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[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 26 Abr 2018, 15:27
por Firefly
Fonte

Salvando

Criar mapas é algo um pouco complexo, ninguém tem tempo para começar e terminar tudo de uma só vez, então vou mostrar como salvar o mapa para que ele possa ser aberto em outro momento, quando você tiver tempo para continuar.

1 - Clique em ''file'' e então em ''save'' ou ''save as''
Imagem
Escolha um nome para seu mapa, lembre-se de que ele NÃO deve ter espaços, no máximo underline ex: irineu_simulator.
Agora seu mapa foi exportado no formato .vmf, então você pode fechar o programa, quando tiver mais tempo para mexer em seu mapa, é só importar este arquivo .vmf e o mapa irá aparecer na parte em que você parou.

Compilando

Isto irá gerar um arquivo .bsp compatível com o jogo.

1 - Vá em ''File'' e escolha ''Run map'' (você também pode apertar F9)

Deixe a configuração assim:
Coloque ''Normal'' em tudo.

Caso você queira HDR, pode marca-lo.
Imagem
O processo de compilação demora bastante.

Isso irá gerar um arquivo .bsp que será aberto no seu jogo.

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 26 Abr 2018, 19:32
por ceec
Achei totalmente fora do padrão, a pessoa não sabe nem como criar o mapa, dai vai compilar pra que? Ainda mais que tem todo o conteúdo no site da valve...

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 26 Abr 2018, 20:52
por Firefly
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[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 26 Abr 2018, 23:00
por Fabio
Firefly escreveu:
26 Abr 2018, 20:52
Sendo assim, estou cancelando meu tutoriais traduzidos.

Ao menos poderia continuar só para treinar seu inglês. Acredito que vale a pena como matéria de treino.

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 26 Abr 2018, 23:05
por ceec
Firefly escreveu:
26 Abr 2018, 20:52
A única coisa que eu teria pra fazer aqui é montar um curso de inglês, caso o Jn aceite minha sugestão.
É acho que seria melhor, até eu que não manjo quase nada de inglês consigo me virar nos tutorias da Valve em inglês...
Firefly escreveu:
26 Abr 2018, 20:52
O pessoal daqui só se interessa em GTA.
É porque um jogo que roda em praticamente qualquer PC, alem de que a maioria dos users vieram da mixmods ou bms, sendo assim conheceram por causa de GTA...

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 26 Abr 2018, 23:13
por Firefly
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[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 29 Abr 2018, 16:00
por Legacy
Firefly escreveu:
26 Abr 2018, 20:52
ceec escreveu: Achei totalmente fora do padrão, a pessoa não sabe nem como criar o mapa, dai vai compilar pra que? Ainda mais que tem todo o conteúdo no site da valve...
Não parece estar compensando, eu duvido que alguém vá fazer mods pra um jogo se baseando em algo que eu traduzi.
Eu aposto 100 reais que ninguém vai usar meu tutoriais traduzidos
O pessoal daqui só se interessa em GTA.

Blasfêmia.

Eu estou utilizando estes tutoriais.

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 29 Abr 2018, 17:27
por Junior_Djjr
Perdeu 100 reais.

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 07 Jul 2018, 12:54
por Legacy

[Left 4 Dead 2] Hammer - Salvando ou compilando um mapa

Enviado: 07 Jul 2018, 13:03
por Kaneki-ken
Poderia ensinar a por exemplo baixei uma skin e ela é do Ellis.mais eu queria ela na Rochelle .(resumindo converter a skin do tal player pra ou player)eu tentei pra krl sem tutorias nem nada e consegui mais ela não tinha animação e só ficava flutuando parada kkk foi ate engraçado.