Página 1 de 1

Corrigir Veículos Originais do SA

Enviado: 24 Mar 2019, 19:44
por Zangfly
Não seria de utilidade pública se houvesse um post na Mix com os veículos "originais" corrigidos? digo, detalhes onde silentpatch não pode resolver como texturas bugadas e falta de specular lighting, sombras e outros detalhes. O que mais me incomoda mesmo é a falta de specular lighting em algum deles como SandKing, Uranus, SuperGT, Dodo, Sadler...   eu vi que meio que vehiclepipe do mobile não funciona bem neles sem esse specular lighting,

Nota: Dodo corrigido possui variação de cores, que é bem bacana.

Re: Corrigir Veículos Originais do SA

Enviado: 24 Mar 2019, 19:56
por Xamugel

Re: Corrigir Veículos Originais do SA

Enviado: 24 Mar 2019, 20:24
por Kyle
Já existe um mod assim, é o Improved SA Default Cars (como foi dito acima).

Também recomendo usar junto o Enhanced Classic Graphics e o Rikintosh's Small Details Mod, pois ambos melhoram as texturas dos veículos.

Re: Corrigir Veículos Originais do SA

Enviado: 24 Mar 2019, 21:31
por Zangfly
Legal, mas eu quis dizer os veículos (PUROS) vanilla mesmo do jogo, sem essas rodas redondas e coisas e tals, sem falar que aquele mod têm bugs que me incomodam também. Pra ser preciso, veículos originais low-poly corrigidos. Mas, obrigado mesmo assim.

Re: Corrigir Veículos Originais do SA  [PRONTO]

Enviado: 25 Mar 2019, 00:08
por KarapTeloS

Re: Corrigir Veículos Originais do SA

Enviado: 20 Out 2019, 10:51
por Mikael

Tem as rodas mais redondas?

Re: Corrigir Veículos Originais do SA

Enviado: 20 Out 2019, 18:51
por Junior_Djjr
Mikael escreveu:
20 Out 2019, 10:51

Tem as rodas mais redondas? 
Não, só ISDC tem.