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Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 04 Mai 2018, 19:43
por Israel
Não existe x *= y em lua, tem que ser x = x * y.

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 04 Mai 2018, 19:50
por mythrillex
Israel escreveu: Não existe x *= y em lua, tem que ser x = x * y.
opa, eu já tinha feito assim mas não tinha funcionado, tive uma leve impressão que já tinha usado o += e dado certo aí mantive, deixei todos desse jeito e funcionou o script :megusta:

converti o do all players também, ficou bem mais leve que o jeito que eu tinha feito kk
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Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 06 Mai 2018, 15:50
por Alborghetti_Raivoso
Bem bacana esse mod. Agora se não poder pegar dinheiro no jogo vem alguém e pega. Fica com muito mais sentido o gta.

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 12:35
por Mike
É uma bela ideia, é muito estranho só o player pegar dinheiro no chão e os outros passarem como se nem tivesse nada.

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 12:42
por Israel
mythrillex escreveu: :pokerface:

Código: Selecionar tudo

for i=0x9788C0, 0x97D620, 0x20 do
    if i > 0 then
        local x = i + 0x1A
        x = m.read(x, 2, false) -- memory.read(uint address, uint size, [bool unprotect=false])
        x *= 0x10000
        local y = i - 0x9788C0
        y /= 0x20
        x += y
        --x = pickup
        addBlipForPickup(x) -- addBlipForPickup(Pickup pickup) [add mark in pickup]
    end
end
fiz algo errado ? o script não está executando :noob:  
Em lua dá pra usar getAllChars().

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 12:48
por mythrillex
Israel escreveu: Em lua dá pra usar getAllChars().
:facep:  não tinha visto isso, obrigado, vai deixar o script bem mais leve

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 16:38
por Junior_Djjr
mythrillex escreveu:
Israel escreveu: Em lua dá pra usar getAllChars().
:facep: não tinha visto isso, obrigado, vai deixar o script bem mais leve  
Será?
Em CLEO também tem e nem por isso é mais leve (na verdade é caso você estiver usando um raio limite em vez de pegar todo mundo).

Mas o seu código é para pegar pickups não chars. Não entendi.

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 17:42
por Israel
Junior_Djjr escreveu:
08 Mai 2018, 16:38
vai deixar o script bem mais leve  
Na verdade essa função faz a mesma coisa que você fez, ou seja, dá no mesmo.
Junior_Djjr escreveu:
08 Mai 2018, 16:38
Mas o seu código é para pegar pickups não chars. Não entendi.
Eu li metade do código dele e já achei que era for all chars, nem reparei. Estranho ele ter aceitado.  :philo:

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 17:49
por mythrillex
Junior_Djjr escreveu:
mythrillex escreveu:
Israel escreveu: Em lua dá pra usar getAllChars().
:facep: não tinha visto isso, obrigado, vai deixar o script bem mais leve  
Será?
Em CLEO também tem e nem por isso é mais leve (na verdade é caso você estiver usando um raio limite em vez de pegar todo mundo).

Mas o seu código é para pegar pickups não chars. Não entendi.  
Então, mas eu pego os chars para executarem a ação de procurar o dinheiro sacas ? (calcular a distancia entre ele e o dinheiro etc.)
agora fiquei meio confuso kk
tipo, esse for que eu usei me dá todos os pedestres (não sei se é próximos mas funciona)
só que ele faz um for de readmemory
já o GetAllChars pegaria todos os pedestres e salvaria numa table, e eu trabalharia com ids em vez de readmemory
só que o GetAllChars já deve ser um for de readmemory  :philo:
não vou fazer benchmark no script mas se eu usar o getallchars vou reduzir umas 20 linhas de código :nerd:

Pedestres pegam dinheiro

Enviado: 08 Mai 2018, 18:19
por Junior_Djjr
O script fica mais bonito mesmo. Só que no caso dos pickups acho que não tem um getAllPickups.