atingir motorista sem a porta:
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Esse mod fará com que caso um motorista esteja sem porta, o dano da arma (Q & E) atinja-o como se estivesse em uma moto.
(Carros: Ocelot Stromberg '74 e Ocelot Stromberg GT200 '82 - Crack Yo' Neck.)

2. Bombas remotas infinitas (+ um pequeno fix para Amazing Screenshot)
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Mod simples, que faria as bombas remotas não terem limite. (O fix para Amazing Screenshot seria as bombas sumindo, onde me deu trabalho fazer a print porque ao mexer a câmera e o carro cheio de bombas, as bombas simplesmente sumiam.)
(Carro: Reno Citron - Universetwisters.)

3. Submissão de motorista privado de celebridades.
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Como um Taxi ou Uber, mas no caso seria somente com limousines, em locais específicos e com celebridades (peds muito ricos), normalmente se iniciaria em cerimônias de premiação e o ped teria uma esposa (Como na missão do empresário do Mad Dog.), onde também poderia vir carros inimigos para tentar assassinar as celebridades e a recompensa seria enorme (Muito mais do que a submissão de taxi.).
(Carro: Stafford Limousine - Universetwisters.)

3 Sugestões de mods

Enviado: 28 Jun 2018, 20:07
por MrLyam
Ótimas sugestões, a última acho que é só mudar um pouco o script de taxi do gta sa mesmo

3 Sugestões de mods

Enviado: 28 Jun 2018, 20:40
por FilipeS
MrLyam escreveu: Ótimas sugestões, a última acho que é só mudar um pouco o script de taxi do gta sa mesmo
Precisa ser "recriado do zero" em .cs.. não tem como acessar o script do taxi original do jogo, não pelo menos para fazer tudo que ele falou..

A segunda eu acho que pode ser aumentado o limite com um limit adjuster.. nunca testei, vai ficando velho e perde a vontade de fazer o que você tanto queria quando criança .-.

 A terceira é fácil de fazer, a maioria é só lidar com TASK's pode ser um bom ponto de partida para quem tá iniciando...