Página 1 de 1

PROJETO GTASANDBOX

Enviado: 28 Out 2018, 22:22
por CarlosJSantos
PROJETO GTASANDBOX

Um Projeto Criado para a Comunidade em beneficio dela mesma.
Participe deixando link de mods e modelos para substituir no game.

Todos podem e devem participar,  a ideia é trocar o máximo possível de modelos e agregar o máximo de mods funcionais.

Colabore e divulgue
Basta apenas deixar um link nos comentários. (aqui ou no youtube verei mais rápido)



SpoilerAbrir
 

O GTA MAIS PERFEITO POSSÍVEL




"GtaSandbox"



Skins, carros e modelos novos e atuais, para um Gta San Andreas, totalmente Melhorado e Remasterizado, sem perder as características do game original.



Todos os modeles precisam corresponder o tema principal dos originais, (carros, skins, armas, objetos).



Como participar ?



Simplesmente deixando o link nos comentários do modelo ou mod a ser baixado. 



Todos que participarem terão acesso ao download desse Gta.



Imagine um GtaSA criado por toda uma comunidade, uma personalização gerada por vários membros, desde pessoas que nem tem conhecimento do game, aqueles que tem.



O download será disponibilizado conforme um certo numero de mods e modelos que forem inclusos, toda organização desses anexos será organizada por mim através do meu canal ChannelBox Sandbox GtaSA.



Essa "Conversão Total" começará com cada link que alguém solicitar, no caso de referencias duplicadas de modelos no jogo, será escolhida a versão mais adaptável ao projeto, ou seja, um modelo que possa ser melhor utilizado e que tenha uma qualidade custo/benéfico ao game, sem excesso de tamanho ( MB).



O download será disponibilizado, primeiramente em um pack para modloader, após cada atualização, haverá um sistema de download, parcial ( parte 1,2,3 etc) e um total. Afim de que n precise baixar tudo de novo. Podendo confiar que estarei anexando organizadamente cada modelo separado por pastas referentes a cada parte do jogo (carros, skins, armas, objetos, novos mods).



Não deixe de participar, Comente e publique suas idéias, Se inscreva no canal para acompanhar e contribuir para esse projeto, quem sabe mais a frente com uma comunidade mais organizada e ativa, poderemos fazer coisas maiores, e porque não um GtaSA com uma nova cidade, mods que você nunca pensou que existia, enfim.Participe e divulgue essa mensagem para todos que gostam desse mundo de SAN ANDREAS.













Um dos mods já incluso nessa versão!!
Imagem


:TV FUNCIONAL NA CASA DO CJ:
SpoilerAbrir


ANIMAÇÕES DIFERENCIADAS DAS TRADICIONAIS
SpoilerAbrir