O script só é ativado se o jogador estiver dentro de algum veículo
Enviado: 26 Out 2018, 13:26
Oi gente.
Estou editando um script .cs que achei na internet, que tem como sua função fazer com que as luzes pisquem em uma determinada função, porém ele tem alguns problemas, que são:
1° Se eu ativo fora de um carro, o jogo crasha;
2° Se eu ativo dentro do carro e saio, ele desativa, porém, mostra um warning (estou testando no SAMP).
Queria saber se alguém pode me ajudar a corrigir esses pequenos problemas, já que eu não tenho muito conhecimento em .cs.
Estou editando um script .cs que achei na internet, que tem como sua função fazer com que as luzes pisquem em uma determinada função, porém ele tem alguns problemas, que são:
1° Se eu ativo fora de um carro, o jogo crasha;
2° Se eu ativo dentro do carro e saio, ele desativa, porém, mostra um warning (estou testando no SAMP).
Queria saber se alguém pode me ajudar a corrigir esses pequenos problemas, já que eu não tenho muito conhecimento em .cs.
Código: Selecionar tudo
{$CLEO .cs}
thread 'STROBOS'
:STROBOS
wait 0
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
jf @STROBOS
if or
Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
847A: not actor $PLAYER_ACTOR driving_bike
84A7: not actor $PLAYER_ACTOR driving_boat
84C8: not actor $PLAYER_ACTOR driving_flying_vehicle
not Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BMX)
jf @STROBOS
jump @STROBOS_ONLINE
:STROBOS_ONLINE
wait 0
0AB0: key_pressed 123
jf @STROBOS_ONLINE
jump @STROBOS_STARTING
:STROBOS_STARTING
wait 0
0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
0A97: 1@ = car 0@ struct
1@ += 1440
067F: set_car 0@ lights 2
wait 60
jump @STROBOS_FLASHING
:STROBOS_FLASHING
// Both Flashing
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 1
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 1 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 1 1
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 1
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 1 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 1 1
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 1
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 1 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 1 1
wait 120
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 1
if
0AB0: key_pressed 123
jf @STROBOS_FLASHING
wait 60
jump @STROBOS_FINISHING
:STROBOS_FINISHING
wait 60
067F: set_car 0@ lights 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 3
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 0
0AA6: call_method 7086336 struct 1@ num_params 2 pop 0 0 1
wait 60
Car.RemoveReferences(0@)
jump @STROBOS