Página 1 de 1
[GH3] Mod que retira a palhetada?
Enviado: 25 Fev 2021, 13:01
por DiogtBlack
Já existe algum mod ou patch que retirasse totalmente a palhetada do jogo?
Re: [GH3] Mod que retira a palhetada?
Enviado: 21 Mar 2021, 19:10
por kaede_monthmore
Uma resposta rápida: não. GHIII foi feito para ser jogado com palheta e só desativa a mesma em um joystick.
Resposta mais complexa: Você pode usar um programa que pressiona mais de uma tecla para emular a palhetagem, como o AutoHotKey ou o KeyRemapper. No caso do AHK, você vai precisar aprender um pouco de scripting;
Se precisar, esse é o script que eu usava aqui(uso ZXCVB como botões):
Código: Selecionar tudo
Z::Send, UpZ
X::Send, UpX
C::Send, UpC
V::Send, UpV
B::Send, UpB
Re: [GH3] Mod que retira a palhetada?
Enviado: 22 Mar 2021, 16:03
por Junior_Djjr
Postei um:
https://www.mixmods.com.br/2015/01/gh3- ... -auto.html
Ou caso válido use Clone Hero com modo all taps, só que ficará fácil até demais pois o modo de taps tem como pressionar em momento errado sem marcar como erro. Não sei se em nova versão o Clone Hero botou opção de auto strum ou sempre teve, as configurações são muito modulares, nativamente pode ser que dê.
Mas você não vai longe se você não aprender a jogar palhetando, o gameplay foi feito assim, é simplesmente impossível jogar bem em dificuldades altas sem usar palheta. Eu uso palhetada em ↑↓